Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/05/2006 05:56

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela aparece de última hora. Siri é obrigado a continuar trabalhando para Vilma. Eduardo incentiva Manuela antes de sua apresentação, e Cauã faz o mesmo com Priscila. Manuela e Priscila se classificam para a fase final do campeonato. Mariano planeja passar a primeira parte do encontro com Vitória e depois ser substituído por Adriano. Marcão diz para Marina que ela está sendo uma grande amiga. Mariano tenta dar um beijo em Vitória, que fica furiosa e lhe dá um empurrão. Nonato, o marido enganado que estava atrás de Mariano, confunde Adriano com ele e o persegue. Vitória vê Adriano e Mariano juntos e entende que estava sendo enganada. Manuela sente muita dor no joelho logo antes da competição e Eduardo pergunta se ela vai desistir.

Sinhá Moça
Coutinho conta ao Barão que Rodolfo e Fontes fundaram um Partido Republicano em Araruna. Sinhá Moça se declara para Dimas. Ele diz que não pode amá-la, mas não explica o motivo. Ela fica arrasada. Coutinho deixa claro para o Barão que gostaria que José Coutinho se entendesse com Sinhá Moça. O Barão aprova a idéia, para sua felicidade. José Coutinho diz para Adelaide que está apaixonado por ela. Juliana morre de ciúmes ao saber que Dimas foi se encontrar com Sinhá Moça. Cândida conta para a filha que o Barão permitiu seu casamento com José Coutinho. Everaldo revela que alforriou seus escravos. Nogueira e Viriato afirmam que estão pensando em fazer o mesmo. O Barão pergunta a José Coutinho se ele é republicano. Sinhá Moça garante a Adelaide que não vai se casar com José Coutinho.

Cobras e Lagartos
Bel fica perturbada ao ver Duda. Os dois tocam juntos, para felicidade de Omar. Leona percebe a reação de sua prima e fica preocupada. Bel elogia o talento de Duda e eles começam a conversar. Letícia garante a Celina que não é louca e pede a mãe que a tire da clínica. Duda percebe que Bel está usando a essência que Silvana preparou e fica encantado. Estevão interrompe a conversa de Bel e Duda e quebra o clima entre eles. Duda vai embora, arrasado. Estevão provoca Letícia e diz aos enfermeiros que ela o atacou. O negócio de Foguinho vai de mal a pior. Henriqueta procura Omar, mas, ao vê-lo, perde a coragem de falar com ele. Omar percebe Henriqueta observando-o e fica intrigado. Omar dá a Bel um ingresso para um show de música que ela queria muito ver. Omar manda para Duda um kit cheio de produtos da Luxus e um ingresso para o mesmo show. Estevão garante a Leona que Omar quer separá-lo de Bel, mas ela não acredita. Quando chegam ao show, Bel e Duda percebem que vão sentar um ao lado do outro.

Belíssima
Gigi não consegue entender, pois Júlia viu o acidente. Narciso e Rogério brigam no bar. Cemil confronta Mateus, que confessa não querer ser advogado. O pai manda que ele saia da mesa. Murat consola Cemil, que chora. Narciso, Rogério e Taís são levados para a delegacia. Taís decide denunciar a quadrilha de tráfico de mulheres. Júlia mostra a fita a Dijulian e pede que ele consiga a exumação do cadáver. André fala ao telefone e diz que não há problema algum, embora esteja muito nervoso. Diva ouve atenta quando Guida diz que vai procurar na prefeitura o registro da mulher que trabalhava no orfanato público. Mônica permanece fria com Alberto, que reclama. Cemil não encontra Mateus no quarto. Narciso pergunta a Nikos e Tadeu porque eles não contaram sobre o passado de Taís. Taís responde perguntas dos repórteres. Narciso diz a Nikos que não vai perdoar Taís. Safira procura Pascoal. Mateus briga com Ornela, que não o apóia. A campainha toca e é Cemil procurando o filho. Alberto detesta ver Cemil. Júlia se encontra com André e exige saber o que ele quer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)