Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de abril de 2010 - 08:15

Viver a Vida

Osmar diz à Renata que seu ensaio fotográfico ficou pronto e que as fotos certamente serão aprovadas pelo cliente. Felipe busca Renata na produtora e a leva para uma consulta com um psiquiatra. Miguel convida Ariane para ir ao Gengibre e ela pergunta se Jorge também irá. Renata se encontra com Miguel antes de entrar no consultório. Ela percebe que não é mais apaixonada pelo médico e pede ajuda a sua médica para levar o tratamento a sério. Gustavo conta para Carú que Bruno é filho de Marcos. Carú diz a Gustavo que por mais que ele seja galanteador, no fundo é fiel à Betina. Betina telefona para Carlos, mas desliga apressada assim que ouve a voz do marido. Gustavo ouve uma música tocando no quarto de Cida e vai até lá para vê-la. Ele começa a dançar com Cida, mas foge do quarto assim que ouve a voz de Betina.


Cama de Gato

Verônica aproveita uma distração dos policiais e tenta fugir, mas não consegue. Repórteres presenciam e anunciam a prisão de Verônica e tentam falar com Waldemar. Loló fica surpresa ao saber que Waldemar estava pilotando o avião de Verônica. Glória, Tarcísio, Domenico e Kátia ficam desesperados para saber notícias de Rose, Gustavo e Alcino. No escritório da Aromas todos vibram ao saberem que Verônica foi presa. Gustavo liga para a emergência assim que chega a casa do lavrador. Um repórter ouve Waldemar falando sobre Rose, Alcino e Gustavo e anuncia que os três podem não ter conseguido se salvar. Todos na Aromas ficam nervosos com a notícias sobre Gustavo, Rose e Alcino. Tarcísio e Glória choram e Kátia tenta acalmá-los. Os paramédicos acreditam que Alcino não vai resistir se não tiver um atendimento adequado. O delegado Machado encontra indícios de que os três estiveram no galpão, mas garante que eles estão vivos. Rose e Gustavo chegam à mansão e são amparados por todos os presentes. Mari fica desesperada ao saber o que aconteceu com Alcino e segue para o hospital para ficar com ele. Verônica é ovacionada pelas detentas ao entrar no presídio. Nuno fica orgulhoso ao saber que Waldemar ajudou a prender Verônica. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco pegam o colchão de Chico e resolvem deixá-lo com Juvenal. Gustavo resolve ir até a cozinha ajudar Rose e Taís a fazerem um lanche. Ele ouve a conversa pela metade, entende que a esposa ama Alcino e fica triste. Gustavo tenta disfarçar sua tristeza e se despede de Rose. Rose e Gustavo pensam um no outro. Rose encontra Gustavo no hospital e ele decide ir embora sem visitar Alcino. Gioconda, a irmã rica de Genoveva, aparece na pensão e a critica por estar namorando Sólon. Gioconda se interessa por Fiasco e Tião o ironiza. Pedro confessa para Sofia que Érica se declarou para ele. Sofia pede a médica que não desista de conquistar seu filho. Verônica passa mal e o médico suspeita que ela esteja grávida. Mari teme perder Alcino e Rose tenta consolá-la. Gustavo vai até a casa de repouso e avisa que vai deixar Rose e Alcino ficarem juntos.


Tempos Modernos

Maria Helena, Maria Clara e Maria Eugênia se animam com a ideia de morar com o avô, enquanto Maria Eunice fica preocupada com os pais. Bodanski avisa a Dodô que a fabricação do tônico foi cancelada, mas uma cliente lhe oferece uma fortuna por um frasco. Iolanda preocupa-se com a possibilidade de Goretti e sua família irem morar na casa de Leal. Portinho visita Deodora e comenta que sentiu sua falta na marcenaria. Renato faz mais uma investida em Nelinha, mas ela foge. Maureen tenta interferir na aula de Hélia e a dançarina não gosta. Goretti aceita morar com o pai e Niemann aprova sua decisão. Portinho encontra Renato e Nelinha no observatório e diz que eles precisam sair juntos. Lossaco ensaia com Goretti e elogia a sua performance. Nelinha beija Renato e Zeca vê a cena. Bodanski resiste à tentação de vender o tônico e comemora sua vitória. Jannis desabafa com a mãe e revela que não quer se casar com Túlio agora. Gaulês promove um evento na Galeria para atrair os clientes e consegue aproximar Led e Katrina. Vários pretendentes se candidatam à disputa por Milena e o vencedor é Tartana. Katrina mostra seus desenhos para Led, que se revela muito interessado. Leal conta para Nelinha que Goretti vai morar com ele. Goretti pede ao pai para ficar com seu quarto, mas ele recusa o pedido. Led confessa a Gaulês que está apaixonado por Katrina e recebe o apoio do tio. Niemann visita Leal e diz ao amigo que ele tomou a decisão acertada, trazendo Goretti para perto dele. Fidélio tenta ensinar Lindomar a conviver com Valvênio e Lavínnia. Hélia se desentende com Leal e o acusa de querer se aproximar de Iolanda.

SIGA-NOS NO Google News