Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2010 08:15

Novelas da Globo

Viver a Vida

Osmar diz à Renata que seu ensaio fotográfico ficou pronto e que as fotos certamente serão aprovadas pelo cliente. Felipe busca Renata na produtora e a leva para uma consulta com um psiquiatra. Miguel convida Ariane para ir ao Gengibre e ela pergunta se Jorge também irá. Renata se encontra com Miguel antes de entrar no consultório. Ela percebe que não é mais apaixonada pelo médico e pede ajuda a sua médica para levar o tratamento a sério. Gustavo conta para Carú que Bruno é filho de Marcos. Carú diz a Gustavo que por mais que ele seja galanteador, no fundo é fiel à Betina. Betina telefona para Carlos, mas desliga apressada assim que ouve a voz do marido. Gustavo ouve uma música tocando no quarto de Cida e vai até lá para vê-la. Ele começa a dançar com Cida, mas foge do quarto assim que ouve a voz de Betina.


Cama de Gato

Verônica aproveita uma distração dos policiais e tenta fugir, mas não consegue. Repórteres presenciam e anunciam a prisão de Verônica e tentam falar com Waldemar. Loló fica surpresa ao saber que Waldemar estava pilotando o avião de Verônica. Glória, Tarcísio, Domenico e Kátia ficam desesperados para saber notícias de Rose, Gustavo e Alcino. No escritório da Aromas todos vibram ao saberem que Verônica foi presa. Gustavo liga para a emergência assim que chega a casa do lavrador. Um repórter ouve Waldemar falando sobre Rose, Alcino e Gustavo e anuncia que os três podem não ter conseguido se salvar. Todos na Aromas ficam nervosos com a notícias sobre Gustavo, Rose e Alcino. Tarcísio e Glória choram e Kátia tenta acalmá-los. Os paramédicos acreditam que Alcino não vai resistir se não tiver um atendimento adequado. O delegado Machado encontra indícios de que os três estiveram no galpão, mas garante que eles estão vivos. Rose e Gustavo chegam à mansão e são amparados por todos os presentes. Mari fica desesperada ao saber o que aconteceu com Alcino e segue para o hospital para ficar com ele. Verônica é ovacionada pelas detentas ao entrar no presídio. Nuno fica orgulhoso ao saber que Waldemar ajudou a prender Verônica. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco pegam o colchão de Chico e resolvem deixá-lo com Juvenal. Gustavo resolve ir até a cozinha ajudar Rose e Taís a fazerem um lanche. Ele ouve a conversa pela metade, entende que a esposa ama Alcino e fica triste. Gustavo tenta disfarçar sua tristeza e se despede de Rose. Rose e Gustavo pensam um no outro. Rose encontra Gustavo no hospital e ele decide ir embora sem visitar Alcino. Gioconda, a irmã rica de Genoveva, aparece na pensão e a critica por estar namorando Sólon. Gioconda se interessa por Fiasco e Tião o ironiza. Pedro confessa para Sofia que Érica se declarou para ele. Sofia pede a médica que não desista de conquistar seu filho. Verônica passa mal e o médico suspeita que ela esteja grávida. Mari teme perder Alcino e Rose tenta consolá-la. Gustavo vai até a casa de repouso e avisa que vai deixar Rose e Alcino ficarem juntos.


Tempos Modernos

Maria Helena, Maria Clara e Maria Eugênia se animam com a ideia de morar com o avô, enquanto Maria Eunice fica preocupada com os pais. Bodanski avisa a Dodô que a fabricação do tônico foi cancelada, mas uma cliente lhe oferece uma fortuna por um frasco. Iolanda preocupa-se com a possibilidade de Goretti e sua família irem morar na casa de Leal. Portinho visita Deodora e comenta que sentiu sua falta na marcenaria. Renato faz mais uma investida em Nelinha, mas ela foge. Maureen tenta interferir na aula de Hélia e a dançarina não gosta. Goretti aceita morar com o pai e Niemann aprova sua decisão. Portinho encontra Renato e Nelinha no observatório e diz que eles precisam sair juntos. Lossaco ensaia com Goretti e elogia a sua performance. Nelinha beija Renato e Zeca vê a cena. Bodanski resiste à tentação de vender o tônico e comemora sua vitória. Jannis desabafa com a mãe e revela que não quer se casar com Túlio agora. Gaulês promove um evento na Galeria para atrair os clientes e consegue aproximar Led e Katrina. Vários pretendentes se candidatam à disputa por Milena e o vencedor é Tartana. Katrina mostra seus desenhos para Led, que se revela muito interessado. Leal conta para Nelinha que Goretti vai morar com ele. Goretti pede ao pai para ficar com seu quarto, mas ele recusa o pedido. Led confessa a Gaulês que está apaixonado por Katrina e recebe o apoio do tio. Niemann visita Leal e diz ao amigo que ele tomou a decisão acertada, trazendo Goretti para perto dele. Fidélio tenta ensinar Lindomar a conviver com Valvênio e Lavínnia. Hélia se desentende com Leal e o acusa de querer se aproximar de Iolanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)