Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de abril de 2009 - 07:36

Malhação

Alex e Caio são trancados na midiateca e Norma Jean passa um bilhete por baixo da porta dizendo que os dois não sairão de lá enquanto não se entenderem. Alex e Caio discutem sobre os motivos que os fizeram brigar. Rodrigo afirma que não há dinheiro para investir no grêmio e a turma cogita a realização de um show beneficente com a Quadribanda para a arrecadação de fundos. Alex e Caio se entendem e começam a compor. Mauro sugere a Rodrigo que promova o show beneficente no evento da revista. Norma Jean, Bruno e Diego se surpreendem quando Alex e Caio saem da midiateca com três músicas compostas. Marina revela a Vick que ela e Luciano se conhecem desde a infância. A Quadribanda se reúne novamente. Osvaldo fica furioso com o modelo de gestão de Rodrigo e demite o professor. A Quadribanda começa o show e as meninas da turma arrecadam o dinheiro para o grêmio. Norma Jean diz a Plínio que fundará o primeiro fã-clube da Quadribanda. Luciano chega ao evento e é ovacionado pelas fãs. A turma está ansiosa para saber quem é a estilista internacional. Rodrigo revela aos alunos que foi demitido por Osvaldo e se emociona quando eles o presenteiam com o dinheiro da arrecadação. Os alunos não se conformam com o afastamento de Rodrigo e ele promete entrar em contato com Juliana para reverter a situação. Vick marca encontro com Luciano em seu escritório, mas pede que ele vá desacompanhado de Veridiana. Vick anuncia a chegada da estilista internacional e todos ficam estarrecidos ao ver Marina.


Paraíso

Rosinha afirma para Zefa que não irá mais sair do lado de Zeca. Os peões vão se despedir de Zeca e Terêncio avisa que irá ficar na fazenda. Rosinha culpa Terêncio pelo que aconteceu e o deixa arrasado. Zeca ouve a comitiva indo embora e se entristece deitado na cama. Bertoni conta para todos no bar sobre sua expedição atrás do forasteiro. Aurora se preocupa com Norberto. Tobi vê Zé das Mortes entrando na fazenda e corre para chamar Eleutério. Zeca se desespera por não poder fazer nada para ajudar seu pai. Zé das Mortes pede explicações para Eleutério e o ameaça. Terêncio se prepara para defender o pai de Zeca. Eleutério inventa uma história para Zé das Mortes e consegue convencê-lo a desistir de seu plano. Zeca diz a Eleutério que só um milagre poderá salvá-lo. Eleutério se preocupa com as atitudes do filho e teme que algo pior aconteça. Mariana se irrita com Antero quando ele diz que irá levar Maria Rita para visitar Zeca. Otávio faz contato com uma empresa para aquisição dos equipamentos para a rádio. Padre Bento não gosta quando Vadinho, Capita e Zé do Correio ameaçam falar mal de Maria Rosa. Zeca confessa para Terêncio que estava pensando em Maria Rita quando caiu do touro. Rosinha reclama com Zefa da visita de Antero. Zeca pede para falar com Antero.

Três Irmãs

Dora é recebida pelas crianças e nota a presença de Bento. Alcides pede a Violeta para conversarem a sós e propõe que eles sejam amigos. Alma tenta provocar ciúmes em Gregg, que se controla. Dora vai para a casa de Virgínia e Bento se isola no consultório. Gregg conta a Soninha que viu Alma com Sávio e não consegue disfarçar seu desagrado. Xande foge da cadeia. Glauco diz a Sávio que irá preparar um jantar para receber sua namorada. Jacaré avisa a Eros e Gregg que Xande escapou da prisão. Sandro e Liginha ficam preocupados com a notícia. Violeta e Glauco se apavoram. Sueli conta a Rios que o ex-delegado Novaes deve estar por trás da fuga de Xande. Suzana afirma que não vai mudar sua rotina e deixa Eros e Virgínia tensos. Violeta conta a Sávio que fez Glauco assinar um documento deixando metade da sua fortuna para ele e a outra metade para ela. Alfredão, Jerry e Paulinho procuram Pacífico para impedir que a Praia Azul seja cercada novamente. Alma fica preocupada ao ler o resultado dos exames de Dora. Violeta e Glauco recebem Alma e Sávio para jantar. Violeta manda servir um vinho envenenado a Glauco, mas Waldete impede que ele beba. Sueli grava uma fita para Rios revelando todos os crimes de Violeta e Xande. Pacífico traça seu plano para os surfistas. Dora diz a Liginha que sua gravidez é de altíssimo risco e recebe o apoio da amiga. Baby vai falar com Bento. Alma se despede de Sávio e Gregg surge. Suzana se prepara para sair de casa quando Eros chega com Sandro e Rios. Sueli é atacada por Xande.

Caminho das Índias
Raul atende a ligação de Yvone e nota que a jovem está calma. Yvone manipula Silvia, insinuando que Ramiro é responsável pela morte de Raul. Júlia aceita a proposta do avô para ocupar futuramente um lugar na Cadore. Dario diz a Ramiro que Silvia, como tutora de Júlia, responde por metade da empresa. Leinha e Camila conseguem recuperar o dinheiro com Ilana. Maya revela a Deva que o filho que espera é de Bahuan. Opash diz a Maya que ela vai a Dubai com Indira fazer exame para descobrir o sexo do bebê. Shankar avisa a Bahuan que Maya está grávida do marido. Tônia esconde de Tarso que Murilo desaprova a união dos dois. Silvia demonstra insatisfação com a presença de Ramiro na missa de Raul. Raul se sente perdido com a nova identidade. Maya diz a Raj que não quer fazer o exame, mas ele revela que está curioso para saber o sexo do filho. Sueli adverte Indra sobre Norma. Ramiro entrega a chave do flat para Tarso, impondo condições de trabalho ao filho. Murilo nega ajuda a Tônia e liga para Tarso. Ramiro propõe que Silvia lhe dê uma procuração, mas ela se recusa. Silvia conta a Yvone sobre a proposta de Ramiro e a jovem oferece ajuda. Cadore nota o interesse de Yvone e interfere, sugerindo a emancipação de Júlia. Duda e Chiara embarcam para a Índia. Surya se depara com Maya queimando a foto de Duda.

SIGA-NOS NO Google News