Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2007 07:31

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Rajão e André acreditam que Vivian seja culpada. Priscila se enrola ao explicar os lucros da peça e todos desconfiam. André sugere que Rojão tire as impressões digitais do carro para saber quem estava dirigindo e ele se dispõe a ajudar. Cleiton e João conversam sobre o jeito misterioso de André. Cleiton explica que André não fala sobre sua família. Tatá está determinada a falar com Arnaldo sobre o negócio com Leôncio. Mulambo e Siri se inscrevem no curso de mecânica. Vilma pede a João que receba sua sobrinha Dilene. Arnaldo promete a Tatá que conseguirá um emprego para Naninho no banco. João e Rafa se surpreendem com a beleza de Dilene. Vivian vai assistir ao ensaio fotográfico de Tuca, Cecília e Marcinha. André aproveita para ir à casa de Vivian. João se desespera ao perceber que Dilene é autoritária como Vilma. Valério revela que o carro do acidente foi para a seguradora. Vivian e Cecília descobrem que André conversou com Valério. Vivian decide sumir com o carro.


O Profeta
Clóvis percebe que eles foram vistos por Carola. Marcos impede Jurandir de tomar a bebida envenenada. Teresa confirma que prefere a felicidade da filha e chora. O juiz dá a guarda definitiva a Zélia. Zélia e Renato dizem a Teresa e Flávio que eles poderão ver Rosa quando quiserem. Marcos fica surpreso quando Carola conta que Henrique e Clóvis são aliados. Ruth diz a Henrique que ele vai fingir que descobriu que Paulito é um traidor. Marcos, Carola, Ester e Arnaldo vêem Henrique entrando na fábrica de Clóvis e decidem entrar. Henrique diz que flagrou Paulito recebendo dinheiro de Clóvis. Marcos pede desculpas a Henrique. Tainha leva Gisele embora à força. Herculano mostra uma foto de Laura para Juca, que confirma que é a moça que conversa com ele. Sônia chora ao ver Marcos cercado de garotas na estréia do programa "O Oráculo do Profeta".


Pé na Jaca
Gui acusa Vanessa. Leila pede que Elizabeth ajude Lance. Maria beija a testa de Lance e pede que ele lute. Tadeu diz ao pai que devia estar no hospital no lugar do irmão. Gui não encontra Daiane no shopping e ameaça Vanessa. Dorinha conta para Maria que desistiu de viajar com Lance. Arthur coloca cartazes com a foto de Daiane próximo ao shopping. Vanessa entrega a Elizabeth o nome e o endereço da pessoa que levou Daiane. Tadeu descobre que Leila escreveu a carta anônima e fica furioso. Cândido conta para Ed e Celina que passou a noite com Maria. Elizabeth se diverte ao ver Gui fazendo um apelo pela televisão. Tanaka avisa que Daiane foi encontrada e que Gui está sendo acusada de seqüestro do outro bebê. Lance está com hemorragia interna e volta para a sala de cirurgia. Gui não encontra Daiane no educandário. Marquinho briga com Débora por ela não ligar para Lance. Maria sai correndo de uma sessão de fotos e quase capota com o carro. Cândido ouve a conversa entre Elizabeth e Vanessa. Maria faz carinho em Lance e diz que o ama.


Paraíso Tropical
Ana Luísa e Lucas vêem a exposição juntos. Taís diz que ganhou a jóia de Hugo. Ana Luísa fica encabulada com a investida de Lucas. Ana Luísa descobre que nem existe a feira de tecnologia que Antenor disse que iria. Ana Luísa toma um drinque com Lucas, mas decide voltar para casa. Cleonice diz a Olavo que foi roubada. Daniel demite Ivan, para alívio de Olavo. Ivan tem uma crise na recepção ameaçando bater nos hóspedes. Olavo humilha Gustavo por não estar no hotel na hora da confusão. Isidoro rifa o relógio. Gustavo briga com Dinorá que esqueceu de pegar as crianças na escola e fez com que ele largasse o trabalho. Ana Luísa vai ao consultório do psicanalista Sílvio e chora. Lucena compra um apartamento para Hugo e Taís. O motorista do táxi dá o endereço de Taís para Daniel. Paula encontra uma foto de Amélia na praia com uma moça e uma de Isidoro com um bebê. Gilda reconhece Copacabana. Paula se anima por estar mais próxima de encontrar a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)