Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2011 06:19

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Jaqueline propõe a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conseguir o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para visitar crianças de um abrigo. Thales tenta se entender com Julinho. Jacques afirma que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta.

Teresa e Jaqueline se reencontram. Valquíria vai à casa de Luti. Marcela vai à agência de Edgar e encontra Luisa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria encontra Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e avisa a Stéfany.

Jorgito pede a ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela diz a Edgar que eles precisam conversar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e nota a semelhança do vestidinho com os modelos de Valentim.


Malhação (

Catarina se irrita com o assédio de Rique e cogita a ideia de Raquel estar falando a verdade sobre seu padrasto. Josiane e Duda trocam ofensas em meio a campanha pro concurso do colégio. Babi diz a Milton que Maicon não é o pai de seu filho. Dona Zica diz a Cláudia que está cansada do tratamento e a doutora tenta consolá-la. Theo reclama de Raquel para Lorelai que o questiona se foi o assunto da adoção que mexeu com ele.

Maicon hesita em contar para a mãe sobre a gravidez de Babi. Agenor chama Artur para jogar, mas Fred reage com hostilidade. Josiane e Duda apresentam seus vídeos para o concurso. Catarina fala com Lorelai sobre Rique. Maicon confronta Babi sobre a paternidade do filho que ela está esperando e ela foge do assunto. Catarina pergunta a Raquel o que Rique fez com ela e percebe que a irmã fica abalada. Rique chega ao colégio para uma reunião com Tereza. Catarina tenta proteger Raquel do padrasto.


Araguaia

Gabriel entra no quarto de Antoninha. Mariquita vê Gabriel descendo as escadas e se emociona. Geraldo conta para Dora que está apaixonado por Safira e ela sai de casa. Manuela lamenta com Amélia por ter se afastado de Solano. Solano se emociona ao abraçar Gabriel. Manuela vai com Caroço à operadora. Estela pergunta a Terê por que Solano e Manuela se separaram. Beatriz torce para que Solano se apaixone por Estela e se livre da maldição.

Janaína prova seu vestido de noiva. Max tenta se reaproximar de Fred. Solano pede para Genão levar Gabriel para ver a colheita de girassol. Janaína teme envergonhar Fred no casamento. Manuela mostra a Padre Emílio a carta que Max escreveu a Antoninha. Estela pergunta a Manuela por que ela se separou de Solano.


Insensato Coração

André e Beto levam Carol para o ambulatório. Oscar acerta os detalhes para o jantar que Gilda está providenciando para Beto e sua noiva. André fica intrigado ao saber que Carol foi ao ginecologista depois de sair do ambulatório. Carol e Alice ficam aliviadas ao descobrir que o bebê está bem. Natalie sugere que Douglas tente ser o novo marido de Bibi. Milton tenta convencer Teodoro a financiar seu novo projeto.

Cortez dá um cheque para Lídia e explica que o investimento que fez em seu nome rendeu lucros. Kléber discute com Álvaro. Daisy pede ajuda a Wagner para receber as pensões atrasadas de Olívia. Natalie fica radiante ao saber que voltou para a mídia. Zuleica incentiva Wanda a procurar um emprego. André comenta com Beto que acredita que Carol armou para se casar com ele.

Léo diz a Wanda que vai conseguir muito dinheiro com o seu negócio. Zuleica fica atônita com a imposição de tia Neném em se hospedar em sua casa. Eunice pede para Júlio apresentá-la a Vitória. André cumprimenta Beto e Úrsula e se surpreende ao ver que a noiva de seu amigo conhece Marina. Cortez vê Natalie na rua e vai ao seu encontro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)