Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de março de 2010 - 08:30

Viver a Vida

Marcos e Tereza conversam sobre o tratamento com células-tronco para Luciana com Dr. Moretti e Miguel. Mia incentiva Luciana a investir em uma relação com Miguel. Luciana encontra Bruno na praia e o convida para almoçar com ela. Myrna manda um presente para Jorge e Paixão fica enciumada. Malu devolve o presente de casamento para Betina. Dora e Rafaela chegam a Búzios. Helena confessa para Alice que ficou aliviada com a ida de Rafaela para Búzios. Soraia e Paulo ajudam Garcia a arrumar o que restou no restaurante. Rafaela e Dora se emocionam ao reencontrarem Garcia. Helena fica nervosa quando Luciana entra com Bruno na casa amarela. Osmar comenta com Renata das dificuldades do mercado de trabalho e pede para ela não criar falsas expectativas.


Malhação

Zuleide ajuda Cristiana a procurar um substituto para Léo. Samira aceita ir ao cinema com Bruno. Arthur conforta Valentina, que fica muito feliz com o carinho do pai. Rita estranha, mas gosta de ouvir Bimba dizer que não se importa de namorar escondido com ela. Alê diz a Maria Cláudia que seguiu seu conselho e marcou uma consulta. Rafael se oferece para ajudar a cuidar de Nanda. Lucca vai com Márcia, sua mãe, falar com Livramento. Rafael fica sem graça ao presenciar uma discussão entre Nanda e Cristiana. Márcia e Livramento tentam convencer Arthur a voltar atrás em relação a Lucca. Alê fala com os alunos que eles podem reivindicar que Lise volte a ser professora deles. Os alunos entram na sala de Livramento e Alê rasga os documentos de demissão que Lise assinou, decidindo que não sairão do local enquanto Lise não voltar para o colégio. Bruno confessa para Victor seu amor por Samira. Livramento não sabe o que fazer para que os alunos saiam da sala. Alê garante que ele e os outros só deixarão o local quando Lise voltar a ser professora deles. Lucca tenta conversar com Valentina, mas ela não dá atenção. Serjão paquera Lise, que não percebe o interesse do professor nela. O diretor fala com Lise que concorda com o protesto dos alunos e a ela resolve voltar para o colégio. Zuleide e Cristiana ligam para seus conhecidos, mas não conseguem encontrar um substituto para Léo. Alê tem sua primeira consulta com Ciro. Bruno espera por Samira no cinema, mas ela não aprece. Ciro fala para Alê que não o deixará sozinho. Reco vê Bimba e Rita se beijando. Bruno pergunta para Samira por que ela não foi ao seu encontro. Zuleide lembra de uma pessoa que pode ser o par de Cristiana no campeonato de patinação.


Cama de Gato

Roberto foge em uma moto roubada. Verônica diz ao delegado Salviano que vai contatar um advogado e encontrá-lo na delegacia. Roberto liga para Verônica desesperado e os dois discutem. Alcino conta sua versão dos fatos e a vilã se finge de inocente. Ela se defende das acusações de Gustavo alegando que Rose maltrata Glória. Roberto liga para Glória e pede para ela o ajudar. O delegado recebe uma denúncia informando o paradeiro de Glória e segue para o apartamento de Roberto. Neide Beatriz comenta com Taís sobre uma vidente que poderá ajudá-la com Bené. Sólon ensina passos para o grupo de Péricles e todos se surpreendem com a performance de Fiasco. Dona Zica se fantasia de vidente e sugere que Taís faça uma dança para reconquistar Bené. Glória pega as roupas que Roberto pediu e vai ao seu encontro. O policial Almeida e o delegado Salviano a seguem. Rose se desespera ao chegar em casa e descobrir que Glória foi encontrar Roberto. A jovem questiona Roberto para saber o que está acontecendo, mas ele foge assim que vê a polícia. Roberto é preso e se declara para Glória antes de ser levado. Pink, Luck e Zica fogem da polícia assim que veem Glória chegar com o delegado. Rose e Gustavo não gostam de ouvir Glória afirmar que acredita no arrependimento de Roberto. Dr. Walter avisa que Alcino será inocentado se existirem provas suficientes contra Verônica. Roberto liga para a vilã e ameaça contar tudo se ela não arrumar um advogado para ele. Rose vai até a mansão e briga com Verônica.


Tempos Modernos

Hélia fica desesperada ao constatar que pode ter cometido um grande erro ao separar Zeca e Nelinha. Por isso a ex-dançarina pede para Fidélio investigar se Niemann é mesmo o pai da astrônoma. Nara coloca Zeca contra a parede e insinua que ele e Nelinha estão escondendo algum segredo. Nelinha conversa, através da internet, com o astronauta Renato, que irá ajudá-la a batizar um novo planeta com o nome de Leal. Goretti fica furiosa ao ver num jornal a foto de Bodanski sendo preso. Iolanda, acreditando que Bodanski possa ser solto, propõe que as Marias façam uma festa para recebê-lo em casa. Na delegacia, Bicalho interroga Bodanski, que resolve ficar calado. Albano conversa com Goretti e propõe que ela agilize sua volta ao Titã. Goretti chega em casa sem Bodanski e as Marias se decepcionam. Leal descobre que Goretti impediu que Bodanski fosse libertado e fica decepcionado com a filha. Niemann encontra Goretti no restaurante do Titã e aproveita para se aproximar da filha de Leal. Jannis vai ao encontro de Ditta para lhe devolver o dinheiro pago à faculdade da jovem. Iolanda tenta proteger as Marias, que viram alvos de comentários no colégio por conta da prisão de Bodanski. Tertuliana descobre que Regeane desapareceu e Leal fica extremamente preocupado. Fidélio procura Niemann para perguntar sobre Nelinha, mas ele desconversa. Faustaço chega ao Titã trazendo Regeane, que está confusa. Leal acolhe Regeane e ela abre o coração para seu pai. Ditta decide aceitar o convite para cantar fora do país e diz a Justine que talvez não volte mais para o Brasil. Lindomar pede Lavínnia em casamento. Jannis confessa a Túlio que tem medo de que sua mãe vá embora novamente. Leal diz a Goretti que ela não está pronta para ser sua sucessora e decide reassumir o posto de administrador do Titã.

SIGA-NOS NO Google News