Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2011 07:02

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Fátima revela que foi ameaçada por Luisa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo.

Stéfany combina o sequestro de Desirée com Biscoito e prepara uma armadilha para Armandinho. Thaísa surge no hospital para devolver o capacete de Eduardo. Marcela tira satisfação com Luisa sobre Paulinho e deixa Edgar furioso com a sócia. Luiza Mariani experimenta seu vestido no ateliê de Valentim. Do outro lado da cidade Jacques confecciona uma réplica. Marcela se irrita com os comentários de Renato sobre seu namoro com Isabel.

Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Ângelo vê Armandinho com Biscoito e desconfia. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.


Malhação

Catarina fica espantada com a revelação que Eric lhe faz sobre Lúcio. Maicon se irrita com Anita. Duda é escolhida para fazer uma campanha e Raquel insiste com Cláudia para assinar o contrato com a agência. Lúcio e Marcos divulgam as informações sobre Raquel na internet. Raquel fica constrangida com os olhares dos alunos e Pedro sai em defesa da namorada. Dodói tenta falar com Duda, mas ela se afasta. Catarina repreende Lúcio por sua atitude contra Raquel. Maicon pede desculpas a Babi e a convida para fazer um curso de inglês com ele.

Duda se recusa a tirar fotos mais ousadas e Raquel fica impaciente. Lorelai confessa que nunca passou a noite com um namorado antes. Tereza decide ir à festa de reencontro dos colegas de colégio acompanhada por Odilon. Catarina comenta com Fred que Theo pode não ter sido o culpado por seu acidente. Duda começa a fotografar e as outras modelos tentam persuadi-la a fazer as fotos que o fotógrafo pediu, sob influência de Raquel.


Araguaia

Estela afirma a Manuela que todos os seus filhos com Solano serão amaldiçoados. Vitor pressiona Amélia a se separar de Max. Beatriz se preocupa quando Mariquita afirma que Solano não se renderá à maldição. Aspásia e Lurdinha descobrem o verdadeiro nome de Caroço. Manuela sofre com o fato de não poder ter filhos com Solano.

Nancy alerta Janaína sobre o interesse de Marly por Fred. Amélia se transtorna ao descobrir que Max mandou tirar o telefone de seu quarto. Manuela começa a ler o caderno de receitas de Antoninha. Janaína fica furiosa ao ver Marly com a camiseta da operadora de Fred. Glorinha convida Neca para ir ao cinema, mas ele recusa. Manuela afirma a Solano que ficará com ele mesmo não podendo ter filhos.

Estela mente para Ruriá sobre sua gravidez. Mariquita aconselha Solano a sair do Araguaia. Bruno consola Janaína. Mariquita pede para Genão levá-la à fazenda de Max. Max exige que Amélia atenda o telefonema de Vitor na sua frente.


Insensato Coração

Léo afirma a Júlio que conseguiu o dinheiro para cobrir o rombo da empresa. Marina diz a Raul que voltará para o Rio de Janeiro, mas não pretende desistir de Pedro. Eunice acusa Raul pelo roubo dos presentes de casamento. Pedro se recusa a fazer fisioterapia. Eunice, Raul e Wanda informam à polícia o roubo no apartamento. Léo combina com Norma um encontro em seu quarto. Todos ficam surpresos quando Chagas conta que carregadores levaram os presentes que estavam no apartamento.

Eunice descobre que Leila esteve no apartamento com um amigo. Carol revela a Cláudia que tratará André como as mulheres que ele conquista. Natalie convence Roni a levá-la a um evento que está promovendo. Lutero interroga Chagas. Raul não encontra a chave do apartamento de Pedro e desconfia ao lembrar de Léo. Neném insinua chantagear Léo pelo assalto ao apartamento. Wanda acha a chave de Pedro e Raul fica cismado com Léo.

Vitória chama Carol para uma reunião de urgência e ela desmarca o jantar com André. Natalie e André se encontram na festa. A reunião de Carol termina antes do previsto e ela sai à procura de André. Cecília entra em pânico quando ouve Júlio e Eunice falando sobre o assalto que ocorreu no apartamento de Luciana. Natalie beija André no momento em que Carol chega à boate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)