Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de fevereiro de 2010 - 07:25

Tempos Modernos

Leal desperta ao lado de Hélia e sai sem acordá-la. Pasquale leva flores para Ditta, que tem mais um ataque de fúria. Tertuliana não se conforma com a farsa de Leal e ameaça desmascará-lo. Regeane teme não ser capaz de administrar o Titã e Portinho a apoia. Bicalho interroga Gaulês e avisa a Jannis que seu pai está na delegacia. Hélia encontra uma mensagem de Leal marcando um encontro com ela. Goretti pede para Bodanski deixar as filhas com Iolanda enquanto ela faz planos para vencer a disputa com as irmãs. Valvênio comemora a sua aproximação de Lavínnia e Fidélio alerta que ele deve continuar seguindo suas orientações. Bicalho deixa Ramón e Ditta frente a frente. Hélia se encontra com Leal e ele perde a coragem de lhe contar a verdade. Albano vê Portinho levando Regeane para casa e diz para Deodora que é hora de atacá-lo. Valvênio finge ignorar Lavínnia e ela fica furiosa. Lindomar demonstra raiva de Valvênio e Lavínnia estranha sua reação. Albano insinua que Leal está mentindo e deixa Nelinha desconfiada. Nara procura por Zeca e descobre que ele sumiu. Ditta promete não denunciar Ramón pela confusão no teatro. Bicalho decide manter Gaulês preso por desacato à autoridade e ele se revolta. Miranda ouve Iolanda dizer que não poderá visitar Joca. Jannis chama o pai para uma conversa séria. Justine aconselha Ditta a ir embora do Brasil, mas ela decide ficar. Leal afirma que se Nelinha ganhar a disputa poderá decidir o destino da Galeria.


Malhação

Bernardo confessa para Beto que fica perturbado na presença de Cristiana e que não vai deixá-la ficar com Victor. Livramento quebra uma mesa na sala de aula e Cristiana fica preocupada em saber se a madeira é de boa qualidade. Domingas propõe a Fernandinho que eles fiquem em uma barraca sozinhos. Nanda fica animada ao saber que Bernardo também vai acampar com a turma. Juju comenta sobre a promessa que fizeram a Lise e Rodrigo fica confuso. Nanda diz que não vai mostrar seu boletim para Antônio. Bia e Tati descobrem que Bernardo e Beto vão acampar com os alunos do colégio e se convidam para ir junto. Bernardo e Beto tentam sair antes que Bia e Tati cheguem, mas não conseguem. Antônio não deixa Nanda viajar e ela fica contrariada. Victor reclama com Cristiana por ter falado sobre a viagem para todos. Nanda arma uma fuga para poder viajar. O carro dos moradores do Himalaia quebra no meio da estrada e Rodrigo tenta consertar. Rafael encontra com Nanda e aconselha que ela não viaje sem a autorização de seu pai. Rodrigo descobre o problema do carro, mas eles não têm como resolver e ficam desanimados ao perceberem que os celulares estão sem sinal. Nanda convence Rafael a ir com ela, mas compra a passagem para o lugar errado. Martinho, um morador próximo de onde a turma do Himalaia está parada, oferece sua casa para que todos possam dormir. Bernardo observa Cristiana e Victor. Martinho apresenta todos do Himalaia para Terezinha e eles estranham o comportamento dos quatro filhos do casal. Bernardo chega com um violão perto da fogueira e Cristiana pede para ele tocar a música que cantou no show do Luan. Victor beija Cristiana. Bernardo não gosta e muda a música, deixando Victor contrariado. Nanda e Rafael descobrem que foram para o lugar errado e ficam surpresos. Começa a chover e todos correm para suas barracas. Bernardo decide furar a barraca de Victor e Cristiana. Victor se afasta de Cristiana ao perceber que a barraca está furada.


Cama de Gato

Verônica explica para Roberto seu plano para separar Rose e Gustavo. Rose admite estar tensa com o jantar e Gustavo diz que ela não deve se preocupar. Rose confessa a Taís seu receio de que Verônica faça alguma coisa contra ela. Pedro diz para Débora que não vai deixá-la sozinha. Alcino conta para Mari sobre sua aposta com Verônica. Genoveva diz a Sólon que ele deve procurar Titânia e deixá-la escondida para que Taís desista de casar com Bené. Luli estranha a atitude de sua mãe ao vê-la esfregar a testa com uma esponja. Severo e Adalgisa chamam Áurea e Paquito para serem seus sócios no empreendimento que pretendem começar. Verônica orienta Ernestina e Cleusa a arrumarem o jantar na mansão e Rose fica incomodada com os comentários da vilã. Diversas pessoas aparecem na casa de Bené com vários cachorros e o deixam ainda mais deprimido. Roberto diz a Glória que conseguiu um teste para ela e a beija. Roberto chega à mansão e todos ficam incomodados com sua presença. Paolo, o principal convidado do jantar, fica deslumbrado com a beleza de Rose e vai falar com ela. Verônica sorri satisfeita ao ver o encantamento do italiano. Roberto mente sobre a reputação de Rose e Paolo fica surpreso e interessado nos comentários que ele faz. Rose dá uma bronca em Glória e Cleusa ouve toda a conversa. Paolo se aproxima de Rose e chama a atenção de todos ao falar alto. Roberto beija Glória ao ver Nuno se aproximar. Gustavo fica perto de Rose ao perceber que Paolo está deixando-a constrangida. Verônica pede para Cleusa fazer com que Rose fique sozinha na suíte depois do jantar. Péricles não deixa Nuno brigar com Roberto e chama Gustavo e Rose para ajudá-lo. Verônica pede para Paolo acompanhá-la para ver o que está acontecendo com Glória. Roberto mente para Paolo e o incentiva a flertar Rose. Paolo ergue um brinde à Rose e Gustavo fica incomodado com o comportamento do italiano. Cleusa leva Rose para a suíte e Roberto diz a Paolo que a anfitriã está à sua espera.


Viver a Vida

Alice tenta tranquilizar Helena. Marcos pergunta como foi a festa e Helena não conta sobre Bruno e Felipe. Bruno pensa em Helena. Mia decide passar a noite com Luciana no hospital e Jorge diz que leva Tereza para casa. Jorge conta para Tereza que pediu para Moretti afastar Miguel do caso do Luciana. Tereza desaprova a atitude do genro e pede para ele ir embora. O arquiteto para em um bar e conversa com Myrna. Mia repara em Neto ao vê-lo entrar para cuidar de Luciana. Jorge chega em casa, entra em seu quarto e começa a chorar. Dora retira Rafaela da mesa ao perceber que ela quase comenta com Marcos sobre o beijo de Helena e Bruno.

SIGA-NOS NO Google News