Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2009 06:51

Novelas da Globo

Malhação

Luciano conta a Marina que foi assaltado e diz que precisa falar com Tomé. Alex aprova o teste de Diego e o credencia para ser o baterista de sua banda. Dr. Lemgruber se recusa a comprar um baixo novo para Caio, mas Osvaldo promete presenteá-lo com o instrumento caso ele prove ser um bom músico. Alex, Bruno e Diego colocam um anúncio no colégio à procura de um baixista para completar a formação da banda. Tomé discute com Luciano, que insiste em ficar na cidade para ajudar Marina. Alex convida Marina para lanchar. Juliana fica feliz ao saber que Guilherme idealizou uma doação de alimentos. Norma Jean se revolta ao ver Alex e Marina lanchando juntos. Alex destrata Kátia. Bruno e Fernandinho furtam exemplares da livraria de Guilherme, influenciados por Bogumil. Veridiana se depara com Luciano e o paquera, mas ele a afasta quando Marina se aproxima. Marina oferece metade do sanduíche que ganhou de Alex a Luciano. Kátia se lamenta com Guilherme por não se entender com Alex. Bruno e Diego se surpreendem ao ver Caio chegando para o teste de baixista. Alex vê Marina acompanhada de Luciano.


Negócio da China

Theo e Flor de Lys conversam, mas quando ela tenta dizer o que é preciso fazer para salvá-la ele desaparece repentinamente. Depois de falar com Suzete, Lívia procura João na padaria. Stelinha alerta Wu que Theo pode ir ao outro plano e resgatar Flor, mas Wu garante que isso não irá acontecer. Maralanis volta ao El Chaparrito com Edmar e pergunta por Edmarzinho, mas Odilon mente para não deixá-la mais nervosa. Evandro questiona Adriano sobre seu relacionamento com Júlia. Aurora pede ajuda a Violante para encontrar o pen drive. Joelma revela a Abigail que está preocupada com a relação delas com Denise e resolve ficar atenta a qualquer atitude da amiga. Violante vai com Aurora ao quarto de Flor e ouve a voz da menina. Elas vão à padaria e Violante fala que a culpa do que aconteceu com Flor de Lys é de Tozé e o rapaz fica surpreso. Júlia chega à casa da mãe e Denise vem tirar satisfações por ela ter falado com Mauro. As duas acabam brigando e Júlia corta relações com Denise. Theo desconfia quando Wu o visita e pede para não ir ao outro plano sozinho. Otávio avisa a Lívia que Theo não pode meditar até se recuperar completamente. Flor de Lys tenta escapar de sua prisão, mas não consegue e se desespera.


Três Irmãs

Dora enfrenta Xande e Suzana agradece a irmã. Alma desconfia dos documentos que mostram a dívida da farmácia, mas avisa a Dora que elas correm o risco de perder o empreendimento. Orlando pede para falar sozinho com Nélson. Galvão se declara para Sueli, mas ela o rejeita. Juliana vai visitar a mãe, mas é impedida de entrar. Vidigal e Chuchu conversam com Polidoro e Andrade. Nélson reconhece que agiu mal e fica feliz ao saber que Neuza e Orlando estão juntos. Eros conta a Liginha seu plano para levar Sandro aos Estados Unidos. Paulinho obriga Glauco a confessar que foi Violeta quem mandou sabotar a lan house. Bento oferece sua herança para ajudar a farmácia, mas Dora recusa. Suzana pede ajuda a Violeta para socorrer Sandro e salvar a farmácia Jequitibá. Paulinho sai de casa e Violeta fica arrasada. Orlando convoca todos para uma reunião de família. Sueli conta a Alma que foi o Tubarão Branco quem destruiu sua vida e transformou Galvão em um canalha. Suzana consegue um jatinho para Eros viajar com o pai. Polidoro e Andrade se hospedam na Pousada Azul. Excelência avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Iracema conta a Borborema que Moema teve um caso com Tubarão Branco. Paulinho pede a Alcides para morar com ele, mas Duda diz que os dois vão viver juntos. Orlando convoca uma reunião de família na cantina e Nélson surge. Toninho vai visitar Andrade na pousada. Sandro e Eros chegam ao aeroporto de Caraguaçu.

Caminho das índias
Duda tem certeza de que Raj tem outra namorada e pergunta quem ela é. Raj garante que não existe outra e a beija. Chiara procura Duda e Ilana fica preocupada com a reação de César quando souber que Raj não estará na festa de lançamento da clínica de estética. César diz a Zeca que quer abrir uma indústria farmacêutica e idealiza uma sociedade com a Cadore. Dario atende o telefone de Camila e fala com Aída, que o acusa de irresponsável. Raj tenta explicar a Duda que não pode se casar com ela porque sua família é contra, mas não a convence. Chiara chega ao hotel e encontra Raj sozinho. Leinha e Zeca veem Duda na praia e percebem que ela está transtornada. Raj revela a Chiara que já tem uma noiva arranjada por sua família e que ele ainda não a conhece. Opash briga com Ravi por causa de Leinha. Nayana diz a Pandit que não descobriu nada na casa de Manu sobre uma negociação de casamento. Opash pede que Pandit acerte com Manu o casamento de Raj e Maya. Surya diz a Amithab que se sente humilhada em sua casa. Ramiro invade a casa de Raul e Cadore o impede de agredir o irmão. Ramiro e Raul desfazem a sociedade. Murilo revela a Yvone o valor aplicado por Raul e ela fica surpresa. César vai a clínica conversar com Aída e Ademir o recebe. Ademir dá um calmante a César, que desmaia falando com Aída. Chiara tenta animar Duda, mas não consegue. Cidinha vai a Estudantina ver o show de tango e Cadore fica apreensivo. Shankar ameaça contar tudo para Maya caso Bahuan não fale a verdade. O sacerdote chega à casa de Manu para falar sobre Bahuan. Bahuan se encontra com Maya e conta que é um intocável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)