Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de fevereiro de 2007 - 07:02

O Profeta
Os bandidos combinam ir ao correio. Paulito pressiona Camilo, mas ele nega estar envolvido com o que aconteceu no restaurante. Piragibe diz a Jurema que deseja ver Sônia, senão chamará a polícia. Ruth avisa Clóvis que ele pode buscá-la em casa. Jurema não encontra Clóvis na fábrica. Piragibe se dirige ao sótão e chama pela filha. Jurema abre a porta, mas Sônia se esconde. Piragibe fica indignado ao encontrar Clóvis e Ruth. Clóvis diz que Ruth e Sônia são amigas. Piragibe decide ficar para o jantar. Dedé vai embora. Clóvis declara a Sônia que está perdendo a paciência com Piragibe e manda que ela finja ser amiga de Ruth. Carola diz que vai descobrir a razão da amizade de Ruth e Clóvis. Arnaldo sente ciúmes quando Camilo procura por Carola. Camilo se declara apaixonado por Carola. Arnaldo garante que Camilo está mentindo. Carola chora e pergunta por que não pode ser amada. Arnaldo manda Camilo ficar longe da professora. Sônia finge ser amiga de Ruth. Piragibe diz que vai ficar uns dias na casa do genro. Camilo beija Gilda. Henrique convida Ester para jantar. Rebeca garante que Henrique não voltará para ela. Carola diz a Teresa que Arnaldo a chamou de desleixada e feia. Teresa insiste que ele está com ciúmes. Ruth reage ao saber que Sônia está grávida. Ruth vai embora e deixa um envelope, que chama de pagamento, com Clóvis. Piragibe começa a passar mal. Clóvis impede que Sônia o socorra.


Pé na Jaca
Elizabeth manda Maria Clara e Átila darem um jeito de Guinevere ser presa e avisa que ela não pode saber quem está por trás de tudo. Maria se recusa a admitir que está grávida. Lance e Arthur fogem do clube. Leila fica indignada com o desprezo de Tadeu. Vanessa vai se apresentar para Abdula e percebe que ele está morto. Maria Clara convida Guinevere para sair. Tadeu dá em cima de todas as mulheres da cidade. Guinevere briga com Nirdo, que se desequilibra e cai do alto de uma escada. Maria Clara vê tudo. Dorinha avisa Lance que vai mandar prendê-lo se ele voltar a se aproximar de Marquinho. Maria Clara conta para Elizabeth da briga de Guinevere e Nirdo. Lance confessa para Tadeu que está cansado de esperar Maria. Tanaka diz a Guinevere que a prisão preventiva dela foi pedida. Marquinho descobre que Maria está grávida. Vanessa joga charme para Lance.

Páginas da Vida
Dorival compreende Thelma e avisa que voltará para a sua cidade no dia seguinte. Tide avisa Greg que vai retomar o controle de seus negócios. Márcia será a nova procuradora e administradora dos bens da família. Greg banca o ofendido, mas Tide exige explicações. Fred confessa tudo a Domingos, que sofre ao ver o filho com vergonha de ser pobre. Domingos lembra que Kelly ama um rapaz rico e não o filho do jardineiro. Carmem e Nina chegam à casa da cartomante. Fred promete contar a verdade a Kelly. Tide avisa Greg que contratou um auditor e cancelou as procurações em seu nome Lavínia conta para Fátima as novidades sobre seu filho, Tiago. Simone diz a Isabel que ligou várias vezes para Jorge e ele não respondeu. Dorival diz a Constância que não vai haver casamento. Pinhão conta que Thelma saiu de carro com Jorge. Alice debocha da tentativa frustrada de Leo de fazer acordo com Alex. Olívia liga e combina de ir atrás de Helena, sem avisá-la. Com ciúme, Alice dá chilique e diz que torce para Leo perder a guarda do filho. Leo confessa à avó: não acredita mais no casamento com Alice. Helena conta tudo a Tereza, que diz que a adoção de Clara foi perfeitamente legal. Tereza diz que omitir a existência de Clara ao avô e ao pai foi erro moral, não crime. E avisa: depois da adoção ela não deve satisfação à família biológica de Clara. Helena se tranqüiliza, quando Teresa garante defendê-la de Alex e Leo na justiça.

SIGA-NOS NO Google News