Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de janeiro de 2009 - 07:21

A Favorita
Donatela tenta se livrar de Silveirinha, mas ele entra no apartamento. Os dois discutem e Silveirinha ameaça contar tudo para Flora, mas Donatela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Silveirinha não se sensibiliza e Donatela pensa em procurar a mãe do mordomo. Flora fica desolada com o fracasso de sua festa de casamento, ofende Cristal e expulsa os últimos convidados da festa com agressividade. Silveirinha chega e Flora o humilha. Irene agradece Copola pela intervenção com os operários da fábrica. Lara convida Halley para jantar com ela, a avó e Cassiano. Lara está dividida entre seus dois amores. Orlandinho propõe a Céu que formem um casal convencional. Elias encontra Dedina no chão da rua, tremendo de frio, e a leva para casa. Leo pede para Catarina voltar para ele, mas ela afirma que está namorando Vanderlei. Stela pergunta a Catarina se o namoro é mesmo para valer. Cida resolve sair da casa de Lorena e deixar Juca. Lorena acusa Átila de ter criado intriga entre o casal e os dois se desentendem. Silveirinha faz aniversário e apenas Pimentel se lembra de cumprimentar o mordomo. Cristal marca um encontro com Dodi, orientada por Donatela e Zé Bob. Dodi é preso por posse de droga e percebe que foi vítima de armação de Cristal. Flora é avisada sobre a prisão de Dodi. Silveirinha pede licença para sair e a vilã, mais uma vez, o destrata. Flora vai à delegacia, preocupada com a repercussão do ocorrido, um dia após seu casamento. Lara, Zé Bob e Halley se preocupam com a possibilidade de Silveirinha contar tudo a Flora. Donatela se lembra do aniversário do mordomo e recorda que neste dia ele costuma visitar a mãe. Zé Bob leva Donatela à casa da mãe de Silveirinha. Dodi se apavora quando Flora avisa que ele não poderá sair da delegacia já que não é réu primário. Angelina recebe Silveirinha com um bolo de aniversário e revela ao filho que já sabe de tudo. Silveirinha se surpreende ao ver Donatela na casa de sua mãe.

Três Irmãs
Dora reage ao descobrir que Bento salvou Sueli novamente. Xande diz para Suzana que mudou para melhor. Virgínia fica chocada ao saber que Sávio jogou o corpo de Augusto no mar. Waldete diz que poderia ajudar Walquíria a conquistar Alcides, mas não sabe se ela o merece. Galvão e Sueli comemoram a ação bem sucedida, mas Bento e Dora percebem que foi tudo armado. Neuza e Orlando almoçam juntos. Leonora se sente mal e Natália diz que a mãe precisa fazer um exame pré-natal. Toninho apresenta Marina para Lázaro. Virgínia diz a Dora que Lázaro não é Augusto. Polidoro determina que seus agentes continuem investigando Lázaro e ajudando Waldete. Alma atende Leonora. Bento comenta com Gregg que Sandro está diferente desde o acidente. Virgínia conversa com Lázaro sobre a violação do túmulo de Augusto. Valéria paquera Baby, mas o publicitário não corresponde, alegando ter um problema. Neidinha pede dicas a Natália para mudar seu estilo de vestir. O povo se reúne na praça para a inauguração da estátua. Todos vaiam ao ver o busto de Glauco. Sandro ensina Eros como funciona seu trabalho. Walquíria está no Bar Calipso quando Alcides surge, e Galvão nota o olhar apaixonado da jornalista para o médico. Virgínia diz a Eros que Sandro está passando por um período de transformação. Jacaré confessa a Pacífico que ama Janaína. Glauco fica furioso ao ver sua estátua degradada. Dora conta às irmãs que Sueli está tentando seduzir Bento e elas se unem para revidar. Violeta manda Glauco ir ao convento onde Waldete foi criada. Duda e Xande conferem a obra da lan house, que está quase pronta. Leonora surpreende Alfredão e Neidinha abraçados. Walquíria vê Alcides sozinho e se aproxima. Glauco se encontra com a Madre Superiora do convento. Sueli se depara com as três irmãs em seu bar.

Negócio da China
Maralanis se desespera com a notificação judicial, mas Edmar promete ficar ao lado dela. Ele afirma que vai criar Edmarzinho como se fosse seu próprio filho. Lívia revela a Theo que Wu guarda um dos bonecos cujas imagens aparecem no pen drive. Edmar se consulta com Violante e ela prevê que Maralanis irá enganá-lo de novo. Abigail se prepara para voltar a São Paulo e Denise consegue esconder em sua mala pistas para comprovar que Mauro tem mesmo uma amante. Diego chega ao Rio e procura Júlia para falar sobre a volta de Celeste. Heraldinho pergunta a Edilza como ela conseguiu o dinheiro que emprestou a Luli e ela inventa uma desculpa. Semíramis aconselha Lívia a se manter firme em suas decisões em relação a Theo. Carminda se envolve com Zé Boneco e o beija, mas logo se arrepende. Wu combina com Theo que eles continuarão treinando sem o conhecimento de Lívia. Alaor liga para Maralanis e a provoca. Edmar promete que vai se vingar de Alaor. Júlia avisa a Ramiro que Lívia reabriu o processo contra ele. Iara, empregada de Joelma, encontra um recibo de motel pago por Mauro na mala de Abigail. Iara conta para Joelma, que exige explicações da amiga. Evandro chega ao El Chaparrito para investigar Alaor e pede para falar com Edmar.

SIGA-NOS NO Google News