Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 02 de novembro de 2006 - 06:54

Malhação
Eduardo garante que Mulambo está mentindo. Rosa defende Mulambo. Sônia se enfurece com Rosa e diz que, se ela voltar a falar mal de Eduardo, vai perder o emprego. Mulambo discute com Eduardo e afirma que tem pena de Marco Aurélio, deixando-o furioso. Adriano manda ambos para a diretoria. Raquel convida Vilma para almoçar em sua casa, para desespero de Requião. Sônia e Rosa vão conversar com Adriano e garantem que Eduardo e Mulambo não vão mais se desentender. Requião dá uma desculpa para não ter que encontrar Vilma. César diz a Jaque que é apaixonado por ela e tenta beijá-la. Urubu vê a cena e, achando que Jaque estava enganando-o, termina tudo com ela. Mulambo ouve Eduardo combinando algo com Guimba e adivinha que ele vai aprontar mais uma.


O Profeta
Marcos acusa Sônia de preferir Clóvis porque ele é rico. Sônia se magoa com Marcos. Piragibe fica satisfeito ao perceber que Clóvis está interessado em Sônia. Marcos decide esquecer Sônia de uma vez por todas. Dedé diz a Sônia que não gostou de Clóvis. Sônia garante a Dedé que Clóvis jamais será mais do que um amigo. Piragibe sente falta de ar, deixando Dedé preocupada. Analu fala para Clóvis que não quer que ele namore ninguém. Marcos avisa Camilo que seu carro vai ser roubado. Marcos confessa para Ester que gostaria de ser rico. O carro de Camilo é mesmo roubado. Ruth garante a Camilo que Marcos tem o dom de adivinhar as coisas. Tony é preso enquanto estava subindo a sacada de Baby. Arnaldo vê Teresa beijando Henrique e fica arrasado. Marcos consegue convencer o delegado a soltar Tony. Dedé diz a Arnaldo que há algo de errado com Henrique e pede que ele descubra o que é. Ruth garante a Marcos que ele pode ficar rico com seu dom.


Cobras & Lagartos
Estevão consegue fugir do aeroporto usando um uniforme de piloto. Luciano acha que ele não vai longe, pois largou as malas com dinheiro. Raul vai ao ambulatório e faz perguntas a Rosimary que nega ter tido um paciente com o nome Daniel Miranda. Raul conta para Silvana que não encontrou Duda, mas que o avião que caiu havia sido alugado por Estevão. Luciano percebe que Otaviano enlouqueceu e manda que o levem de volta para casa. Estevão discute com Otaviano. O capanga avisa Luciano que Estevão está na casa de Otaviano e o médico manda que ele o siga. Nikki segue Luciano. Ellen, Leona e Foguinho vão à festa de lançamento da nova coleção na Luxus. Estevão entra disfarçado na Luxus. Estevão ameaça Foguinho e manda que ele abra o cofre. Milu diz a Leona que Estevão corre perigo. Todos reparam na loucura de Otaviano. Silvana conta para Bel que um avião alugado por Estevão caiu no mesmo dia em que Duda desapareceu. Luciano avisa que Estevão está na loja. Nikki se esgueira pela multidão na Luxus. Foguinho é encontrado caído e diz que Estevão fugiu com o dinheiro. Leona encontra Estevão e promete ajudá-lo, marcando um encontro com ele em outro lugar da Luxus. Estevão vai ao local marcado e se surpreende com a chegada de uma pessoa. Estevão morre durante o desfile.


Páginas da Vida
Um amigo insiste para que Bira entre no bar e ele acaba cedendo. Guilherme comenta com Sílvio e Olívia que gostaria de ter um irmãozinho. Giselle se espanta ao ver Miroel e Anna chegando em Petrópolis. Léo anuncia para Alice que conheceu Francisco. Alice vê que Léo ficou encantado com Francisco e se preocupa. Lívia recebe o resultado do exame e descobre que está mesmo grávida. Clara pede uma boneca que está numa prateleira alta a Lídia, mas ela está ocupada passando roupas e não pega. Clara vê Nanda. Clara fala para Lídia e Helena que quem lhe deu a boneca foi a moça bonita e que ela vai voltar. Clara aponta na direção onde Nanda está. Lídia e Helena não conseguem ver nada e ficam assustadas com as palavras de Clara. Clara não percebe o nervosismo das duas. Lívia diz a Selma que não é um bom momento para ela estar grávida. Selma discorda e garante a Lívia que a gravidez incentivará Renato a melhorar. Isabel fala para Simone que se sente culpada pela situação na qual Renato está, pois sabe que não se afastou dele como deveria. Diogo garante a Renato que ele tem boas chances de se recuperar completamente. Lívia explica para Selma que teme que Renato pense que ela engravidou para segurá-lo. Helena sente um cheiro de rosas em sua casa e fica intrigada. Verônica comenta com Marta que acha que Olívia está interessada em Léo.

SIGA-NOS NO Google News