Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2010 08:09

Novelas da Globo

Araguaia

Fred flerta com Janaína. Manuela chega à fazenda e fica nervosa ao ver Max e Vitor comemorarem seu futuro casamento. Estela conta para Solano que Fernando vendeu seu cavalo para Max e o domador se enfurece com o pai.

Amélia aconselha Manuela a repensar a decisão de se casar com Vitor. Estela encontra o dinheiro da venda do cavalo e sai com o carro de Solano. Mariquita repreende Fernando por ter vendido o cavalo do filho e o critica por ter afastado Solano de sua mãe. Solano escuta a conversa dos dois e questiona a avó sobre sua mãe biológica.

Estela tenta desfazer a venda do cavalo de Solano, mas Max diz que só cancela o negócio na presença do adestrador. Janaína observa a conversa de seu filho Bruno com Terezinha. Estela conta para Solano e Fernando sobre a conversa que teve com Max. Solano vai à fazenda de Max pedir seu cavalo de volta, mas Max dá o cavalo dele para Manuela como presente de casamento e o adestrador vai embora furioso. Bruno chega com Terezinha ao sítio e ela fica nervosa ao perceber Padre Emílio observando os dois. Solano discute com Fernando.


Ti-Ti-Ti

Luisa discute com Rebeca. Suzana se irrita com as insinuações de Jacques. Amanda pede ajuda a Dorinha para conquistar Giancarlo. Luti tenta se reconciliar com Valquíria, mas ela não cede. Edgar vai à casa de Rebeca com Bruna. Bruna fica chocada quando Jorgito revela que Edgar tinha um caso com Luisa. Edgar conversa com Camila e os dois ficam amigos.

Giancarlo vê Alex tentando se aproximar de Luisa e conta que ela é sócia de Edgar na Lugar Models. Jorgito combina com Amanda mais uma tentativa de aproximação com Desirée e Thaísa ouve. Jaqueline ameaça destruir a nova coleção de Jacques se ele não lhe disser por que procurou Suzana. Rebeca promove Gino. Bruna rejeita Edgar e Gustavo estranha.

Amanda e Dorinha chegam ao bar do hotel e encontram Giancarlo e Alex. Jorgito marca um encontro com Desirée. Thaísa conta para Armandinho que Desirée vai sair com Jorgito. Gastãozinho diz a Jacques que está à procura de outro costureiro para Gigi e o estilista indica Victor Valentim. Marcela revela para Edgar tudo o que Luisa armou contra ela. Desirée espera por Jorgito quando Armandinho chega e a pede em casamento. Edgar discute com Luisa.


Passione

Clara afirma para Kelly que não matou Eugênio. Fred simula uma conversa com Myrna para que Melina não desconfie de sua verdadeira intenção. Mauro conversa com Diógenes sobre o desvio de dinheiro na metalúrgica. Brígida se preocupa com Antero e acaba fazendo um comentário comprometedor perto de Olga. Gemma ensina Benedetto a cuidar de flores.

Berilo sai do consultório do hipnotizador e vê Agostina no rosto de Jéssica. Gerson não resiste e liga o seu computador. Antero chega em casa e Brígida o interroga. Diógenes apresenta Benedetto para Olga como o novo jardineiro. Agnello conforta Stela, que sofre por causa de Danilo. Boca diz a Stela e Sinval que não sabe onde Danilo está, mas afirma que ele corre perigo.

Clô se enfurece com um vizinho que escuta música alta em seu apartamento. Olavo sofre com saudades de Clô. Jéssica fica satisfeita com o comportamento de Berilo, que a trata como se fosse Agostina. Fred faz cópias dos balancetes da empresa. Totó decide comprar um sítio no Brasil para voltar a trabalhar com terra. Mimi tenta conquistar Agostina, que se irrita com suas atitudes. Stela e Sinval vão ao Instituto Médico Legal. Bete e Gerson descobrem que Eugênio foi envenenado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)