Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

02 de outubro de 2009 - 07:17

Caras e Bocas

Dafne fica perplexa com a revelação de Anita. Jacques volta para casa arrasado e duvida do amor de Piedade. Piedade conta para Denis que foi enganada por seu namorado. Dafne diz a Anita que vai falar com o avô. Mercedes convence Cléo a dizer que é filha de Frederico para dar um golpe no presidente da Conti. Esther vê Hannah conversando com Vicente e fica preocupada. Vicente orienta Cássio a provar que não explora Léa. Lili tenta chamar a atenção de alguém. Gabriel apoia a ideia de Bianca para acabar com o evento de Judith. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando em um baile funk. Ernani cobra de Caco os prejuízos que ele provocou em casa. Dafne vai falar com Jacques e conta que Piedade acha que ele é casado. Milena flagra Mercedes ouvindo a conversa de Jacques escondida. Dafne diz que vai ajudar o avô a se reaproximar de Piedade. Denis estranha o sumiço de Lili e procura Edgar. Sargento Lucas conta para Denis que está armando um plano para pegar Judith e o falsário depois do evento do circo. O caixote onde Lili está presa vai parar no Rio de Janeiro. Nicholas chega em casa exausto e encontra Milena pronta para sair. André leva Milena para jantar. Denis avisa Judith que Lucas fará uma revista surpresa na galeria. Começa o Yom Kippur e Tatiana participa das rezas do feriado judaico. Cássio pede emprego no restaurante de André. Judith queima documentos da galeria. Lili sai do caixote e dá de cara com traficantes. Gabriel vê Jandir com um cordão de ouro e questiona o empregado. Dafne leva Piedade à casa de Jacques.


Malhação

Caio diz a Marina que precisa de tempo para pensar em seu pedido. Yasmin sai para outra entrevista enquanto Peralta recebe vizinhas do grupo de tricô. Marina teme pela decisão de Caio e desabafa com Domingas e Felipa. Úrsula diz a Osvaldo que fará uma viagem e pede dinheiro a ele para comprar sua passagem. Yasmin é criticada por jornalistas e fica acuada. Caio diz a Paloma que esperará por Marina, mas ela tenta influenciá-lo a reconsiderar sua decisão. Yasmin encontra Peralta acompanhado das vizinhas e fica com ciúmes. Caio diz a Marina que não pretende esperar por ela e confessa que Paloma influenciou sua decisão. Peralta sai com as vizinhas para fazer um curso de jardinagem e não dá atenção para Yasmin. Marina toma satisfações com Paloma e as duas se enfrentam. Peralta ministra curso de culinária para as vizinhas e Yasmin as expulsa ao perceber que elas estão paquerando seu marido. Caio diz a Bruno que tem uma ideia para evitar que Marina vá para Milão. Yasmin pede que Peralta volte a ser seu empresário. Juliana explica a Cecília que não tem poderes para alterar a pauta com as faltas dos alunos. Diego comenta com Alex e Bruno sobre a existência da pauta. Paloma, Alex, Cecília, Diego, Rodrigo e Osvaldo se dirigem para a sala da diretoria sem chamar a atenção um do outro. Caio deixa a sala da diretoria misteriosamente. Bruno e Juliana ficam juntos. Marina surge na diretoria em busca das peças para o desfile, mas a sala começa a pegar fogo e ela fica presa no incêndio.


Paraíso

A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo da novela.


Viver a Vida

Gustavo se recusa a falar com Alice e ela procura Malu para que ela lhe dê o endereço dele. Miguel leva Renata para casa e percebe que a mãe da namorada também costuma beber. Jorge conta a Paixão que voltou com Luciana e a estagiária sofre silenciosamente com a notícia. Alice aparece de surpresa no escritório de Gustavo. Helena chega ao jantar e cumprimenta Noêmia e as filhas de Marcos. Alice discute com Gustavo, e ambos acabam entrando na sala de Marcos. Alice e Helena se abraçam, diante dos olhares surpresos de todos os presentes. Sandrinha emociona Edite ao dizer que o nome de seu filho será José, o mesmo de seu avô. Ariane explica a Gabriel que a rotina de seu trabalho a impede de estar mais presente. Ingrid demonstra preocupação com o casamento de Jorge e pede a Leandro para tentar investigar a situação das finanças de Marcos. Gustavo vai à casa de Malu e os dois acabam se beijando. Jorge conta para Luciana sobre seus planos de morar no Canadá e a convida para acompanhá-lo, certo de que a modelo gostará. Luciana deixa claro para Jorge que não quer abandonar sua carreira.

SIGA-NOS NO Google News