Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2008 07:02

Novelas da Globo

Malhação

Gustavo insiste para Angelina que eles devem ficar juntos. Angelina diz que quer dar uma família a Gustavinho e expulsa Gustavo. Chiara diz a Tony que não quer nada com ele. Raiden fica feliz ao saber que Chiara é fiel. Tony diz a Raiden que vai tentar emocionar Chiara com uma história para beijá-la. Angelina e Bruno distribuem os convites de casamento no colégio. Domingas incentiva Angelina a contar para Bruno sobre a promessa. Angelina conta a Bruno que Gustavo pediu a ela para desistir do casamento. Bruno pergunta se Angelina quer mesmo se casar com ele. Angelina confirma. Joaquim diz a Rita que ela deve controlar seu dinheiro para se prevenir de um golpe de Félix. Adriano garante a Joaquim que ele está apaixonado por Rita. Joaquim nega. Chiara se emociona ao escutar Tony narrando a história de um namoro. Tony tenta beijar Chiara, que recusa enfaticamente. Bruno diz a Gustavo que quer ser seu amigo. Tony declara a Raiden que Chiara é fiel. Bruno e seus amigos se divertem na despedida de solteiro. Débora se insinua para Pedro. Luana fica irritada. Pedro diz que não quer ficar nem com Débora nem com Luana. Angelina se vê no espelho vestida de noiva. Angelina escreve no diário que não casaria com Bruno se não tivesse feito a promessa. A turma se prepara para ir ao casamento. Bruno encontra o diário e lê sobre a promessa de Angelina.


Sandro acaba com a discussão de Bento e Paulinho. Galvão pede que Valéria dê em cima de Gregg para afastá-lo de Alma. Sandro garante a Bento que Paulinho está sendo incitado por Violeta. Lucas diz a Bento que aprova seu namoro com Dora, deixando Rafinha furiosa. Valéria diz a Virgínia que é jornalista e pede para conhecer Carlinhos. Virgínia adivinha as intenções de Valéria e lhe apresenta Toninho, afirmando que ele é Carlinhos. Liginha tenta se aproximar de Eros, mas ele é frio com ela. Bento descobre que a mãe de Guga, Geiza, está muito doente. Glauco reclama com o prefeito que Violeta está ansiosa para levar adiante o Projeto Praia Azul. Nélson liga para Vidigal e diz que quer discutir mais a fundo o impacto ambiental do projeto. Vidigal garante a Nélson que está cuidando de tudo. Bento leva Geiza para o ambulatório, para que Alma a examine. Galvão afirma para Alma que quer pagar todo o tratamento de Geiza, a deixando emocionada. Pacífico diz a Gibo que ele pode jogar futebol, mas vai ter de estudar em dobro. Carlinhos/Duda vê Alfredão discutindo com dois homens e o defende com seu boxe tailandês. Bento ajuda Alma a fazer um parto de emergência. Pacífico decide se fingir de doente para deixar Waldete com pena. Marquinho diz a Dora que aprova seu namoro e confessa que também está gostando de alguém. Waldete e Florinda disputam para ver quem vai cuidar de Pacífico. Eros começa a trabalhar para Galvão. Xande fica indignado ao encontrá-lo na peixaria. Rafinha pergunta a Dora quais são suas intenções com Bento.

A Favorita

Zé Bob pede que Didu, que trabalha no hotel, lhe avise se Dodi e Manu fecharem sua conta. Silveirinha se oferece para mudar a decoração da casa de Donatela para Flora, mas ela afirma que quer deixar a casa exatamente do jeito que está e lamenta que Donatela não esteja viva para vê-la tomando conta de tudo que era seu. Catarina concorda em voltar para casa por um dia. Catarina cuida de Leonardo e arruma a casa. Céu revela a Halley que está grávida dele e que Orlandinho vai assumir a paternidade. Halley fica perturbado com a notícia. Zé Bob vê que Camila só pensa em dinheiro e culpa Romildo. Rita garante a Zé Bob que ela e Didu estão juntando dinheiro para sair da casa de Romildo. Didu vê Flora e Silveirinha entrarem no hotel onde Dodi está. Flora exige que Dodi não se mude para a casa que comprou. Elias fica indignado ao saber que Donatela ainda está morando com Augusto César. Augusto César manda Elias não se meter em sua vida. Dedina vê Damião com uma mulher e dá um ataque. Átila diz a Cida que ainda gosta dela e tenta beijá-la. Cida o repele. Vanderlei vê a cena. Cida pede desculpas a Vanderlei e termina o namoro com ele. Dodi avisa na recepção que ele e Manu vão deixar o hotel depois de jantar no restaurante. Didu conta para Zé Bob, que vai para o restaurante do hotel. Dodi explica para Manu que a casa que ele lhe deu não pode ser vendida. Manu fica furiosa e os dois discutem. Dodi vai embora. Zé Bob espera Manu sair do restaurante e a segue. Céu, que está jantando no restaurante com Orlandinho, vê. Zé Bob invade a mansão e pergunta a Dodi como ele conseguiu dinheiro para comprá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)