Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2007 05:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Fábio pede a Marcela que não sinta raiva dele. Vivian se recusa a se consultar com Renata. Mulambo anuncia o casamento de Vilma no Múltipla Escolha. Valério obriga Vivian a se consultar com Renata. Rosa avisa Silva que Padre Jacobina ainda não chegou para o casamento. André sugere que Fábio vá até a casa de Arnaldo para procurar documentos suspeitos. Silva, Rafa, Mulambo, Patrick e Bodão saem à procura de Padre Jacobina e Vilma fica aflita. Renata explica a Vivian que ela precisa parar de ver sempre o lado ruim da situação. Tiago aconselha Fábio a fazer uma investigação em Itabira antes de ir até à casa de Arnaldo. Renata propõe a Dionísia e Valério que façam terapia de casal para aprender a lidar com Vivian. Eduardo convence Francesca a ir ao médico. Bodão encontra Padre Jacobina. Fábio descobre que Gabriel nunca teve parentes em Itabira.


Eterna Magia

Eva diz que Nina não quer que ela tome os remédios. Peter disfarça a sua fúria. Nina implora que ela interrompa a conversa. Peter manda Nina seguir com o plano, senão ele se vingará. Pérola descobre que Evelyn é uma valentina. Pérola, Medéia e Evelyn se dão as mãos. Pérola conta a Nina que Medéia é uma valentina, que perdeu seus poderes por um tempo, pois chantageou Rafael. Bernardo se assusta quando Max planeja fazer uma campanha nos jornais contra Conrado. Pérola lê o diário de Marta. Max entra e ela o esconde. Max elogia Marta e Pérola acaba contando que ela fez um sortilégio para conseguir se casar com ele. Max se recusa a acreditar. Rafael entrega os remédios falsos para Nina. Matilde consegue muitas freguesas, para satisfação de Zequinha. Flora vigia Carlão na barbearia. Lucas combina com Eurico uma viagem a Serranias. Nina troca as cápsulas. Miguel aparece para jantar na casa de Joaquim. Elisa pede para alugar o estúdio de Lucas e Zequinha concorda. Jonathan, William e Nicolau chegam ao Rio para visitar Lucas. Nina fica temerosa ao ver que Peter voltou.


Sete Pecados

Romeu acha que tomou a decisão certa. Adriano diz para Juju que acredita nela e que Romeu também acreditaria se a amasse de verdade. Miriam percebe que é muito diferente da falecida mulher de Vicente e fica insegura. O médico aconselha Flávio a visitar os locais de sua infância e juventude. Flávio pergunta a Reginaldo como está sua situação financeira e ele conta que Beatriz entrou com uma ação para manter o controle da fortuna. Beatriz manda Adalgisa não deixar que Flávio saia sozinho novamente. Régis manda Laerte trocar o sal pelo açúcar para sabotar os pratos do jantar de noivado de Elvira e Rodolfo. Xongas descobre que foi Danilo quem quebrou o carro de Lineu. Beatriz se enrola com a administração da boate e manda Custódia cuidar de tudo.


Duas Caras

Adalberto diz que poderá ficar um mês na cidade de Passaredo e pede que Claudius seja seu amigo. Maria Paula garante que Adalberto é muito bem-vindo. Um fotógrafo registra a saída de Maria Paula, Adalberto e Claudius. Adalberto exige que ele lhe entregue a câmera e tira o filme da máquina. Eva demite Shirley e prepara o café da manhã para Gabriel e os filhos. Juvenal avisa aos operários que a GPM decretou falência e não vai pagar nada até que o processo se encerre, mas garante que ninguém vai passar fome. Claudius diz que Adalberto está manipulando Maria Paula e manda que ele vá embora no dia seguinte. Adalberto lembra-se das lições de Bárbara de como conquistar uma mulher. Maria Paula se despede dos pais. Adalberto segura a sua mão, para espanto de todos, e diz que estará sempre ao seu lado. Juvenal e Branca discutem no trânsito. Juvenal leva Misael em um terreno da empresa e diz que ali eles vão criar a Favela da Portelinha. Eva obriga Petrus a comer macarrão com mortadela. Adalberto se declara para Maria Paula e propõe que os dois fujam juntos. Jandira descobre que Maria Paula foi embora com Adalberto. Os dois se hospedam em um hotel em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)