Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 02 de outubro de 2006 - 08:15

Malhação
Eduardo confessa se irritar por Cauã ter a admiração que ele jamais teve do pai. Bárbara e Vitória chegam com a camisa do time no ponto dos torcedores e não encontram mais ninguém. Jaque e Urubu reencontram João. Kiko e Adriano vão ao clube e não encontram as namoradas. Rafa mostra para Bodão um vídeo na internet de uma ruiva dançando e a acham familiar. Kiko e Adriano encontram Vitória e Bárbara torcendo em frente à TV. João descobre que Marcão só terminou o relacionamento com Marina por saber que ele gostava de sua namorada. João fica surpreso com a atitude de Marcão para preservar a amizade dos dois. Jaque conta para Urubu que ganhou um apartamento de sua madrinha. Adriano pede aos alunos que participem de um concurso para criar uma campanha de mobilização nacional dos colégios contra o analfabetismo. Rafa e Bodão desconfiam que Beth é a ruiva que conhecem através da Internet. Adriano permite que João volte a estudar. Rafa coloca a música e Bodão dança em frente à Beth, que não entende nada. Priscila jura que Manuela não vai ganhar o concurso.


Sinhá Moça
Ricardo confessa a Frei José que pensa na Baronesa quando chega a hora de consumar seu casamento. Fontes se assusta quando Manoel conta o problema de Ricardo. Ana pergunta a Nina o que fazer para o marido querê-la. Augusto e Juliana interferem junto ao Barão a favor de Dimas. Justo não reconhece nem Balbina. Sinhá Moça leva Juliana para ver Dimas. O Barão diz a Augusto que ele não sairá com vida da senzala. Dimas pede que Juliana tenha calma. Virgínia se preocupa com o sumiço de Bastião. O Barão diz a Augusto que jamais reconhecerá Dimas como seu filho. Cândida decide ficar até o neto nascer. O Barão abre o quarto do ouro e Bastião cai desmaiado em cima dele. Bastião diz ao Barão que descobriu por acaso a passagem. O Barão manda que ele entre no quarto de novo. Virgínia aparece e defende o filho. Cândida diz a Sinhá Moça que Rodolfo está correndo perigo morando na casa.


Cobras & Lagartos
Leona diz a Estevão que carrega o filho do herdeiro da Luxus. Estevão responde que somente ele pode dar tudo o que ela quer, porque a ama. Duda conta para Bel que evitou a demissão em massa. Bel diz que vai fazer um tratamento para ter um filho. Ellen arremata uma jóia em um leilão virtual. Leona distribui champanhe em um restaurante e faz brinde ao luxo. Os seguidores abandonam Foguinho e ele cede às tentações oferecidas por Ellen. Milu e Tomás faxinam a casa de Marilene. Nicolas acha batons nas compras de Orã, que diz que são para Conchita. Silvana chega com um bolo de laranja para os filhos. Eles dizem que só irão visitá-la se o pai puder ir. Alberto conta algumas coisas do passado a Luciano, que fica confuso. Ramires vende as roupas e sapatos de Shirley e Sandrinha. Téo e Sandrinha são pressionados pela família para entrar no concurso do Saara. No hospital, Serafim descobre que é estéril. Eva desmaia quando ele quer saber quem é o pai dos seus filhos. Marilene se atraca com Milu por ela ter usado o seu cabeleireiro. Leona guarda a carta de Omar em um cofre no banco. Luciano é levado por enfermeiros, mas foge. Leona avisa que sabe tudo e ameaça Ellen e Foguinho.

Páginas da Vida
Carmem acusa Sandra de petulante e diz que sente por ela desprezo e pena. Sandra quebra um copo na mão quando Carmem manda que ela não passe da cozinha. Zé sente uma tonteira, mas tranqüiliza Constância que quer chamar o médico. Renato encontra Isabel na rua, mas Miroel chega logo depois. Irmã Lavínia vê Diogo e Helena se beijando. Miroel pergunta a Isabel se Renato é o seu rival. Ela responde que não gosta de Renato e que nunca houve nada entre eles. Marina pega Bira com um vidro de perfume na mão e chora. Tônia conhece a família de Olívia e passeia pela AMA. Sabrina diz que Vinícius está dando em cima de Márcia, mas ele nega. Clara faz uma sessão com a fonoaudióloga Tatiana. Giselle e Luciano passeiam. Dois homens em um carro seguem-nos e fecham a sua passagem. Um dos homens pergunta se Luciano é filho da doutora, o que o deixa bem assustado. Olívia apresenta Sabrina a Alex. Ele se emociona ao saber que ela era amiga de Nanda. Alex a convida para a festa de aniversário de Francisco. Luciano confirma que é filho de Tereza. O homem manda um recado para Tereza "ficar quietinha".

SIGA-NOS NO Google News