Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2008 07:18

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina se recusa a ir à médica. Débora resolve fazer caridade para fingir que se tornou uma pessoa humilde. Caju grita por socorro depois de usar o xampu. Gustavo diz a Débora que não acredita que ela tenha mudado. Angelina pede a Domingas que a ajude a escapar da consulta. Domingas se nega a ajudá-la. Débora conta a Gustavo que está organizando uma campanha beneficente para doação de roupas. Gustavo não acredita. Montanhas corta o cabelo de Caju. Andréas e Gordofredo caçoam das falhas no cabelo de Caju. Bruno conta a Marília e Rita que já alertou Angelina. Débora resolve se vestir de maneira simples para convencer Gustavo. Marília repreende Bruno por ter deixado Angelina preocupada. Andréas, Gordofredo e seus amigos fazem guerra de papel higiênico no banheiro. Caju delata a confusão para Adriano. Adriano manda os meninos limparem o banheiro sob a supervisão de Caju. Débora compra roupas no camelô. Débora convence Yasmin a se vestir com roupas de camelô para ajudá-la em seu plano. Angelina some. Rita, Marília e Bruno procuram por Angelina. Luana e Gustavo reparam o novo visual de Débora e Yasmin. Andréas manda Gordofredo desparafusar a escada em que Caju vai trabalhar. Bruno constata que Angelina fugiu.


Ciranda de Pedra

Natércio e Virgínia discutem. Natércio percebe que a confusão está chamando a atenção das pessoas e vai embora. Elzinha fica preocupada com a possibilidade de Frau Herta estar planejando contra ela. Seu Memé confessa a Elzinha sua preocupação com Margarida ser expulsa do hospital por falta de pagamento. Joaquina ajuda Cícero a arrumar as malas para a viagem. Letícia conta a Daniel que decidiu permanecer na Maison após conversar com Laura. Conrado e Letícia se despedem de Cícero no aeroporto. Cícero despista os filhos e não embarca. Dona Alzira consola Margarida no hospital. Laura, Letícia e Elzinha se surpreendem com o galpão que Cícero deixou para ser transformado no ateliê da Maison. Afonso é frio ao se despedir de Bruna para ir trabalhar. Cícero se veste de mendigo. Rogério adverte Cícero sobre os perigos de querer fingir que é um mendigo. A apresentadora de televisão Eunice Jardim entrevista Jovelina sobre o talento dela para ler unhas. Conrado e Guerra ficam estupefatos ao perceber que o carro de Julieta foi roubado. Rogério leva Franzé ao encontro de Cícero. Franzé fica espantado ao ver Cícero vestido de mendigo. Laura e Elzinha fazem a mudança da Maison para o galpão. Afonso conta a Natércio sobre o novo ateliê da Maison. Natércio diz a Afonso que Laura está indo muito longe.


Beleza Pura

Márcia esconde os diamantes em um vaso de flores. Joana não se conforma que Sônia tenha ficado tanto tempo na Amazônia por causa dos diamantes. Renato se revolta com a revelação de Helena. Robson briga com José Henrique. Rakelli intervém. Olavo expulsa Rakelli e José Henrique da mansão. Os diamantes são roubados do vaso de flores de Márcia. Adamastor conta a Olavo que viu Márcia pegando os diamantes do carro de Alex e que Felipe observou tudo de longe. Olavo pede que ele fique de olho nos dois. Rakelli não vê a hora de contar a verdade a Robson. Olavo diz a Rakelli que ela deve assinar seu nome errado no documento de José Henrique. Os dois treinam juntos para ela não se confundir. Helena repreende Mateus por beijar Regina. Joana diz a Sônia que não confia mais nela. Tomás obriga Sônia a vender o apartamento para ele e a proíbe de revelar seu acordo para qualquer pessoa. Luiza e Fernanda perguntam a Joana se não há um emprego para Débora na clínica de Renato. Olavo e Sônia decidem seguir Felipe. Klaus diz a Anderson que ele não precisa se sentir culpado se quiser assumir o namoro com Fernanda. Dominique fica doente e Guilherme a acolhe. Guilherme decide chamar Joana. Tomás diz a Norma que vai emprestar todo o dinheiro que ela precisa. Felipe passa por um arrastão no meio do trânsito e esconde sua mochila embaixo de um carro.


A Favorita

Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Dodi jura que não irá se aproximar novamente de Lara ou Gonçalo. Flora pensa em uma forma de conquistar a confiança de Arlete. Alícia admira o amor de Zé Bob por Donatela, que se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Zé Bob conversa com Alícia sobre Romildo. Halley é demitido. Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Halley pede abrigo a Orlandinho. Halley fala para Céu o apresentar como seu irmão para a família de Orlandinho. Dodi procura Gonçalo para pedir uma parte da herança deixada para Lara. Cassiano é assediado por várias fãs. Leonardo conta para Stela que é infeliz em seu casamento. Catarina ouve a conversa. Aleph afirma para Zé Bob que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pede que ele pesquise a palavra Blue Diamond. Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Dois colombianos reconhecem Pepe e perguntam sobre o paradeiro de Diva. Pepe avisa para Donatela que ela corre perigo com os inimigos de Diva. Donatela pede ajuda de Pepe para encontrar Pedro. Flora fala para Pedro que Donatela morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)