Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2010 08:15

Novelas da Globo

Escrito nas Estrelas

Magali, Jovenil, Fabiana e Jair se reconciliam. Breno avisa a Jane que não vai ficar em casa enquanto Jardel estiver lá. Vicente insiste para Sofia e Beatriz provarem a sopa que fizeram. Ricardo deixa Vitória/Viviane em casa e ela beija seu rosto, surpreendendo o médico. Viviane se sente culpada por ter que mentir para Ricardo. Athael diz a Daniel que poderá evoluir espiritualmente se aceitar sua condição.

Danusa, Mauro e Mônica se emocionam ao cumprimentar Calixto por ter defendido o filho. Zeca e sua turma pensam em como irão se vingar de Calixto. Breno pede para morar com Suely, Luciana e Mariana, enquanto Jardel estiver em sua casa. Jane se lamenta com Ricardo por ter acolhido Jardel. Viviane crê que a flor que Daniel lhe deu fará com que Ricardo acredite no espírito do filho. Jardel provoca Ricardo.

Jovenil sugere que Jair use sua camionete para promover reconciliação de casais, mas ele desconversa. Vitória/Viviane afirma a Vicente que tem certeza de que quer ser a mãe do filho de Daniel. Mariana vai se encontrar com Judite. Mundinha e Berenice disputam para entrar no prédio de Filhinho e dona Etelvina repreende as duas. Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela e Daniel fica transtornado.


Malhação

Cristiana proíbe Bernardo de contar o que aconteceu entre os dois. Dona Tânia inventa uma mentira para Livramento para justificar a mudança em seu visual. Maria Cláudia deixa Rodrigo sozinho e ele estranha a reação da amiga. Bernardo e Cristiana se desentendem. Anselmo e Zuleide conversam com um cerimolialista sobre a festa de casamento. Bernardo conta para Beto sobre a noite que passou com Cristiana. Bia avisa a Tati que vai vigiar Bernardo e Cristiana para descobrir o segredo dos dois.

Maria Cláudia fica nervosa quando Fernandinho faz massagem em seu ombro. Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima do fotógrafo misterioso. Linda se incomoda com o novo visual de dona Tânia. Livramento convida Victor para encontrar alguns jornalistas e ele tenta falar com Valentina, mas não consegue. Bernardo agradece Antônio por incentivar seu sonho de ser músico e ele fica emocionado. Linda ameaça rasgar o contrato de Valentina e as outras The Lícias imploram que ela mude de ideia.

A guitarrista fica irada com Victor ao chegar no Rocket e descobrir que ele não está. Maria Cláudia conta sua agonia para Juju, que tenta consolar a amiga. Alê e Maria Cláudia afirmam para Livramento que foram eles que passaram a noite no Escondidinho. Cristiana e Bernardo tentam descobrir o casal que se acusou para o diretor e Bia segue os dois. Bernardo e Cristiana falam com Alê e Maria Cláudia, sem perceber que Bia está ouvindo a conversa.


Ti-ti-ti

Luti, Chico, Marta e Nicole se comprometem a ajudar Ari a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília lembra de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete assustada. Júlia fala de Cecília para os netos. Marcela percebe que Edgar está machucado e se oferece para cuidar dele. Luti se preocupa ao saber que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo à festa da Moda Brasil. Jaqueline enfrenta Breno e ele a expulsa de casa.

Ariclenes pede a ajuda de Luti para inventar notícias sobre o estilista espanhol Victor Valentim nos sites e blogs de moda internacionais. Breno manda prender Jaqueline. Jacques e Ariclenes se alfinetam no escritório de Suzana. Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

Julinho flagra Luísa e Edgar juntos no escritório e conta para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia. Desirée se queixa com Armandinho que Dona Mocinha a fez de empregada. Ariclenes convida Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista. Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Marcela hostiliza Edgar.

Passione

Na delegacia, Danilo implora pela ajuda de Clara. Stela e Arthurzinho planejam separar Lorena e Agnello. Saulo não se intimida com as ameaças de Fred, que pretende impedi-lo de ir à Itália. Melina discute com Diana e a manda embora da casa de sua família. Bete explica para Mauro a razão pela qual entregará o projeto da Skinny Top para o concorrente.

Clara abandona Danilo na delegacia. Totó chega ao local onde estão Francesca e Adamo e os observa à distância. Mimi se desespera ao saber que Benedetto mandou uma carta para Giovanni e tenta evitar que ela chegue ao Brasil. Berilo reencontra Agostina e Dino. Jéssica se preocupa com a demora do marido.

Fortunato fica preocupado depois de ter conversado com Fátima. Fátima afirma para Sinval que não vai desistir de sua investigação. Clô tira Jackie da delegacia. Totó conversa com Francesca para saber mais sobre a vida da namorada de seu filho. Mimi chega ao correio para onde foram enviadas as cartas internacionais, mas não consegue recuperar a correspondência de seu tio.

Adamo e Totó se reconciliam. Luciano mostra para Clara o falso testamento de Totó. Myrna entrega para Stela uma cópia da chave do apartamento onde moram Fred e Agnello. Lia diz a Lorena que vai se encontrar com Agnello e deixa a amiga intrigada. Arthurzinho mente para Agnello e diz que Lorena quer marcar um encontro com o namorado.

Diana observa Mauro pela janela de seu quarto. Clara prepara uma armadilha para Totó no celeiro do sítio. Mimi chega ao correio de Florença. Myrna mente para Fred avisando que um suposto acionista da empresa quer falar com ele. Lia chega ao apartamento de Agnello. Lorena fica furiosa ao ver o namorado chegar em casa. Clara provoca um incêndio no celeiro. Ao tentar salvar Clara, Totó é atingido e desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)