Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 02 de agosto de 2008 - 07:58

Ciranda de Pedra

Laura aconselha Virgínia a não dar ouvidos a Luciana. Cícero e Eduardo falam sobre a compra do terreno para a Siderúrgica e Conrado fica enciumado. Natércio diz a Julieta que ela não pode processar Arthur X, pois Letícia se entregou livremente. Julieta vê Afonso com as fitas de Laura na mão. Ele diz a Julieta que são gravações relacionadas ao seu trabalho. Frau Herta puxa conversa com Jovelina para saber mais sobre Elzinha. Julieta e Natércio discutem. Julieta diz a Natércio que as provas do crime que ele cometeu contra Laura estão nas fitas. Ele pega algumas fitas na gaveta de Afonso. Laura diz a Daniel que Luciana contou a Virgínia que os dois têm um segredo. Natércio escuta uma fita de Laura. Daniel diz a Laura que esse é o momento certo para Virgínia saber que é filha dele. Letícia conta a Julieta que deu uma lição em Arthur X. Laura proíbe Daniel de revelar a paternidade de Virgínia. Laura o acusa de ter mostrado o seu lado desonesto e Luciana ouve. Elzinha aconselha Margarida a fazer uma visita surpresa a Eduardo. Eduardo e Cícero visitam o terreno. Cícero conta a Natércio sobre os planos para a Siderúrgica. Natércio rompe a sociedade com Cícero. Julieta bate com o carro em uma árvore.


Beleza Pura

Rakelli e Sheila discutem, mas Robson interfere. Gaspar apresenta Ivete a Bia e diz que ela é uma velha amiga, deixando a cabeleireira irritada. Bia não gosta de saber que Ivete é a mulher que Gaspar pediu em casamento. O médico garante que não vai desistir de se casar com Ivete. Ivar diz que veio ao Brasil para se casar com Assunção. Viviane tenta convencer Anderson a sair. Alex diz que sente saudades de Márcia e lhe dá um par de brincos de presente. Os dois se beijam. Alex diz a Débora que foi comer fora, pois em casa não tinha comida. Márcia diz que Eduardo quer controlar a sua vida quando ele pergunta onde ela foi. Anderson diz a Betão que gosta de Viviane, mas não agüenta o seu ritmo. Joana percebe que Renato fica transtornado ao ver Helena/Mateus e Mateus/Tânia juntos. Guilherme, Klaus e Dominique escolhem um lugar para que todos passem o final de semana. Sônia e Meu Bem trocam olhares, preocupadas. Rakelli fica nervosa na hora do comercial, por que vê Robson no lugar de Felipe e Sheila em vez da modelo. Felipe e Rakelli são demitidos. José Henrique se passa por um comprador de arte para Romanelli, o juiz que pode desbloquear os bens. Anderson não resiste ao convite de Viviane. Felipe pensa em vender um dos diamantes. Assunção expulsa Ivar, que conta que comprou a casa. Inácio vigia Joana e Sônia. Joana pergunta a Betão o que existe entre Helena e Renato.


A Favorita

Dodi garante a Flora que entregou as fotos para ganhar a confiança de Donatela. Cilene reclama ao ver Halley e Céu conversando. Lara encontra Alícia em uma boate. Lara diz a Alícia que Halley é filho de um empresário, estuda na faculdade e mora em um flat. Greice fala para Cassiano que não tem notícias de Céu. Pedro diz para Donatela que ela pode contar com ele. Cilene, Luma e Sharon arrumam Céu. Donatela convida os amigos para uma missa em homenagem a Marcelo. Dodi garante a Donatela que ele é a única pessoa em quem ela pode confiar. Dulce procura Romildo e aceita sua ajuda. Alícia diz a Halley que não desmentiu a história que ele contou para Lara. Pimentel liga para Halley e Alícia descobre que ele é o segurança de Lara. Pedro perde mais uma vez no pôquer. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley. Diva e Bianca ficam com pena de Donatela quando lêem o noticiário, e afirmam conhecer Flora muito bem. Zé Bob pede para Flora ficar longe dele e de Donatela. Pedro é encurralado pelos homens a quem deve. Lara desaconselha Gonçalo de ir à missa organizada por Donatela. Donatela assiste à missa sozinha. O padre diz que alguém chegou. Donatela se vira e se depara com Flora.

SIGA-NOS NO Google News