Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

02 de julho de 2009 - 07:48

Caminho das Índias

Yvone comenta com Mike sua estratégia para ganhar a confiança de Melissa e chegar até Ramiro. Silvia sugere a Tônia que faça uma viagem. Suellen aparece na pastelaria e deixa todos espantados com seu comportamento. Cadore e Cidinha tomam um café da manhã romântico. Silvia briga com Júlia por causa de Beca e Murilo tenta intervir. Ilana e César recriminam Aída para Leinha, que reage em defesa da mãe. Opash pede que Chiara e Duda neguem a existência do filho de Raj. Yvone combina de se encontrar com Nanda no clube. Lucas e Duda discutem e ele assume estar inseguro com o relacionamento. Ilana critica as atitudes de Duda para Chiara. Dayse fica horrorizada por Rute não atender aos telefonemas de Guto. Bahuan manda um telegrama para Maya exigindo se encontrar com ela. Pandit desconfia da fuga de Chanti e pede que Nayana a observe até a volta de Opash. Indira aceita que Raj traga Maya de volta. Melissa fica nervosa quando Cadore e Cidinha chegam a sua casa. Duda chega em casa e encontra Lucas brincando com Tony. Silvia conta para Yvone sobre a investigação que Cadore está fazendo na conta de Raul. Surya vai tirar satisfação com Indira sobre a volta de Maya. Laksmi e Karan pensam em casar Anusha. Amithab fica furioso ao ver Anusha perto de Shankar.


Malhação

João e Guilherme decidem ir atrás de Marina e Veridiana. Luciano se sente indisposto durante a busca por Marina e Veridiana sente medo dos ruídos da floresta. O vídeo da Quadribanda faz sucesso na internet. Rejane revela a Diego que Marina foi sequestrada. O líder dos desmatadores revela a Marina que João salvou sua vida. João conversa com Luciano e pede que ele desista da busca por Marina para não correr riscos, mas ele se recusa. Norma Jean e Yasmin pressionam Peralta e os integrantes da Quadribanda para escolher quem será a fã número um do grupo. Felipa tenta fazer com que Marcelo a enxergue como uma moça real, não como um personagem de histórias em quadrinhos. Caio propõe que Norma Jean e Yasmin dediquem seus esforços à Quadribanda para que o grupo conclua qual das duas merece ganhar a disputa. Felipa se joga na piscina para ser salva por Marcelo, mas Átila age primeiro e beija a moça. Luciano Huck surge no Múltipla Escolha disfarçado de maestro e pergunta a Suzana sobre os rapazes da Quadribanda. Luciano e Veridiana encontram o acampamento dos desmatadores onde Marina está presa. Veridiana distrai um dos seguranças do acampamento para que Luciano chegue até Marina.


Paraíso

Geraldo tenta convencer Alfredo Modesto a continuar trabalhando na rádio. Ricardo não se conforma ao ver Otávio ir embora por causa de Maria Rosa. Zuleika vai ao convento falar com Maria Rita. Das Dores fica incomodada ao ouvir Eleutério, Zefa e Rosinha rindo de Tobi e sai de casa para procurá-lo. Geraldo assume que ficará do lado de Norberto nas eleições, mas o prefeito continua desconfiando do futuro genro. Alfredo Modesto sugere a Ricardo que eles continuem o trabalho que Otávio começou na rádio. Isidoro comenta com Vadinho que Norberto se complicou com a contabilidade da prefeitura. Norberto avisa a Aurora que quer lançá-la candidata à prefeita e explica que, por isso, eles precisam se divorciar. A primeira-dama fica furiosa. Padre Bento conversa com Dona Ida e indica que Ricardo seja candidato a prefeito de Paraíso. Otávio vai até a fazenda de Eleutério se despedir de Zeca. Rosinha teme que Zeca envie um recado para Santinha através de Otávio. Mariana obriga Edith a rezar e ouvir com ela o programa de Padre Bento. Irmã Matilde fala com Maria Rita que foi autorizada a ir com ela visitar seus pais. Terêncio comenta sobre Zuleika com Otávio e Zeca e deixa Rosinha enciumada. Durante a roda de viola, Otávio lembra-se de Maria Rosa. Inconformada com o fato de Norberto ter pensado em divórcio, Aurora discute com o marido e decide dormir separada dele.


Caras e Bocas

Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro. Judith e Pelópidas caem na armadilha de Frederico, que flagra os dois com uma falsa carta. Edgar sugere que Simone venda alguns de seus imóveis e se oferece para ajudá-la. Judith quer investigar a vida de Denis e o convida para jantar. Espeto desconfia de que Xico esteja roubando objetos da casa de Fabiano. Gabriel expulsa Dafne, mas, apoiada por Socorro, ela decide ficar. Ísis conta para Laís que Dafne se mudou para a casa de Gabriel. Milena conta para Josefa que ela e Nicholas voltaram a namorar. Judith começa a organizar sua mudança para o apartamento de Frederico. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Bianca trabalha como garçonete e Socorro ensina Dafne a cozinhar. Anselmo surge no bar e tenta se explicar com Anita, mas ela não aceita suas desculpas, deixando o garçom arrasado. Felipe se encontra com Vanessa e os dois flertam. Judith sente falta de Simone na galeria e Tatiana revela que ela foi embora mais cedo. Nicholas leva uma flor para Milena e ela se encanta. Fabiano vê Ivonete com Adenor e segue os dois. Simone assina uma procuração para Edgar vender seus imóveis. André recebe Denis e Judith em seu restaurante. Judith diz a Denis que quer visitar seu ateliê e conhecer todas as suas obras. Gabriel pergunta a Dafne por que ela não pediu ajuda a Vicente.

SIGA-NOS NO Google News