Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/07/2008 06:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Domingas sugere que a turma do colégio vá embora da casa de Gustavo, para evitar mais confusão. Angelina se recusa a 'colar' no provão. Peralta se cansa de ficar disfarçado de mulher. Bodão implora para que ele não desista do plano. Joaquim sugere que Gustavo e Débora morem juntos em sua casa em vez de se casar. Teresa conta a Adriano que está pensando em montar uma peça teatral com adultos também. Adriano sugere que Teresa coloque um anúncio no mural. Tiago, Caju e Isidoro se candidatam ao papel principal. Débora decide fazer uma grande festa para comemorar sua união com Gustavo. Bodão convence Peralta e Raiden a fazer uma falsa festa de despedida. Gustavo marca uma consulta para Débora no mesmo médico de Angelina. Teresa fica desanimada com os testes de Caju, Isidoro e Tiago. Débora não aparece para o exame. Bruno decide 'colar'' na prova. Teresa flagra Adriano tocando saxofone e decide convidá-lo para atuar na peça. Angelina adormece durante os estudos. Adriano recusa o convite de Teresa. Bruno tenta convencer Angelina a 'colar' também.


Ciranda de Pedra

Laura fica agitada com a revelação de Daniel. Divina cobra a mensalidade da pensão para Idalina, mas ela inventa uma desculpa. Margarida tenta convencer Aurora a levar Faísca para se consultar com Daniel. Aurora explica que o neto não tem problema algum. Laura flagra Luciana olhando uma foto de Faísca emocionada. Arthur se hospeda no mesmo hotel que Letícia. Daniel vai ao banco hipotecar a casa. Peixe se disfarça para cobrar uma dívida de Idalina, que entrega uma pulseira de ouro como pagamento. Elzinha pressiona Idalina, que desmaia. Peixe vende a pulseira de Idalina para Belmonte e divide o dinheiro com Patrício. Arthur reserva o restaurante do hotel só para ele, mas convida a família de Letícia, caso queiram acompanhá-lo. Afonso pega o dinheiro que Peixe conseguiu com a pulseira. Frau Herta ouve Virgínia comentando com Conrado sobre seus planos para descobrir o que aconteceu com a mãe no passado. Laura implora para que Daniel cancele a hipoteca. Ela encontra Natércio no clube e avisa que resolveu desfazer o pacto entre eles. Daniel e Laura ficam juntos.


Beleza Pura

Olavo recupera a memória ao ver os diamantes, mas não diz nada a Sônia. Mateus explica para Helena e Hugo que estava perdido na selva. Sônia pede que Olavo não conte a ninguém que eles encontraram os diamantes. Guilherme garante a Norma que não vai fugir do país. Sônia e Olavo pegam um ônibus de volta para casa. Mateus conta que viveu numa tribo até ser resgatado. Helena revela a Mateus que se passou por ele para conseguir um emprego. Os clientes brigam pela loção de Mateus. Luiza comenta com Felipe que o colar de Alex sumiu. Rakelli e Felipe gravam o comercial. Mateus fica apavorado ao saber que sua loção está sendo produzida. Débora conta a Fernanda que vai se separar de Alex. O ônibus é assaltado, para desespero de Sônia. Olavo finge estar passando mal e os bandidos vão embora, assustados. Alex e Márcia vêem Sônia na televisão numa notícia sobre o assalto do ônibus e temem que os diamantes tenham sido levados. Robson e Rakelli escutam as conversas de José Henrique. Um policial diz a Guilherme que recebeu uma denúncia sobre a Loção Sister e explica que ele terá de ir até a delegacia.


A Favorita

Donatela fica indignada com a insinuação de Lara. Flora não consegue sair do mausoléu. Donatela acusa Irene de ter mandado Lara conversar com Salvatore. Gonçalo diz a Irene que deu um jeito em Flora. Alguns homens ouvem os gritos de Flora e abrem a porta do mausoléu. Romildo anuncia para a imprensa a candidatura de Didu. Elias avisa que vai ser candidato também, deixando Romildo furioso. Alícia entrega o fio de cabelo de Camila a Zé Bob. Edivaldo encontra Céu na rua e a manda voltar para casa. Céu se recusa e pega um ônibus para São Paulo. Irene procura Flora no hotel e descobre que ela está desaparecida. Romildo manda Gurgel difamar a reputação de Elias na imprensa. Didu fica furioso com o golpe baixo do pai e tenta protestar, em vão. Flora marca um encontro com Lara, pois quer lhe dar uma carta que Marcelo escreveu. Donatela ouve Lara ao celular e estranha a conversa. Dodi diz à Silveirinha que Flora virará o jogo e o aconselha a escolher o lado certo. Lara decide ir ao encontro com Flora. Donatela segue Lara e fica horrorizada ao ver a filha encontrando Flora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)