Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

02 de junho de 2010 - 03:27

Tempos Modernos

Leal impede que o fiscal da prefeitura inspecione a obra e diz para Zeca que essa denúncia é golpe de Niemann. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela encontre a Dra. Calógeras. Tertuliana fala para as Marias que o avô está passando por uma situação difícil e elas decidem falar com Iolanda. O fiscal mostra que foram achados focos de dengue no terreno e Leal fica indignado. Niemann diz a Maureen que, em breve, ele poderá comemorar a derrota de Leal. Justine chama a atenção de Ditta para que ela cuide melhor dos filhos e se esqueça de Ramón.

Gaulês percebe que Bárbara não abriu o bar e estranha. Bárbara se muda para a casa de Ramón sem que ele saiba e Jannis reprova sua atitude. A obra é interditada e Leal se desespera. Niemann recebe o contratante da obra em seu escritório e afirma que Leal entregará as casas dentro do prazo previsto. Jannis tenta falar com o pai sobre Bárbara, mas Zapata a impede. Ditta vai à casa de Ramón e se surpreende ao ser recebida por Bárbara. Portinho faz companhia a N enquanto ela escreve. Ramón chega em casa e descobre que Bárbara está morando em seu apartamento. N termina de escrever seu livro e propõe a Portinho uma comemoração. Goretti mostra-se preocupada apenas com a festa de casamento de Nelinha e a astrônoma chama a irmã de egoísta. Goretti decide enfrentar Niemann.

Ditta e Bárbara iniciam uma disputa para ver quem cozinha o prato mais saboroso para Ramón. Niemann propõe um acordo a Goretti, mas ela não aceita e deixa o arquiteto revoltado. Zeca conta para a mãe que a obra foi sabotada por Niemann e Hélia não se conforma. Bárbara vence a disputa e Ditta vai embora arrasada. Hélia pede para Fidélio lhe contar o grande segredo sobre Niemann que ele guarda a sete chaves. Niemann coloca Deodora contra a parede e ela nega ter informações sobre Leal. Heloísa revela ao arquiteto que Leal convocou uma reunião com a família.

Valvênio alerta que as chances de terminar a obra no prazo são mínimas e Calógeras avisa que conseguiu liberar o canteiro para a volta ao trabalho. Leal acaba com as esperanças da família e anuncia que a falência é inevitável. Pasquale se oferece para ensinar Ditta a cozinhar. Bárbara começa a interferir na rotina da casa e Ramón a deixa ficar. Nelinha diz a Goretti que elas precisam conhecer melhor Iolanda e resolve conversar com a enfermeira. Leal chega na obra e encontra vários amigos ajudando no trabalho.


Malhação

Bernardo fica furioso e chama Cristiana para conversar. Bimba avisa a Rita que sua reputação pode ser afetada, mas ela se irrita e vai embora. Jotapeg chega ao Himalaia se sentindo mal. Bernardo acusa Cristina de ter mentido para ele. Cristiana propõe que Flávio passe a noite com ela. Bernardo sofre ao ver os dois juntos e Bia gosta de ver a irritação do namorado. Cristiana desiste de passar a noite com Flávio. Juju fala para Anselmo que ele não é um homem de confiança.

Bernardo vê Flávio e Cristiana conversando e fica chateado. Cristiana se desculpa com Flávio e os dois se beijam. Bernardo provoca Cristiana, que revida, e depois vai embora irritada. Dr. Simão fala para Nanda tomar a medicação e iniciar a terapia. Antônio e Arlete se beijam e ele a pede em namoro. Alê, Maria Cláudia e Rafael pedem para dona Tânia reunir os alunos no pátio para tirar um foto para a festa do grêmio no final do ano. Arlete aceita o pedido de Antônio. Reco lembra Rafael da festa no Escondidinho. Cristiana lamenta que Nanda esteja internada.

Bimba chega com Jotapeg para a festa no Escondidinho e a turma o recrimina. Anselmo fala para Zuleide descansar e pede para cuidar do Rocket, mas ela recusa. Arlete conta para Cristiana que está namorando Antônio. Anselmo vê Zuleide tossindo e fica preocupado. Antônio fica feliz com a compreensão de Cristiana com o namoro dele. Anselmo fica desesperado ao ver Zuleide desmaiada. Nanda vê sua mãe no hospital.

Escrito nas Estrelas

Sofia acalma Beatriz e as duas guardam as joias. As câmeras de Gilmar gravam toda a ação das vilãs. Antônia comenta com Gilmar que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel e ele age como se nunca tivesse pensado na hipótese. Judite fala com Yasmin que precisa acabar com o estágio de Mariana na clínica. Mariana conta para Luciana sobre o telefonema anônimo que sua mãe recebeu e as duas concluem quem foi a autora. Filhinho pede o telefone de Antônia para poder falar com Berenice e Etelvina repreende o filho.

Virgínia pede a Vicente para fazer plantão no posto médico. Ricardo troca o nome de Beatriz pelo de Vitória ao falar sobre a inseminação e Gilmar tenta conter a animação. Viviane vai até a comunidade e pede para um menino levar dinheiro e um bilhete para dona Lucélia. Berenice questiona Sofia e Beatriz ao chegarem na mansão e as duas ficam nervosa. As vilãs resolvem penhorar as joias para conseguir dinheiro. Jane diz a Virgínia que precisa conversa com ela sobre a filha. Vanessa reclama da mãe para Michele. Madame Gilda tenta se comunicar com Daniel para poder ajudar Viviane. Gilmar pergunta onde Viviane esteve. Madame Gilda fala para Mundinha investir em seu Filhinho.

Zenilda pega o cartão da costureira e fica pensativa. Fernanda pede a Gilmar para sair do posto médico da favela. O vilão a leva em uma clínica e a enfermeira fica nervosa. Seth fala para Daniel ficar tranquilo, pois Viviane vai ser a mãe de seu filho. Fernanda aparece para Gilmar com a perna engessada e ele se diverte. Afonso e Yasmim se reconciliam. Mônica fotografa Mauro e Danusa fazendo poses de balé e Calixto reage inconformado. Vicente reclama com Sofia da indolência de Beatriz. Vanessa é grosseira com Mauro e acaba esquecendo suas pastas na escola de balé. Dona Lucélia procura Viviane na casa de Dalva e diz que tem notícias de Jofre.


Passione

Fred aceita a proposta de Bete com medo que ela veja Clara. Clara conta para o comparsa sobre sua história com Diana. Danilo agride o rapaz que está com Stela e ela reage apavorada. Fátima se desespera com a possibilidade de estar grávida. Stela tenta convencer Danilo de que ela é inocente. Bete e Melina estranham ao ver Antero sozinho na sala e chamam por Brígida. Melina diz que vai com Bete para a Itália.

Totó decide ir a Nápoles para tentar receber o dinheiro pela produção que os mafiosos levaram, mas é convencido pela família a mudar de ideia. Fred teme que Diana possa estragar os planos deles e Clara fala que já está pensando no que fazer para afastar a noiva de Gerson da casa dos Gouveia. Agnello conversa com Felícia e Candê sugere que a filha leve o italiano para conhecer a cidade. Adelson chega à pensão e pergunta por Kelly para Valentina.

Jéssica vai à empresa do pai e Berilo se assusta com as insinuações feitas por ela. Agostina explica que veio ao Brasil à procura do marido e Candê pede para Fátima ajudar a italiana. Fortunato fala para Jackie sobre o detetive que Clô e Olavo contrataram.

Fred mente para Bete na tentativa de impedir a viagem dela. Agostina e Fátima tentam descobrir alguma pista sobre Berilo. Agostina mostra a foto do marido em um bar próximo de onde ele morava quando chegou ao Brasil. Fred consegue convencer Bete a desistir de viajar para Itália.

Mauro sugere que Melina não confie completamente em Fred. Adamo e Totó vão à delegacia. Agostina chora porque não conseguiu encontrar Berilo. Jéssica diz a Jackie que precisa de um favor da irmã dela e a secretária fica sem saber o que fazer. Diana fala com Cris que não acredita que Clara possa ter mudado. Clara vai até o alojamento da faculdade e entra no apartamento de Diana.

SIGA-NOS NO Google News