Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2009 05:46

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Raul percebe que Yvone não vai voltar e grita por socorro. Gopal avista Yvone e Mike, que seguem para o aeroporto. Murilo se mostra ansioso para casar, mas Silvia pede um tempo para falar com Júlia. Uma camareira escuta o pedido de socorro de Raul e pede ajuda a outros funcionários do hotel para abrir a algema. Gopal avisa a Raul que Yvone fugiu com Mike. Raul é levado para o hospital. Aída, Leinha e Júlia chegam ao Brasil e Silvia vai buscá-las. Leinha encontra vários cartões românticos de Dario para Aída e pergunta a mãe se ela está se relacionando com o executivo. Surya arma uma situação para expor Camila a Laksmi e Karan. Pandit avisa a Opash que o conselho de comerciantes aceitou a denúncia feita por Shankar. Silvia conta para Júlia que elas perderam a casa e a filha se recusa a morar com Murilo. Murilo envia flores, desejando boas-vindas a Júlia. Gopal avisa a Raul que Yvone o enganou e que nenhuma casa foi vendida no condomínio que ela falou. Raul se desespera ao perceber que foi enganado por Yvone. Júlia invade a casa de Ramiro, declara a Melissa e a Tarso que o tio a tirou de sua residência e acusa Cadore de não ter feito nada para impedi-lo. Raj e Maya chegam ao Brasil. Ana conta para Malika que eles receberão a visita de uma candidata a noiva para Indra. E Ashima pede a Indra para não sair de casa, sem dizer ao filho o real motivo. Ramu avisa a Puja que Laksmi quer falar com ela. Murilo avisa a Dario e a Bahuan que Raj está no Brasil com a esposa.


Malhação

Caio decide dar uma grande festa para comemorar seu aniversário e Osvaldo fica cismado ao constatar que o rapaz completará dezoito anos. Norma Jean diz a Fernandinho que pretende esquecer Alex e seguir em frente. Marina manda mensagem a seus pais pelo rádio amador na esperança de que eles a ouçam. Caio distribui convites para sua festa. Bruno convida Laurinha para sair e ela aceita. Caio convida Marina para sua festa, mas ela afirma que não irá. Bruno quer impressionar Laurinha e pede a Adamastor que o deixe se passar por dono do Marombar. Marcelo e Bogumil incentivam Fernandinho a paquerar Norma Jean. Caio desperta a antipatia de todos por seu envolvimento com as armações de Osvaldo. Norma Jean convida Fernandinho para tomar um refrigerante e os dois se conhecem melhor. Caio fica tenso com a demora dos convidados e pede que Diego dê telefonemas para saber se eles estão a caminho. Diego fica sem jeito ao constatar que a turma não irá à festa e diz a Caio que ninguém atendeu suas chamadas. Diego recebe uma ligação de Rejane chamando-o para sair e despista Caio ao dizer que tentará encontrar os convidados para incentivá-los a ir logo à festa. Osvaldo debocha de Caio ao constatar que apenas Gordofredo compareceu à sua festa e desperta a ira do rapaz. Luciano diz a Veridiana que já tomou sua decisão.


Paraíso

Eleutério pede para Zefa convencer Rosinha a não casar com Zeca. Terêncio confessa para Zé Camilo que não vai deixar Zeca se casar com o amor de sua vida. Rosinha não dá atenção para o que Zefa tenta lhe falar sobre o casamento e deixa sua mãe muito preocupada. Tobi conta para Zeca que Terêncio está furioso com ele e o peão fica inconsolável com a possibilidade de perder seu melhor amigo. Otávio recusa ser o sucessor de Norberto à prefeitura de Paraíso. Maria Rosa impressiona toda a cidade com um discurso político e Geraldo pensa em convidá-la para ser sua assessora. Aninha comenta com Dona Ida que queria ser como Maria Rosa. Eleutério culpa Zeca por Terêncio querer ir embora da fazenda. Antero se consola com Terêncio e fala da falta que sente de Maria Rita. Mariana estranha o comportamento de Antero, que saiu de casa sem avisar. Maria Rita garante para Irmã Matilde que não se arrepende de estar no convento. Mariana não se conforma com o suposto sumiço de Antero e tranca toda a casa com a intenção de castigá-lo. Maria Rita não consegue parar de pensar em Zeca. Terêncio comenta com Antero que Zeca vai se casar com Rosinha para tentar esquecer Maria Rita.


Caras e Bocas

Guilherme diz a Gabriel que ele continua apaixonado por Dafne e o aconselha a respeitar seu sentimento. Denis conta que Xico pintou todas as suas telas e Socorro acha melhor ele desistir da exposição. Nicholas convence Milena a escolher uma joia. Socorro promete que não contará nada sobre o macaco. Gabriel desabafa com a mãe e decide pedir a ajuda de Bianca para se encontrar com Dafne. Nicholas diz a Milena que Dafne pressionou Judith a armar o golpe contra ela. Judith vê Beth com Edgar e o chama para conversar. Léa hesita em assinar o contrato pré-nupcial, mas acaba concordando. Dirce sugere que Milena peça uma carta de referência a Dafne, mas ela rejeita a ideia. Bianca convence Nicholas a desmarcar seu encontro com Dafne e avisa à mãe que Gabriel irá visitá-la. Esther vê Benjamin vestindo trajes comuns e fica arrasada. Mendel também lamenta. Hannah avisa que vai voltar para Israel. Nicholas chama Milena ao flat e ela vai ao seu encontro. Benjamin mostra seu novo visual a Tatiana e ela comemora. Gabriel chega à casa de Dafne e diz que quer se casar com ela. Laís vê Anita e Anselmo juntos. Socorro fala para Piedade que não é mais necessário passar a tranca na janela e a irmã estranha. Léa conta a Cássio que irá se casar com Frederico. Nélson expulsa Milena de casa e Dirce se desespera. Gabriel chega em casa e encontra Laís a sua espera. Ela revela que está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)