Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2009 05:46

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Raul percebe que Yvone não vai voltar e grita por socorro. Gopal avista Yvone e Mike, que seguem para o aeroporto. Murilo se mostra ansioso para casar, mas Silvia pede um tempo para falar com Júlia. Uma camareira escuta o pedido de socorro de Raul e pede ajuda a outros funcionários do hotel para abrir a algema. Gopal avisa a Raul que Yvone fugiu com Mike. Raul é levado para o hospital. Aída, Leinha e Júlia chegam ao Brasil e Silvia vai buscá-las. Leinha encontra vários cartões românticos de Dario para Aída e pergunta a mãe se ela está se relacionando com o executivo. Surya arma uma situação para expor Camila a Laksmi e Karan. Pandit avisa a Opash que o conselho de comerciantes aceitou a denúncia feita por Shankar. Silvia conta para Júlia que elas perderam a casa e a filha se recusa a morar com Murilo. Murilo envia flores, desejando boas-vindas a Júlia. Gopal avisa a Raul que Yvone o enganou e que nenhuma casa foi vendida no condomínio que ela falou. Raul se desespera ao perceber que foi enganado por Yvone. Júlia invade a casa de Ramiro, declara a Melissa e a Tarso que o tio a tirou de sua residência e acusa Cadore de não ter feito nada para impedi-lo. Raj e Maya chegam ao Brasil. Ana conta para Malika que eles receberão a visita de uma candidata a noiva para Indra. E Ashima pede a Indra para não sair de casa, sem dizer ao filho o real motivo. Ramu avisa a Puja que Laksmi quer falar com ela. Murilo avisa a Dario e a Bahuan que Raj está no Brasil com a esposa.


Malhação

Caio decide dar uma grande festa para comemorar seu aniversário e Osvaldo fica cismado ao constatar que o rapaz completará dezoito anos. Norma Jean diz a Fernandinho que pretende esquecer Alex e seguir em frente. Marina manda mensagem a seus pais pelo rádio amador na esperança de que eles a ouçam. Caio distribui convites para sua festa. Bruno convida Laurinha para sair e ela aceita. Caio convida Marina para sua festa, mas ela afirma que não irá. Bruno quer impressionar Laurinha e pede a Adamastor que o deixe se passar por dono do Marombar. Marcelo e Bogumil incentivam Fernandinho a paquerar Norma Jean. Caio desperta a antipatia de todos por seu envolvimento com as armações de Osvaldo. Norma Jean convida Fernandinho para tomar um refrigerante e os dois se conhecem melhor. Caio fica tenso com a demora dos convidados e pede que Diego dê telefonemas para saber se eles estão a caminho. Diego fica sem jeito ao constatar que a turma não irá à festa e diz a Caio que ninguém atendeu suas chamadas. Diego recebe uma ligação de Rejane chamando-o para sair e despista Caio ao dizer que tentará encontrar os convidados para incentivá-los a ir logo à festa. Osvaldo debocha de Caio ao constatar que apenas Gordofredo compareceu à sua festa e desperta a ira do rapaz. Luciano diz a Veridiana que já tomou sua decisão.


Paraíso

Eleutério pede para Zefa convencer Rosinha a não casar com Zeca. Terêncio confessa para Zé Camilo que não vai deixar Zeca se casar com o amor de sua vida. Rosinha não dá atenção para o que Zefa tenta lhe falar sobre o casamento e deixa sua mãe muito preocupada. Tobi conta para Zeca que Terêncio está furioso com ele e o peão fica inconsolável com a possibilidade de perder seu melhor amigo. Otávio recusa ser o sucessor de Norberto à prefeitura de Paraíso. Maria Rosa impressiona toda a cidade com um discurso político e Geraldo pensa em convidá-la para ser sua assessora. Aninha comenta com Dona Ida que queria ser como Maria Rosa. Eleutério culpa Zeca por Terêncio querer ir embora da fazenda. Antero se consola com Terêncio e fala da falta que sente de Maria Rita. Mariana estranha o comportamento de Antero, que saiu de casa sem avisar. Maria Rita garante para Irmã Matilde que não se arrepende de estar no convento. Mariana não se conforma com o suposto sumiço de Antero e tranca toda a casa com a intenção de castigá-lo. Maria Rita não consegue parar de pensar em Zeca. Terêncio comenta com Antero que Zeca vai se casar com Rosinha para tentar esquecer Maria Rita.


Caras e Bocas

Guilherme diz a Gabriel que ele continua apaixonado por Dafne e o aconselha a respeitar seu sentimento. Denis conta que Xico pintou todas as suas telas e Socorro acha melhor ele desistir da exposição. Nicholas convence Milena a escolher uma joia. Socorro promete que não contará nada sobre o macaco. Gabriel desabafa com a mãe e decide pedir a ajuda de Bianca para se encontrar com Dafne. Nicholas diz a Milena que Dafne pressionou Judith a armar o golpe contra ela. Judith vê Beth com Edgar e o chama para conversar. Léa hesita em assinar o contrato pré-nupcial, mas acaba concordando. Dirce sugere que Milena peça uma carta de referência a Dafne, mas ela rejeita a ideia. Bianca convence Nicholas a desmarcar seu encontro com Dafne e avisa à mãe que Gabriel irá visitá-la. Esther vê Benjamin vestindo trajes comuns e fica arrasada. Mendel também lamenta. Hannah avisa que vai voltar para Israel. Nicholas chama Milena ao flat e ela vai ao seu encontro. Benjamin mostra seu novo visual a Tatiana e ela comemora. Gabriel chega à casa de Dafne e diz que quer se casar com ela. Laís vê Anita e Anselmo juntos. Socorro fala para Piedade que não é mais necessário passar a tranca na janela e a irmã estranha. Léa conta a Cássio que irá se casar com Frederico. Nélson expulsa Milena de casa e Dirce se desespera. Gabriel chega em casa e encontra Laís a sua espera. Ela revela que está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)