Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2007 05:10

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Eva acorda, mas Conrado permanece desmaiado. Lucas sai para buscar comida e medicamentos no acampamento. Pérola avisa Nina que eles foram salvos. Max fica atônito ao saber. Nina diz que Pérola viu, apesar da descrença dele. Conrado diz a Lucas que a única coisa que deseja é ver Nina. Antônio avisa Max que sinais de luz foram emitidos e que Eva e Conrado foram encontrados. Max e Nina se abraçam comovidos. Nina diz que vai obrigar o pai a admitir que Pérola tem o dom. Max, Nina e Elisa vão ao encontro do grupo de resgate. Zilda provoca Pérola. Flora manda Carlão dormir no sofá da sala. Eva diz a Lucas que não pode perder Conrado. Eva, Nina e Max se abraçam. Nina e Conrado trocam juras de amor. Eva diz a Lucas que quer Conrado para sempre. Loreta cuida do filho. Nina agradece e dá um beijinho em Lucas. Miguel, Bruno, Bento e Celinha procuram a casa de Medéia. Medéia pede notícias de Eva a Rita. Eva diz a Pérola que tirou Conrado da cabeça e vai se dedicar a sua carreira. Joaquim estranha o homem misterioso ao lado do túmulo de Regina e o interpela. Nina ouve Eva dizer a Zilda que o quer para sempre e pergunta quem é o felizardo.

Pé na Jaca
Tadeu socorre Maria, que passa mal ao ver o exame do Lance. Lance diz que sente muita mágoa de Elizabeth e vai embora do sítio. Arthur mostra-se preocupado com Elizabeth, mas Gui permanece impaciente com ela. Morgana percebe que Merlim tem medo de Lance. Tio José decide que Elizabeth permanece no sítio. Tadeu mente para Maria que o exame de Lance é falso e foi apenas uma brincadeira. Arthur decide readmitir Clotilda, após provar a comida preparada por Vanessa. Um caminhão de transporte de valores entrega na fazenda uma caixa para Morgana. Lance descobre que Morgana recebeu uma grande quantia de dinheiro e sugere pegá-la. Clotilda investiga com Deodato quem instalou o alarme na fazenda. Tadeu e Lance fingem ser os faxineiros da firma de vigilância. Lance copia o esquema de segurança da fazenda. Elizabeth tenta convencer Gui que está arrependida, mas não tem sucesso. Merlim suspeita que Morgana esteja preparando uma armadilha. Maria distrai os seguranças. Lance, Gui e Tadeu escalam a parede da fazenda. Arthur fica na vigilância. Léo, pelo telefone, ajuda a desativar o alarme. Lance, Gui e Tadeu abrem o cofre. O alarme dispara.

Paraiso Tropical

Olavo manda um bilhete para Bebel, mas ela não vai encontrá-lo. Virgínia apresenta procuração de Vidal e não aceita as propostas de Iracema. Paula se espanta ao encontrar um recorte com uma foto de Daniel, que Taís deixa cair de propósito de sua carteira. Olavo diz a Bebel que ela quer provocá-lo. Viviane interrompe, horrorizada, a conversa dos dois. Bebel discute com Viviane e empurra-a na piscina. Virgínia conta que o marido de Iracema foi expulso do exército. Dinorá se choca ao saber que seu pai não era herói. Iracema revela que Virgínia foi amante de seu marido e do senador Alexandrino. Belisário fica furioso, pois foi o senador que os apresentou. Olavo vai ao apartamento de Bebel, mas ela finge não estar. Jáder confirma que Bebel vai embora com Rolf. Taís pede para Mariano mudar a foto de Massimo no site. Ele coloca um italiano numa paisagem paulista. Tiago e Rodrigo não aceitam o dinheiro de Joana. Fred compra um brinco com Taís. Taís vê Barreto. Lúcia e Paula recebem as primeiras hóspedes. Cássio leva Lenita para seu apartamento. Olavo vai à casa de Bebel. Dinorá não fala com Iracema. Taís manda Mariano fazer uma foto de Daniel e Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)