Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2007 05:10

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Eva acorda, mas Conrado permanece desmaiado. Lucas sai para buscar comida e medicamentos no acampamento. Pérola avisa Nina que eles foram salvos. Max fica atônito ao saber. Nina diz que Pérola viu, apesar da descrença dele. Conrado diz a Lucas que a única coisa que deseja é ver Nina. Antônio avisa Max que sinais de luz foram emitidos e que Eva e Conrado foram encontrados. Max e Nina se abraçam comovidos. Nina diz que vai obrigar o pai a admitir que Pérola tem o dom. Max, Nina e Elisa vão ao encontro do grupo de resgate. Zilda provoca Pérola. Flora manda Carlão dormir no sofá da sala. Eva diz a Lucas que não pode perder Conrado. Eva, Nina e Max se abraçam. Nina e Conrado trocam juras de amor. Eva diz a Lucas que quer Conrado para sempre. Loreta cuida do filho. Nina agradece e dá um beijinho em Lucas. Miguel, Bruno, Bento e Celinha procuram a casa de Medéia. Medéia pede notícias de Eva a Rita. Eva diz a Pérola que tirou Conrado da cabeça e vai se dedicar a sua carreira. Joaquim estranha o homem misterioso ao lado do túmulo de Regina e o interpela. Nina ouve Eva dizer a Zilda que o quer para sempre e pergunta quem é o felizardo.

Pé na Jaca
Tadeu socorre Maria, que passa mal ao ver o exame do Lance. Lance diz que sente muita mágoa de Elizabeth e vai embora do sítio. Arthur mostra-se preocupado com Elizabeth, mas Gui permanece impaciente com ela. Morgana percebe que Merlim tem medo de Lance. Tio José decide que Elizabeth permanece no sítio. Tadeu mente para Maria que o exame de Lance é falso e foi apenas uma brincadeira. Arthur decide readmitir Clotilda, após provar a comida preparada por Vanessa. Um caminhão de transporte de valores entrega na fazenda uma caixa para Morgana. Lance descobre que Morgana recebeu uma grande quantia de dinheiro e sugere pegá-la. Clotilda investiga com Deodato quem instalou o alarme na fazenda. Tadeu e Lance fingem ser os faxineiros da firma de vigilância. Lance copia o esquema de segurança da fazenda. Elizabeth tenta convencer Gui que está arrependida, mas não tem sucesso. Merlim suspeita que Morgana esteja preparando uma armadilha. Maria distrai os seguranças. Lance, Gui e Tadeu escalam a parede da fazenda. Arthur fica na vigilância. Léo, pelo telefone, ajuda a desativar o alarme. Lance, Gui e Tadeu abrem o cofre. O alarme dispara.

Paraiso Tropical

Olavo manda um bilhete para Bebel, mas ela não vai encontrá-lo. Virgínia apresenta procuração de Vidal e não aceita as propostas de Iracema. Paula se espanta ao encontrar um recorte com uma foto de Daniel, que Taís deixa cair de propósito de sua carteira. Olavo diz a Bebel que ela quer provocá-lo. Viviane interrompe, horrorizada, a conversa dos dois. Bebel discute com Viviane e empurra-a na piscina. Virgínia conta que o marido de Iracema foi expulso do exército. Dinorá se choca ao saber que seu pai não era herói. Iracema revela que Virgínia foi amante de seu marido e do senador Alexandrino. Belisário fica furioso, pois foi o senador que os apresentou. Olavo vai ao apartamento de Bebel, mas ela finge não estar. Jáder confirma que Bebel vai embora com Rolf. Taís pede para Mariano mudar a foto de Massimo no site. Ele coloca um italiano numa paisagem paulista. Tiago e Rodrigo não aceitam o dinheiro de Joana. Fred compra um brinco com Taís. Taís vê Barreto. Lúcia e Paula recebem as primeiras hóspedes. Cássio leva Lenita para seu apartamento. Olavo vai à casa de Bebel. Dinorá não fala com Iracema. Taís manda Mariano fazer uma foto de Daniel e Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)