Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 02 de junho de 2006 - 07:30

Malhação
Manuela fala para Cauã que ele não tem direito de pedir explicações. Cauã pede desculpas a Manuela, explicando que ficou muito abalado com a notícia. Bárbara garante a Adriano que não vai mais se relacionar com Kiko. Adriano afirma para a secretária que não liga se ela quiser namorar Kiko. Raquel manda Daniel cuidar de um livro com as reclamações de todos os moradores. Urubu faz com que Guru e Juca acreditem que estavam sendo traídos um pelo outro. Afrânio mostra ao pessoal da república que está cuidando de uma orquídea que vai dar uma flor muito rara, e manda ninguém tocar nela, dizendo que ela pode fazer cair uma maldição sobre a república. Uma jovem se aproxima de Kiko no meio de seu encontro com Bárbara. Bárbara vai embora chateada, deixando Kiko arrasado. Guru, Juca e Urubu entram escondidos no colégio. Uns rapazes de aparência duvidosa aparecem no casarão.

Sinhá Moça
Nina fica horrorizada com a história, mas não consegue parar de ler. Fulgêncio intui que o Capitão foi atrás de Dimas. Coutinho afirma para o Delegado que Ricardo roubou seus escravos e o manda buscá-los. Rodolfo aconselha Ricardo a devolver os escravos de Coutinho e afirma que, por causa deles, acabará ficando sem nenhum. Ricardo acha que Rodolfo pretende agir como Irmão do Quilombo novamente e fica satisfeito. José Coutinho se oferece para trabalhar como advogado para o Barão e assim pagar por Adelaide. O Barão afirma que só aceitará dinheiro vivo. O Barão fala para José Coutinho que ele cortará os laços com todas as suas relações quando se casar com uma negra. Nina exige que Ana devolva o livro para Renato, mas ela se recusa. Justo diz aos escravos de Coutinho que terão de voltar, mas que serão soltos pelo Irmão do Quilombo.

Cobras & Lagartos
Otaviano e Leona dizem que Henriqueta é maluca. Bel se abraça com Ellen e promete que o culpado vai pagar. Foguinho se impressiona com a reação agressiva de Ellen, depois que Celina diz que pagará o enterro de Jair. Sidney segue Nikki. Henriqueta diz que não vai permitir que Estevão se case com Bel. Omar é enterrado. Nikki percebe que Sidney está seguindo-a. Silvana não encontra Pereira. Ellen fica furiosa porque os presentes que Foguinho lhe deu são levados pelos credores. Henriqueta pede para conversar com Bel. Leona convida Sushi para um sorvete. Henriqueta se desespera quando Estevão pergunta por Sushi e vai embora. Otaviano conta para Milu que Henriqueta teve um filho de Omar e que ele jamais soube. Otaviano ainda revela que aproveitou o fato da esposa estar internada para entregar o bebê para adoção e que mandou o médico dizer à Henriqueta que seu filho havia morrido. Martim arma confusão no bar. Nikki fica sabendo que ele é perturbado e mora em um trailer. Foguinho diz a Silvana que Pereira viajou. Sushi foge de Leona e volta para casa. Nikki abraça Martim e pede proteção. Henriqueta tenta entrar no hotel de Estevão e é levada por enfermeiros.

Belíssima
Júlia exige que ele diga o que tem contra Bia na frente da avó. Pascoal vai ao Tebas e fica olhando Gilberto e Vitória. Giovana e Ornela se enfrentam. Ornela diz que se Mateus for atrás de Giovana, não precisa voltar. Pascoal se aproxima da mesa de Vitória e ela o convida para se sentar. Mônica pede desculpas a Cemil. Ele convida-a para sair com uns amigos, mas ela não aceita. André diz que não tem como provar que Bia voltou para prejudicar Júlia. Bia responde que ele perdeu tudo e quer dominar Júlia outra vez. Edmilson mente para Soraya que toma conta das empresas do pai. Soraya diz que também é muito rica. Mateus fica na casa de Ornela. O investigador Lindolfo faz perguntas a André e Bento sobre Aquilino. Bia fica muito nervosa ao saber que Vitória foi à polícia denunciar Aquilino e Júlia percebe. Pascoal faz questão de pagar a conta. Narciso tem uma crise de ciúme ao ver Taís próxima ao policial que faz a segurança de Sabina. Katina coloca a roupa de cama de Murat no sofá. Narciso e Taís se reconciliam. Aquilino compra um carro. Mateus exige que Giovana converse com ele. André diz a Bia que tem certeza que ela mandou Aquilino seqüestrar Sabina. Gigi ouve Júlia comentar com Nikos que tanto Bia quanto André parecem estar enganando-a.

SIGA-NOS NO Google News