Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

02 de maio de 2011 - 07:52

Malhação

Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Babi afirma a Catarina que não tem condições de cuidar de uma criança. Pedro vai ao cemitério procurar por Raquel e não a encontra. Maicon descobre que Babi decidiu ter o bebê.

Pedro dá a notícia do desaparecimento de Raquel para Catarina, Fred e Duda. Farnel estranha a atitude de Maicon em querer assumir o filho de Babi. Pedro se irrita quando o inspetor Moraes insinua que ele é suspeito pelo sumiço de Raquel. Duda aborda seus amigos no colégio, em busca de informações sobre Raquel. Lúcio despreza o fato de Raquel ter sumido. Pedro conta para o inspetor o que aconteceu no posto de gasolina.

Josiane faz uma brincadeira com o desaparecimento de Raquel e Duda fica furiosa. Andrea conta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Theo tenta falar com Lurdes sobre a vontade de Railda. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.


Cordel Encantado

Januário implora a Herculano pela vida do filho. Timóteo dirige, nervoso, com Carlota, Úrsula e Nicolau a bordo. Jesuíno afirma que vai acertar suas contas com Timóteo e Açucena e Benvinda ficam preocupadas. Felipe se oferece para acompanhar Dora e visitar Jesuíno. Patácio convida Augusto para inaugurar o gerador da cidade. Carlota insiste para que Timóteo fale com sua mãe e peça sua mão em casamento.

Herculano afirma para Januário que não vai fazer nada contra Timóteo, contanto que ele deixe Jesuíno em paz. Padre Joaquim tenta acalmar Virtuosa e afirma que ninguém da corte verá Açucena. Dora pede para ser amiga de Jesuíno. Timóteo fica nervoso com a insistência de Carlota. Úrsula fala para Nicolau que eles precisam acabar com Açucena antes de voltar para Seráfia. Virtuosa entra em pânico ao ver o príncipe Felipe se aproximar de Açucena e inventa uma desculpa para levar a filha embora.

Nidinho leva comida para o homem misterioso e lhe entrega um papel com lápis. Salim fala com Bartira que viu o pai em Brogodó, mas que ele fugiu. Farid se preocupa com o filho e decide viajar. Timóteo conta para Fausto que Herculano foi à sua casa para se vingar. Januário amanhece mal e manda Lilica chamar seu filho e seu afilhado para falar com eles. Coronel Januário morre depois de pedir que Timóteo e Jesuíno façam as pazes.


Morde e Assopra

Naomi conta para Ícaro que viveu em coma profundo por anos. Nivaldo vai para o hospital. Ícaro não consegue acreditar em tudo o que Naomi fala. Ele conversa com Júlia. Xuxu aceita Cristiano e o leva para o quarto. Abner e Bento dão a notícia do acidente de Nivaldo para Dinorá. Maria João diz a Xavier que Nivaldo foi atropelado por uma mulher. John tenta reatar com Júlia. Élcio vai ao SPA sem seu disfarce e se aproxima de Lara. Naomi conclui que Ícaro ainda a ama.

Bira conta para Márcia que viu Guilherme entrando na casa do prefeito. Inês se apresenta para Caco. Minerva observa Guilherme falando com Dulce e fica intrigada. Élcio se insinua para Lara. Lavínia decide almoçar no restaurante do hotel e Dora avisa a Oséas. Akira diz a Keiko que vai marcar a data do casamento. Isaías confirma que irá nomear Guilherme como diretor do posto médico. Minerva questiona Guilherme sobre sua conversa com Dulce. Pimentel vê Naomi saindo do cabeleireiro. Ícaro conta para Júlia que seu coração está dividido.


Insensato Coração

Carol é hostil com Raul. André dispensa Leila. Bibi convida Henrique para viajar num cruzeiro. Daisy repreende Kléber por tê-la feito perder seu emprego. Haidê começa a trabalhar na casa de Eunice. Cortez não conta para Wagner que está sentindo falta de Natalie. Raul manda flores para Vitória. Cortez presenteia Wagner com convites para o cruzeiro Delamare. Wanda reencontra sua prima Helena na academia.

Jandira sugere que Norma mude o visual antes de encontrar com Léo. Leila afirma a Cecília que vai surpreender André. Raul pede para Carol deixá-lo acompanhar Eduardo na visita aos shoppings do grupo. Helena apresenta seu namorado americano para Wanda. Norma e Jandira folheiam revistas de celebridade. Rafa e Cecília fazem o trabalho da faculdade, enquanto Quim dorme. Gabino não aceita que Daisy saia de sua casa, embora ela tenha pedido.

Cecília avisa a Eunice que vai dormir na casa de Rafa. Natalie cumprimenta Cortez ao chegar na boate. Léo não gosta de seu trabalho no navio. Carol reclama de Raul para Pedro, sem saber que ele é seu pai. Cortez finge ignorar os olhares de Natalie. Leila observa André e Beto conversando. Carol se surpreende quando Raul chega à Barão da Gamboa e se senta à mesa em que ela está com Pedro e Marina.

SIGA-NOS NO Google News