Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2008 08:23

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Mafalda acusa Domingas de ser uma farsa. Chiara culpa Fernandinho por Domingas se sentir tão mal com si mesma. Os alunos conferem o resultado do simuladão e, após verem o bom resultado, exigem a volta de Adriano. Andréas aparece no programa de Mafalda como o admirador secreto de Domingas. Andréas a esnoba. Domingas sai arrasada do programa. Felipa continua no programa falando mal de Domingas. Fernandinho se arrepende por ter desprezado Domingas. Pedro avisa a Gustavo que Angelina foi ver o eclipse com Bruno. Gustavo sai determinado a pedir perdão a Angelina. Félix recebe ordens de Pasqualete para recontratar Adriano. Félix recebe um telefonema anônimo pedindo duzentos mil reais. Adriano é ovacionado em sua volta ao colégio. Raiden recusa o convite de Chiara para ver o eclipse junto com Zeck. Andréas acompanha Chiara. Fernandinho pede Domingas em namoro. Félix se desespera ao ver Joaquim, mas percebe que está cercado de policiais. Angelina e Bruno se deixam envolver com o clima de romance do eclipse. Gustavo flagra os dois juntos. Gustavo vai embora arrasado.


Desejo Proibido

A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo.


Beleza Pura

Gaspar diz que Ivete acabou com a sua vida, mas ela garante que não se arrepende de nada. Norma sugere a seu amigo Paulo, diretor de cinema, que coloque Tati e o resto do elenco em um programa intensivo em uma clínica. Anderson segue o conselho de Betão e faz jogo duro com Luiza. Joana é a vencedora da rifa da televisão, mas Erik some com o prêmio. Paulo e Guilherme fecham um pacote na clínica Beleza Pura e uma festa com todo elenco para uma semana depois da inauguração da clínica em frente. Assumpção descobre que Erik sumiu com a TV. Suzy diz a Raul que fez uma cópia da chave da casa e comprou um colchão novo para os dois. Rakelli estraga a pintura da parede que Robson tinha acabado de fazer. Joana leva para Guilherme um convite da inauguração de sua clínica. Ele diz que ela não precisa dele, porque tem o apoio de Renato. Guilherme recebe Tati na clínica. Meu Bem flagra Erik num bar com a TV. Eduardo explica a Fernanda e Luiza que elas vão perder pontos se não se comportarem e isso significará menos mesada. Joana e Ivete recebem os convidados na festa de inauguração da clínica. Helena se esconde de Renato. Paulo avisa a Guilherme que o evento na Beleza Pura terá que ser naquele dia. Norma agradece a Paulo. Guilherme intercepta a van da produção e avisa que o evento foi cancelado. Os jornalistas e convidados saem correndo da clínica de Joana por causa de Tati e Paulo na Beleza Pura. Joana fica furiosa com o golpe baixo de Guilherme.


Duas Caras

Maria Paula reage. Juvenal garante que ela pode impor as suas condições para se casar. Geraldo mostra uma foto de Alzira no jornal. Antônio diz que João Batista é o pai e deve cuidar de Débora. Juvenal rasga o jornal, enfurecido. Guigui vê os pedaços do jornal e entende a razão da fúria de Juvenal. Claudius comenta com Solange que Maria Paula gosta de Ferraço. Narciso fala a mesma coisa para Macieira. Sílvia espera Bárbara sair e entra na casa de Ferraço. Nelly tenta impedir, mas não consegue. Ferraço fica furioso quando Nelly o avisa. Ferraço pede que Branca vá à sua casa. Sílvia quer abrir o cofre e Branca tenta impedi-la. Bárbara ouve Sílvia dizer que denunciou Ferraço. O empresário chega e Branca conta sobre a denúncia. Sílvia nega e se joga nos pés de Ferraço, dizendo que o ama. Ele perde a cabeça, mas é acalmado por Bárbara. Branca avisa Andréia para trancar a porta e não deixar Sílvia entrar. Ferraço coloca Waterloo vigiando a sua casa. O delegado procura Maria Paula que diz estar trabalhando. Edivânia vibra quando Ezequiel avisa que será pastor. Ferraço avisa Barreto do acontecido. Bernardinho sai com uma quentinha, para irritação de Dália e Heraldo. Carlão adora a comida que Bernardinho leva. Renato insiste que a mãe se case com Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)