Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2009 07:26

Novelas da Globo

Malhação

Vick afirma que Marina precisa crescer se quiser conquistar seus objetivos e a faz refletir. Veridiana revela a Luciano que trocou as fotos da capa da revista e o namorado ameaça deixá-la caso ela não confesse a Vick o que fez. Vick diz a Marina que seria um desperdício vê-la desistir de sua carreira. Domingas e Felipa aconselham Marina a refletir sobre as palavras de Vick. Plínio procura Alex e o surpreende ao revelar que há um vídeo da Quadribanda fazendo grande sucesso na internet. Veridiana reflete sobre como irá conversar com Vick. Plínio diz a Alex que conta com contatos importantes para alavancar o sucesso da Quadribanda, mas ele afirma que o grupo se separou. Vick não entende quando vê a foto de Luciano na capa da revista. Alex fica furioso quando Norma Jean, Fernandinho e Marcelo admitem ter postado o vídeo da Quadribanda na internet. Rodrigo revela a Montanhas que oferecerá almoço de graça no Múltipla Escolha para comunidades carentes. Veridiana confessa para Vick que trocou as fotos da revista. Alunos fazem festa na sala da diretoria e Rodrigo não se opõe. Vick se surpreende com o sucesso da capa com a foto de Luciano e afirma a Veridiana que continuará a investir na carreira do rapaz com a condição de que a ideia de colocar sua imagem na revista seja atribuída à editora. Rodrigo promove eleições para criar um grêmio no colégio. Luciano se encontra casualmente com Marina e ela desabafa sobre a fase que está atravessando. Fernandinho, Bruno e Marcelo provocam encontro entre Alex e Caio na tentativa de fazer com que os dois se reconciliem. Veridiana encontra Luciano e Marina conversando e Marina surpreende Veridiana ao reagir às suas provocações.


Três Irmãs

Xande jura vingança contra Eros e sua família. Violeta se sente poderosa, mas Glauco alerta que ele é quem está no comando. Alma se revolta com Gregg. Dora conta a Walquíria que terá seu filho em Caramirim. Walquíria ouve a conversa de Adamastor e Nélson sobre as barras de ouro. Sandro e o exército do bem se preparam para o combate na Praia Azul. Rios surge para ajudar os surfistas. Sávio e seus capangas são derrotados. Violeta reage ao fracasso do embate e promete revidar. Gregg diz a Bento que o mais difícil será enfrentar Alma. Virgínia não aceita o namoro de Alma com Sávio e a filha diz que prometeu aos deuses ficar com ele. Janaína recebe Soninha e conta que os gêmeos são filhos de Gennaro. Baby diz a Dora que irá levá-la a Caramirim. Galvão tenta ajudar Leonora com o bebê e chora ao lembrar que nem conhece seu filho com Carminha. Orlando diz a Neidinha que é muito cedo para Alfredão se casar. Nélson entrega a Baby a carta que estava no cofre de Violeta. Virgínia diz a Waldete que sabe o motivo que a fez se afastar de Alcides. Rios pede a ajuda de Alcides para encontrar a carta que revela os crimes de Violeta. Sueli desmascara Lulu e conta que quer mudar de vida. Rios faz uma proposta para que Xande entregue os crimes de Violeta e Excelência, mas ele não aceita. Jacaré diz a Janaína que será o pai dos meninos. Zorro e seu comparsa esperam por Xande na porta da cadeia. Gregg se depara com Alma e Sávio. Dora chega com Baby e Bento vê que ela está grávida.


Paraíso

Bertoni fica nervoso com a presença de Zé das Mortes e vai avisar Norberto para tentar impedir uma tragédia. Zé das Mortes segue para a fazenda de Eleutério. Bertoni e Norberto decidem procurar o forasteiro para saber o que ele veio fazer na cidade. Eleutério continua a contar para os peões sua história e comenta sobre Zé das Mortes. Rosinha conta para Zeca que seus amigos do Rio de Janeiro apareceram na fazenda procurando por ele. Maria Rosa teme que Ricardo e Otávio percam todo o dinheiro de Norberto. Norberto vai com Bertoni e dois soldados até a pensão de dona Ida procurar por Zé das Mortes. Maria Rosa sai para jantar com Ricardo e Otávio. Os peões estão reunidos em volta da fogueira ouvindo Zé Camilo tocar viola. Eleutério consente o pedido de Terêncio para ficar na fazenda quando a comitiva partir. Rosinha se declara para Zeca e o deixa bastante perturbado. Zeca se revolta ao conversar com Eleutério sobre o acidente. Mariana se justifica com sua santa, pois se culpa pelo o que aconteceu com o filho do diabo. Terêncio não quer deixar Zeca sozinho, mas não suporta a ideia de ficar preso em uma fazenda. Zeca acredita que o diabo o abandonou por que ele estava pensando em Maria Rita na hora do acidente. Maria Rita reza para a santa pedindo que ela cure Zeca. Zé das Mortes chega à fazenda de Eleutério decidido a acabar com a vida do coronel.


Caminho das Índias

Yvone fica tensa e insiste que Castanho dê um calmante para Cadore. Ela dissolve o comprimido na água e entrega o copo a Cadore. Raj conta a Maya tudo sobre Duda e decide esquecê-la e construir uma vida com sua esposa. Tarso explica para Murilo o que aconteceu e demonstra sua insanidade, mas ele não percebe e fica furioso com o cunhado. Raul se emociona ao ver em uma reportagem, pela internet, Silvia e Júlia chorando em seu velório. Aída fica inconformada ao ver César e Ilana na capela. Wal estranha quando vai procurar Cadore e percebe que ele está dormindo. Castanho fica intrigado com Yvone e não acredita que ela seja médica. Ramiro e Silvia discutem e Yvone aproveita para pedir que agilizem o enterro. Manu briga com Komal por ter discutido com Rani. Em casa, Aída tenta consolar Silvia, que ainda não consegue acreditar no que aconteceu. Yvone avisa Raul que irá encontrá-lo em dois dias e continua a amparar Silvia. Castanho explica para seus estagiários como reconhecer um psicopata. Ramiro propõe a Tarso que ele trabalhe na Cadore para poder morar sozinho. Murilo garante que Tônia não irá morar com Tarso. Norma se insinua para Indra sem que Abel perceba. Leinha decide falar com Ilana para conseguir dinheiro para viajar. Raj confessa para Ravi que está fazendo tudo para se apaixonar por Maya. Cadore fica inconsolável ao acordar e descobrir que seu filho já foi enterrado. Raul não se dá conta de que estão chamando por ele no hotel e teme ter sido descoberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)