Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2008 07:42

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Rui explica que não há medicação disponível para Conceição no hospital. Débora cancela a participação da The Banda na TV. Adriano diz para Andréas que irá apenas suspendê-lo. Gustavo recebe uma ligação de Toninho avisando que Angelina cancelou o show. Gustavo fica com ciúmes ao ver Bruno consolando Angelina no hospital. Gustavo e Pedro descobrem que Angelina nunca entrou em contato com Toninho. Peralta e Andréas desconfiam de Débora, que decide ensaiar sozinha para o show. Fernandinho pede um beijo a uma aluna do colégio na esperança de descobrir quem o beijou. Gustavo diz para Débora ligar para o programa de TV para desfazer a confusão. A aluna esnoba Fernandinho. Débora não consegue convencer a produção do programa a deixar a The Banda se apresentar novamente. A turma se revolta. Fernandinho segue sua tática do beijo sem sucesso. Rui pede ajuda de Gustavo para conseguir uma medicação especial para Conceição. Débora pede a Yasmin que fique atrás do palco durante o ensaio também. Peralta flagra a armação de Débora. Félix descobre que Angelina é sua filha.


Desejo Proibido

Laura pede a Diogo que confirme o encontro com Henrique. Miguel se preocupa. Ciro e Clemente fazem a cobertura da exposição de Magnólia. Gaspar tenta convencer Guilhermina a conversar com ele. Henrique diz a Diogo que tem certeza de que seu encontro com Laura irá separá-la de Miguel. Florinda esnoba Ciro. Miguel pede a Doralice e Faustino que fiquem de olho em Miguel durante o encontro com Laura. Magnólia fica triste por não ter conseguido vender nem uma tela na exposição. Viriato tenta consolá-la. Padre Inácio aconselha Escobar a parar de se sentir culpado pela gravidez de Ana. Florinda avisa Magnólia que três quadros foram vendidos. Galileu repreende Viriato por estar comprando os quadros de Magnólia e dando de presente para outras pessoas apenas para deixá-la feliz. Gaspar pede Guilhermina em casamento. Guilhermina se anima em ir para Londres com ele. Magnólia faz um quadro de Florinda. Magnólia comemora com Viriato a venda dos quadros. Henrique faz uma proposta a Laura e lhe oferece o desquite.


Beleza Pura

Norma insiste que eles podem dividir o apartamento. Adamastor flagra Ivete atrás das cortinas e avisa Robson que uma mulher esquisita o aguarda na outra sala. Eduardo diz que estava comprando revistas e dá uma bronca porque Luiza está com Klaus. Fernanda faz de tudo para a mãe se atrasar. Preocupada com a presença de Gaspar, Ivete fala rapidamente com Robson e vai embora. O pedreiro fica certo de que ela também só quer o seu dinheiro. Norma confessa que é apaixonada por Guilherme, mas o engenheiro explica que não pode se envolver porque ama Joana. Débora não encontra Eduardo na banca de jornal. Raul desabafa com seu peixinho no aquário, Zeca. Joana estranha ao ver Norma no apartamento de Guilherme. Ela diz que agora mora ali, sem maiores explicações. Joana briga com Guilherme, mas melhora de humor ao saber que Guilherme se mudou. Renato apresenta Norma a seu novo farmacêutico. Norma reclama por Renato só ter estragado algumas máquinas. Joana não deixa que Guilherme se aproxime dela. José Henrique coloca Robson em uma reunião com executivos e aguarda que ele peça socorro. Robson conta piadas, serve tutu para todos e descontrai o ambiente. Guilherme e Joana organizam a inauguração da Beleza Pura. Joana briga com Guilherme porque ele ofereceu um tratamento gratuito para todos os convidados. Ele se explica e ela acaba o perdoando. Norma diz a Suzy que vai sabotar a festa de inauguração. Hugo passa mal e Helena o leva ao hospital. José Henrique leva Robson a um baile, onde ele é obrigado a dançar com 57 viúvas. Norma invade a clínica Beleza Pura. Guilherme volta à clínica para pegar a sua agenda.


Duas Caras

Débora treme ao pegar a caneta para assinar o fim de seu casamento. Todos admiram a beleza da noiva Sabrina. O padre começa a cerimônia. Débora hesita, mas acaba assinando. Antônio fica indeciso, e também assina. Lenir pede que Barreto disfarce a cara de mau humor. João Batista aguarda Débora e ela o repudia furiosa. Antonio diz a João Batista que ela deve ter achado outro mais rico. Débora esbarra em Jojô que a convida para almoçar. Débora sente náuseas e ele comenta que só falta ser uma gravidez. Barretinho e Sabrina saem da igreja sob uma chuva de arroz. Ferraço diz que providenciou a entrega da maquete. Juvenal garante que pediu o desembargo da obra. Eles se despedem sem apertar as mãos, inimigos como antes. Ferraço busca Renato para viajar. Maria Paula diz a Narciso que é refém de Ferraço, mas ele argumenta que ela pode processá-lo. Todos comentam sobre as casas populares que Juvenal vai construir. Evilásio se revolta. Branca acusa Célia. Macieira diz que ela é a culpada e precisa encontrar um meio de descobrir uma saída para esta confusão. Juvenal fala para Narciso e Evilásio que amigos vão bancar a obra. Narciso incentiva Evilásio a fazer seu comício antes de Juvenal. Barretinho aceita convite para trabalhar na Nigéria e diz a Sabrina que vai pedir a cidadania africana. Juvenal manda derrubarem o palanque erguido por Misael para o comício de Evilásio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)