Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/03/2011 07:42

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Luti avisa o pai que Cecília e Valdete vão morar com eles. Clotilde dopa Thales e arma uma cena para Jaqueline acreditar que eles dormiram juntos. Renato tira satisfação com o pai. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se reconhece nela. Edgar pressiona Marcela a se decidir entre ele e Renato.

Jaqueline flagra Jacques com Clotilde e descobre que ele tentou enganá-la mais uma vez. Marcela conta para Edgar que foi Luísa quem armou para Renato voltar ao Brasil e atrapalhar o romance dos dois. Isabel diz que vai lutar pelo amor de Renato. Clotilde demite Rosário. Teresa comenta que teve uma banda de rock e Pedro descobre que ela conhece Jaqueline.

Edgar rompe a sociedade com Luisa. Magali volta a trabalhar na fábrica e recebe o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha encontra Cecília na vila. Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline propõe a Ariclenes que eles se unam para destruir Jacques.


Malhação

Raquel é agressiva com Catarina que revela saber sobre o laudo médico que Rique possui sobre ela. Maicon ameaça procurar Milton se Babi não falar com ele sobre sua gravidez. Vera decide deixar Tereza responsável pela conversa com a mãe de Marcos enquanto toma conta da obra na midiateca. Babi diz a Maicon que o filho que ela está esperando não é dele. Salete fala com Tereza que Artur deveria ser expulso do colégio por representar uma má influência sobre seu filho. Babi aconselha Catarina a delatar Raquel para Rique. Josiane afirma a Maicon que ele é o pai do filho de Babi.

Andréa pede para falar com Fred sobre Artur. Raquel provoca Theo por ele ser adotado e Pedro a critica. Catarina se desculpa com Ângela. Agenor aconselha Raquel a perdoar Fausto e Catarina. Maicon conta para Milton que Babi está grávida. Raquel se irrita pelo fato de Duda e Fred a ignorarem e por Ângela tê-la destratado. Duda e Josiane se desentendem e Rafael e Franja tentam conter a confusão. Milton pergunta a Babi se Maicon é o pai de seu filho. Rique se insinua para Catarina, que fica constrangida.


Araguaia

Gabriel não entende quando Padre Emílio o abraça comovido. Yvete encontra Gabriel e Padre Emílio procura um carro. Solano observa Mariquita e encontra a caixa com as cartas de Antoninha. Lenita encomenda tecidos para fazer sua roupa para a aula de circo. Pimpinela conta que o avô de Neca foi um grande palhaço e Madalena tem uma visão. Vitor se lamenta com Terê por ter de esperar para ficar com Amélia.

Dora comenta o resultado positivo de seus exames com Glorinha e ela suspeita de que Geraldo seja estéril. Safira termina seu romance com o delegado. Max liberta Amélia, mas ameaça a vida de Vitor novamente. Geraldo confirma sua esterilidade para Dora. Amélia fala com Vitor pelo celular de Manuela. Padre Emílio leva Gabriel até a estância.


Insensato Coração

Cortez consegue esconder a revista de Clarice e pede para uma amiga descobrir o que puder sobre a modelo. Eunice discute com Natalie. Clarice e Quim incentivam Rafa a falar com o pai que está infeliz cursando economia. Cortez apoia o filho a mudar de curso. Natalie despreza as flores que Cortez lhe enviou e fala com Haidê que vai investir em Wagner. Kléber reclama ao saber que Álvaro quer publicar sua reportagem na internet.

Carol resolve comemorar sua promoção. Daisy estranha a falta de dinheiro de Kléber. Ismael faz um telefonema misterioso quando fica sozinho na cozinha da casa de Teodoro. Carol afirma a Alice que não quer que André saiba de sua gravidez.

Raul fica abalado ao constatar que perdeu quase todos os seus bens. Cortez se irrita ao ler a reportagem de Kléber. Marina comemora com seus funcionários o primeiro dia de trabalho no novo escritório. Carol sente uma tontura e acaba sendo derrubada pelo carro de Beto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)