Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2011 07:42

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Luti avisa o pai que Cecília e Valdete vão morar com eles. Clotilde dopa Thales e arma uma cena para Jaqueline acreditar que eles dormiram juntos. Renato tira satisfação com o pai. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se reconhece nela. Edgar pressiona Marcela a se decidir entre ele e Renato.

Jaqueline flagra Jacques com Clotilde e descobre que ele tentou enganá-la mais uma vez. Marcela conta para Edgar que foi Luísa quem armou para Renato voltar ao Brasil e atrapalhar o romance dos dois. Isabel diz que vai lutar pelo amor de Renato. Clotilde demite Rosário. Teresa comenta que teve uma banda de rock e Pedro descobre que ela conhece Jaqueline.

Edgar rompe a sociedade com Luisa. Magali volta a trabalhar na fábrica e recebe o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha encontra Cecília na vila. Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline propõe a Ariclenes que eles se unam para destruir Jacques.


Malhação

Raquel é agressiva com Catarina que revela saber sobre o laudo médico que Rique possui sobre ela. Maicon ameaça procurar Milton se Babi não falar com ele sobre sua gravidez. Vera decide deixar Tereza responsável pela conversa com a mãe de Marcos enquanto toma conta da obra na midiateca. Babi diz a Maicon que o filho que ela está esperando não é dele. Salete fala com Tereza que Artur deveria ser expulso do colégio por representar uma má influência sobre seu filho. Babi aconselha Catarina a delatar Raquel para Rique. Josiane afirma a Maicon que ele é o pai do filho de Babi.

Andréa pede para falar com Fred sobre Artur. Raquel provoca Theo por ele ser adotado e Pedro a critica. Catarina se desculpa com Ângela. Agenor aconselha Raquel a perdoar Fausto e Catarina. Maicon conta para Milton que Babi está grávida. Raquel se irrita pelo fato de Duda e Fred a ignorarem e por Ângela tê-la destratado. Duda e Josiane se desentendem e Rafael e Franja tentam conter a confusão. Milton pergunta a Babi se Maicon é o pai de seu filho. Rique se insinua para Catarina, que fica constrangida.


Araguaia

Gabriel não entende quando Padre Emílio o abraça comovido. Yvete encontra Gabriel e Padre Emílio procura um carro. Solano observa Mariquita e encontra a caixa com as cartas de Antoninha. Lenita encomenda tecidos para fazer sua roupa para a aula de circo. Pimpinela conta que o avô de Neca foi um grande palhaço e Madalena tem uma visão. Vitor se lamenta com Terê por ter de esperar para ficar com Amélia.

Dora comenta o resultado positivo de seus exames com Glorinha e ela suspeita de que Geraldo seja estéril. Safira termina seu romance com o delegado. Max liberta Amélia, mas ameaça a vida de Vitor novamente. Geraldo confirma sua esterilidade para Dora. Amélia fala com Vitor pelo celular de Manuela. Padre Emílio leva Gabriel até a estância.


Insensato Coração

Cortez consegue esconder a revista de Clarice e pede para uma amiga descobrir o que puder sobre a modelo. Eunice discute com Natalie. Clarice e Quim incentivam Rafa a falar com o pai que está infeliz cursando economia. Cortez apoia o filho a mudar de curso. Natalie despreza as flores que Cortez lhe enviou e fala com Haidê que vai investir em Wagner. Kléber reclama ao saber que Álvaro quer publicar sua reportagem na internet.

Carol resolve comemorar sua promoção. Daisy estranha a falta de dinheiro de Kléber. Ismael faz um telefonema misterioso quando fica sozinho na cozinha da casa de Teodoro. Carol afirma a Alice que não quer que André saiba de sua gravidez.

Raul fica abalado ao constatar que perdeu quase todos os seus bens. Cortez se irrita ao ler a reportagem de Kléber. Marina comemora com seus funcionários o primeiro dia de trabalho no novo escritório. Carol sente uma tontura e acaba sendo derrubada pelo carro de Beto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)