Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

02 de março de 2010 - 08:06

Viver a Vida

Rafaela ouve a conversa entre Dora e Soraia e fica aflita. Soraia diz a Garcia que vai ajudá-lo a reconstruir o restaurante. Ronaldo compara Lucas a Benê e Paulo e Glória o repreendem. Soraia cozinha para Garcia. Sandrinha liga para Edite para marcar o batizado de José. Benê reclama com Sandrinha por querer impedir que um de seus amigos seja padrinho do menino. Dora resolve voltar para Búzios. Jorge conta para Myrna que Miguel roubou sua namorada. Miguel confessa para Ariane que está apaixonado por Luciana. Regina repreende Raquel por se preocupar demais com a aparência. Ingrid não gosta de ver Jorge chegar em casa de manhã. Dora conversa com Helena. A modelo comunica Marcos que suas hóspedes voltarão a Búzios. Marcos tenta beijar Dora, mas ela não deixa. Luciana, Mia, Isabel, Larissa e Tereza vão à praia. Luciana fica radiante ao entrar na água com a ajuda de uma cadeira especial. Dora e Rafaela viajam de volta para Búzios.


Malhação

Nanda aceita participar do pacto. Livramento pede para Tânia descobrir por que Valentina quer sair do colégio. Bia fala com Tati que, mesmo participando do combinado, Nanda não vai conseguir ficar com Bernardo. Tânia vê Maria Cláudia repreendendo Lucca pelo que ele fez com Valentina. Bimba e Rita acertam que não contarão a ninguém que eles ficaram, mas acabam se beijando de novo. Valentina fala com Cristiana que não sabe como contar para seus pais por que ela quer sair da escola. Bimba e Rita conversam sobre suas semelhanças. Valentina aconselha Cristiana a pedir para Victor contar a verdade para Bernardo sobre o beijo que eles deram no hospital. Ela segue o conselho da amiga e deixa o ex-namorado contrariado ao pedir que ele fale com Bernardo. Arthur, o pai de Valentina, conversa com Livramento. Victor diz para Bernardo que beijou Cristiana de surpresa e que ela não teve culpa. Arthur pensa em tomar uma atitude contra Lucca. Cristiana fica arrasada depois que Bernardo diz que não acredita que ela goste dele de verdade. Juju teme que Rita sofra ao se relacionar com Bimba. Samira apresenta Bruno para seus pais, Jamal e Lívia. Valentina fica envergonhada ao descobrir que Arthur já sabe sobre a foto. Bruno convida Samira para ir ao cinema. Léo chega para o treino com o braço engessado e Cristiana começa a procurar um novo parceiro para ao campeonato de patinação artística.


Cama de Gato

Gustavo conta para Rose o que Verônica lhe fez e como escapou da mansão. Cleusa se recusa a depor por medo da ex-patroa. Peixoto acorda Lourival e os dois fogem da mansão. Gustavo denuncia Verônica à polícia. Cleusa foge para casa da mãe. Gustavo sai da delegacia e vai à casa de Mari falar com Alcino. Os dois conversam sobre o que aconteceu e comentam o estranho envolvimento entre Domenico e Kátia. Débora tem um desejo e acorda Pedro. Taís tenta fazer um feitiço, mas dá errado. Domenico se emociona ao ouvir Rose falar sobre seus pais. Kátia percebe e o questiona, mas ele desconversa. Gustavo diz a Alcino que ainda não o perdoou pelo que ele fez e o empresário se entristece. Sólon sonha de novo com Genoveva. A mãe de Taís assiste a um filme na televisão e tem um delírio com Sólon. Roberto pensa em Glória enquanto está com Verônica e disfarça. Tião fica contrariado ao ver Gustavo tomando café com Rose e seus filhos. Verônica estranha não conseguir falar com Peixoto. Ela e Roberto chegam à Aromas e são surpreendidos ao verem Gustavo e Alcino juntos na sala de reunião. Eles propõem uma votação para afastar Verônica da presidência da empresa. Dr. Emanuel atende os moradores da casa de repouso que sofrem de indigestão. Péricles aconselha Taís a ter paciência para reconquistar Bené. Sólon vai até a pensão, mas vai embora depois de ter uma alucinação com Genoveva. Pedro chega ao colégio com sono e os alunos riem dele. Tarcísio se preocupa por não escutar a brincadeira na escola. Verônica é destituída da presidência e afastada da Aromas junto com Roberto. O delegado Salviano convida Verônica e Roberto para prestarem esclarecimentos na delegacia.


Tempos Modernos

Tertuliana reclama da teimosia de Leal, que não gosta de ouvir as verdades. Deodora enfrenta Albano e ele faz ameaças. Hélia ouve a conversa entre Niemann e Fidélio, mas tenta disfarçar. Niemann recebe a informação de que Deodora está em perigo e sai apressado para socorrê-la. Hélia pressiona Fidélio a lhe contar o segredo de Niemann. Zeca e Nelinha passam a noite juntos, sem poder voltar para São Paulo por causa da tempestade. Bodanski, que está preso, sente-se abandonado pela mulher, que não foi visitá-lo na delegacia. Leal vai até a casa de Goretti e pede para que ela converse com Maria Eunice. Regeane vive a angústia de ter que decidir entre Albano e Portinho. Zeca resiste ao assédio de Nelinha. Nara conversa com Hélia e conta que viu Zeca e Nelinha saindo juntos de carro. Hélia fica preocupada. Gaulês repreende Ramón por usar Bárbara para provocar ciúme em Ditta. Jannis conta para Led que a mãe quitou suas contas na faculdade e os dois discutem, pois Led defende a atitude de Ditta. Justine aceita continuar trabalhando com Ditta, desde que a cantora aceite algumas condições. Nelinha desafia Zeca a beijá-la e ele se desespera. Ela diz que vai tirá-lo de seu coração e ele fica arrasado. A ponte da fazenda é liberada para que Zeca e Nelinha possam voltar a São Paulo. Zeca chega em casa triste e é recebido pela mãe e Nara. Regeane volta a reclamar com Tertuliana sobre o sumiço de sua escova de cabelo. Hélia ouve a conversa entre as duas. Leal não entende a resistência de Hélia ao namoro de Zeca e Nelinha. Hélia percebe que o exame de DNA de Nelinha foi feito, na verdade, com o cabelo de Regeane e suspeita que Niemann tenha mentido sobre a paternidade da astrônoma.

SIGA-NOS NO Google News