Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2009 07:26

Novelas da Globo

Malhação

Caio garante para Veridiana que em breve estará namorando Marina. Norma Jean está radiante por causa de seu namoro com Alex, mas ele pede que ela tenha cautela no início do relacionamento. Aurélia convence Guilherme a comprar uma coleção de livros usados que pertencia a seu tio para vender na livraria. Peralta convida Paula para passar um tempo em seu apartamento, já que a casa da jovem está em obras. Caio sugere a Olga que faça uma festa para apresentar Marina à alta sociedade. Veridiana fica cismada quando Luciano diz que pretende voltar a Canoa Quebrada, mas demonstra apoiá-lo. Alex diz a Bruno que não será fácil esquecer Marina. Domingas ignora Fernandinho. Guilherme descobre que a coleção de livros que comprou só contém obras incompletas. Bruno incentiva Fernandinho a entrar para a academia. Aurélia sugere a Guilherme que doe as obras incompletas para atrair o interesse dos clientes aos volumes vendidos na livraria. Fernandinho se anima com as meninas da academia e decide se matricular. Marina discute com Olga e rejeita a festa proposta pela avó. Luciano arruma um emprego de faxineiro no shopping e Veridiana se choca ao vê-lo. Caio quer convencer Marina a concordar com a realização da festa e revela que Olga tem pouco tempo de vida.


Negócio da China

Denise confessa a Mauro que ainda sonha em ficar com ele. Joelma telefona para Mauro e marca um almoço para acertarem os detalhes da separação. Denise, que está por perto, ouve a conversa e vai embora pensando em sua vingança. Joelma diz a Abigail que ela tem um mês para procurar outro lugar para morar. Tozé conta a Semíramis e Tamuz que haverá uma reunião para discutir a reconstrução do El Chaparrito. Diego conversa com Antonella e tenta confortá-la. Maralanis vai à casa de Carminda visitar Zé Boneco. Suzete conversa com João e Lívia sobre os cuidados para manter um casamento feliz. Nereu e Lausanne desconfiam de que Aldira e Lucinove querem ficar com o pen drive para elas. Tozé bebe um copo de suco com uma lasca de tinta envenenada. Júlia comenta com Adriano que acredita que Diego, mesmo sem perceber, ama Antonella de verdade. Tozé passa mal e a reunião no El Chaparrito é interrompida. Tamuz conta a Belarmino que Tozé foi para o hospital e Violante tenta convencê-los de que a pessoa que tentou envenená-la pode ter feito o mesmo com ele. Myrna comunica a Carminda, Celeste e Zuleika que Tozé foi envenenado. Dalva e Odilon vão à casa de Carminda para cuidar de Zé Boneco. Denise diz a Ramiro que ele precisa ir ao restaurante onde Joelma e Mauro irão se encontrar. Aldira e Lucivone chegam ao Parque das Nações e não percebem que um cachorro está desenterrando o pen drive.


Três Irmãs

Bento e Dora discutem. Waldete e Lulu, disfarçadas de bandidas, tentam fazer negócio com os criminosos e desagradam Sueli. Paulinho convida Suzana para ser sua dupla no campeonato de surfe, mas a irmã hesita em aceitar por causa de Xande. Virgínia conta a Violeta que Lázaro era Augusto reencarnado e assusta a vilã. Sueli nota algo familiar em Sarita, mas não reconhece Waldete. Violeta se emociona ao ver Suzana e Paulinho juntos. Bento vê Dora partindo. Waldete conta a Alma que Sueli é mais perigosa do que ela imagina e a líder dos bandidos surge. Sandro fica preocupado com o abatimento de Eros e pede para reassumir seu posto de vice na campanha de Pacífico. Janaína tenta animar Gregg. Alma enfrenta Sueli e a expulsa do consultório. Alcides marca um encontro com Waldete. Dora visita Suzana antes de partir de Caramirim. Leonora diz a Polidoro que eles só podem ser amigos. Suzana briga com Xande, que zomba de suas irmãs. O carro de Dora quebra e ela fica parada na estrada. Sueli se une a Xande para ajudar a eleger Violeta. Virgínia comenta com Alma que não irá interferir na briga de Dora com Bento. Baby encontra Dora no meio do caminho e lhe oferece uma carona. Walquíria se depara com Alcides pronto para sair e ele fica constrangido. Bento encontra o bilhete que Dora deixou para ele no carro abandonado. Alma vê Galvão com Gregg e abraça o ex-noivo. Augusto aparece para Suzana. Baby convida Dora para se hospedar na mansão de Excelência com ele e Anacleto.

Caminho das Índias
Maya e Raj cumprimentam-se. Ravi comenta com Raj sobre a beleza de Maya. Rani descobre que Maya pretende fugir com Bahuan e a cunhada lhe pede ajuda. Duda está curiosa para saber o que Raj quer com Chiara. Tarso aceita o conselho de Tônia e resolve procurar ajuda de uma psicóloga. Indra coloca o vídeo que gravou sobre Zeca e sua turma no blog. Surya avisa que perdeu o bebê e Opash tenta animá-la. Durga descobre que Surya mentiu sobre a gravidez. Cadore pede para Yvone traduzir o resultado do exame de Raul e ela não o atende. Camila elogia Ravi para Júlia. Inês conta para Ramiro que o homem que feriu Raul foi preso. Ramiro acha que Tônia está envolvida com Tarso para conseguir informações da empresa. Murilo aconselha Tônia a se afastar de Tarso. Ravi e Raj se preparam para viajar ao Brasil e Opash orienta Ravi a não deixar que o irmão se encontre com Duda. Raul aponta para o delegado a foto do homem que atirou nele. Ramiro tenta convencer Raul a não fazer o reconhecimento do homem que entrou em sua casa, mas ele se recusa. Aida pergunta a Silvia se Tarso tem algum problema. Puja presenteia Bahuan por salvar seu filho. Bahuan conta para Shankar que enviou uma carta e uma joia para Maya, e diz ter certeza de que ela o esperará. Maya escreve uma carta de despedida para seus pais. Kochi aparece no momento em que Maya se prepara para partir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)