Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2009 07:15

Novelas da Globo

Malhação

Os assaltantes levam todo o dinheiro e a bagagem de Luciano. Marina recebe uma ligação de Tomé e descobre que Luciano viajou escondido de seu pai. Guilherme pede a Juliana para reatar o namoro e ela promete pensar. Bogumil conversa com Bruno, Fernandinho e Marcelo sobre seu interesse pela leitura. Guilherme confunde os meninos carentes com assaltantes e Juliana se desculpa com Rodrigo pelo comportamento de Guilherme. Marina liga para Domingas e pede que ela vá buscar Luciano. Bogumil surpreende Bruno, Fernandinho e Marcelo ao revelar que furta livros. Domingas convence Peralta e os demais moradores do loft a deixar Luciano passar a noite com eles. Juliana ganha dois ingressos para uma peça de teatro no shopping e pensa em quem convidar para acompanhá-la. Guilherme quer impressionar Juliana e tem a ideia de promover uma doação de alimentos no shopping em parceria com Kátia. Suzana se desespera ao saber que sua irmã, que morava em outra cidade, faleceu. Alex diz a Diego que precisa de um baterista para sua banda e ele se dispõe a fazer um teste. Bruno e Fernandinho ficam curiosos em saber como Bogumil furta os livros e o acompanham à livraria de Guilherme para vê-lo em ação. Marina se encontra com Luciano e revela que Tomé quer que ele volte para Canoa Quebrada.


Negócio da China

Flor de Lys tenta enfrentar Wu, Stelinha e Edilza, mas o trio a deixa presa no outro plano. Zuleika pergunta a Tozé o motivo de seu sumiço, mas o rapaz teme por sua segurança e não conta nada. Maralanis e Edmar se desesperam por não conseguirem acordar Flor e chamam uma ambulância. Stelinha finge se preocupar com Flor de Lys. Zuleika fala com Tozé que Flor foi para o hospital e exige saber o que está acontecendo. Aldira e Lucivone estranham quando Luli chega cedo na Rosa Graxa, e ela explica que não é mais a dona do estabelecimento. Júlia aconselha Diego a ficar sozinho e refletir para descobrir o que realmente deseja. Myrna avisa a Júlia que Flor está em coma e a médica fica perturbada. Júlia diz a Adriano que vai voltar para o hospital. Stelinha entra no quarto de Flor de Lys para procurar o pen drive e é flagrada por Dalva. Edmar garante a Maralanis que o que aconteceu com Flor tem ligação com o pen drive. Diego tenta falar com Antonella, que o trata com frieza. Belarmino, João e Carminda assinam os contratos da nova sociedade. Matilde e Alaor vão ao El Chaparrito com uma ordem judicial e levam Edmarzinho para São Paulo. Theo descobre o que aconteceu com Flor e decide meditar. No outro plano, Theo encontra Flor, presa numa jaula invisível.


Três Irmãs

Violeta recebe Suzana enquanto Dora assiste à cena, paralisada. Neuza e Leonora ficam perplexas quando encontram Nélson e Adamastor juntos. Adamastor tenta conter a euforia de Nélson ao ver o centro estético pronto. Enciumada, Alma enfrenta uma recruta no treinamento de Gregg e se machuca. Excelência sai da prisão prometendo vingança. Polidoro tira férias forçadas. Adamastor chega ao coquetel do centro estético acompanhado de Nélson e surpreende os convidados. Violeta dá boas-vindas a Nélson. Xande se aproxima de Suzana no coquetel, mas Violeta reage e a filha decide ir embora. Waldete conversa com Virgínia quando Suzana chega. Eros descobre um tratamento para Sandro nos Estados Unidos. Baby avisa a Glauco e Sávio que eles não poderão mais usar roupas pretas. Virgínia pede a Dora para não interferir na aproximação de Suzana e Violeta. Natália visita Nélson e ganha um tratamento de beleza. Eros conta a Gregg que Sandro está doente e que precisa levá-lo aos Estados Unidos. Virgínia aconselha Leonora a perdoar Nélson. Xande diz para Juliana ficar do seu lado. Orlando teme que Neuza volte para Nélson. Andrade e Polidoro vão ao manicômio onde estão Chuchu e Vidigal. Sueli desmaia nos braços de Alma e é internada. Neuza procura Nélson para conversar quando Orlando surge. Eros pede que Bento o ajude em seu plano de levar Sandro para os Estados Unidos. Gregg entrega a Alma documentos que revelam muitas dívidas da farmácia. Xande persegue Suzana e Dora aparece para salvá-la.

Caminho das Índias

Raj diz a Duda que não casará com ela e o expulsa da casa de Chiara. Opash e Shankar se encontram na rua e ficam incomodados. Ravi pergunta a Opash se é verdade que Shankar quase se casou com sua avó e ele desconversa. Shankar revela a Bahuan que foi apaixonado por Laksmi, mas não pode se casar com ela porque sua família já havia combinado o casamento com o pai de Opash. Yvone elogia Raul e insinua que, assim como ele, Silvia também está se sentindo infeliz no casamento. Pandit manda Nayana buscar informações na casa de Manu sobre um rapaz brâmane que está interessado em Maya. Maya e Bahuan se encontram no Festival de Joadhpur. Surya conta a Laksmi que Ravi está conversando com uma estrangeira pela internet. Laksmi fica indignada e procura Opash. Camila diz a Leinha que vai para Angra com Dario, mas não avisa para sua mãe. Aída liga para Camila, mas não consegue falar com ela. Bahuan tenta contar a verdade para Maya, mas desiste ao perceber que ela não o aceitaria se soubesse que é um intocável. Indra se incomoda com os olhares de Norma. Castanho tenta convencer Cidinha a sair com ele e Cadore para assistir ao show de tango. Wal incentiva Tônia a se cuidar mais. Berê fica indignada com a transformação que Dayse fez na casa. Gaby explica para Ramiro que não começou a auditoria porque precisa dos documentos que estão com Raul. Duda vai ao hotel procurar Raj.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)