Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2008 07:15

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Laura avisa que vai à cidade e quando voltar, se Raquel estiver na fazenda, ela vai embora. Chico sugere que Raquel se mude. Raquel aceita desde que permaneça em Passaperto e não no campo. Miguel mente que resolveram ficar para acompanhar a investigação sobre Ana, mas Escobar não acredita. Belinda faz ciúmes a Galileu, dando uma volta com Ciro. Chico leva Raquel para se hospedar temporariamente na pensão e busca uma casa para alugar. Florinda chora quando Ciro é ríspido com ela. Trajano não agüenta a recordação de Madalena e vai dormir na cela de Brasil, que precisa ir se deitar na praça. Henrique acorda e dá de cara com Miguel e Laura. Miguel pergunta se Ana está realmente viva. Henrique mais uma vez ameaça Ana, caso Laura não fique com ele e promete uma prova de que ela está viva. Madalena vai à delegacia e se depara com Trajano de pijama e despenteado. Brasil interrompe quando Trajano está prestes a se declarar. Henrique manda Germano vasculhar a gruta. Tonico encontra uma trança trazida da gruta por uma pomba branca. Doralice acha melhor jogar fora. Faustino sugere que seja deixada no rio.


Sete Pecados

Vicente diz que Simone é descontrolada e atentou contra sua família. A chefe decide voltar atrás e se desculpar com Miriam. Flávio tem uma elevação súbita de pressão. Ariel desiste de continuar apoiando Simone. Hércules se oferece para ajudar Simone a se vingar de Miriam. Ariel descobre que Helena foi seqüestrada e vai dar seu apoio a Aquiles e Eliete. Elvira se recusa a namorar de verdade com Ulisses e o convida para acompanhá-la no casamento de Agripina. Régis se arrepende de não ter revelado a Agripina que Schmidt é pobre. Beatriz conta a Dante que Margareth era advogada de Barão. Beatriz revela a Dante que fez um pacto na sociedade secreta de Ágatha e Barão para conquistá-lo. Dante tem certeza que Hércules queria acabar com Beatriz para cobrar o pacto. Dante e Custódia decidem manter Margareth afastada de Beatriz. Schmidt fica preocupado ao ver Régis no casamento. Régis decide contar a Agripina que Schmidt não é milionário. Agripina se recusa a acreditar. Flávio passa mal durante o casamento e Dante o ajuda. Adriano e Custódia não gostam do comportamento de Margareth. Carla sai no meio da cerimônia e pede a Maciel que a deixe em um ponto de táxi. Custódia pega o buquê de Agripina. Agripina e Schmidt se despedem para ir à lua-de-mel. Agripina decide revelar a Schmidt que é pobre. Schmidt fica surpreso e avisa que é pobre também. Os dois discutem.


Duas Caras

Juvenal fica aliviado quando Alzira garante que, quando Dorgival estiver bom, vai se separar. Maria Paula diz a Narciso que não quer se envolver. Renato exige que a mãe fale sobre o pai, mas ela desconversa. Andréia passa mal ao ver Mãe Bina de novo e garante que não quer ser mãe de santo e sim rainha da bateria. Amara conta a Bernardo que estava chantageando Débora, porque descobriu que ela estava de caso com João Batista. Débora encerra a sua sociedade com Antônio. Bárbara diz a Ferraço que Renato é inteligente, se parece com ele e sempre será seu único filho. Sílvia fica furiosa e as duas batem boca. Sabrina começa a trabalhar na casa de Ferraço. Gislaine e Priscila prestam atenção quando Claudius conta sobre Vanessa, que foi aliciada na Portelinha, mas acham que Heitor é de confiança. Renato marca encontro com o pai, mas Maria Paula não o deixa sair de casa, pois está com febre. Ele foge, quando Ezequiel cochila. Fabiana diz a Maria Paula que Renato não veio para o passeio e que tem faltado muito à colônia de férias. Ferraço insiste que Renato volte para casa. Renato diz para a mãe que ficou passeando pelo bairro. Juvenal chama Evilásio de traidor. Júlia se revolta ao saber da ameaça de expulsão feita por Juvenal. Narciso convida Evilásio para trabalhar com ele. Juvenal discursa na quadra um pouco antes da Portelinha ir para o desfile.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)