Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

02 de janeiro de 2009 - 06:15

A Favorita
Silveirinha procura Donatela
Silveirinha escuta a voz de Donatela atônito. Halley chega e Silveirinha disfarça. Halley insiste para Silveirinha mudar de lado, ele não aceita e os dois se despedem. Silveirinha segue Halley sem ser percebido. Dodi alerta Flora para tratar bem Silveirinha e a vilã desconsidera. Lara, Pedro e Irene conversam indignados sobre o casamento de Flora e Dodi. Pedro afirma que vai ao casamento como pai da noiva. Halley entra na casa de Cilene e Silveirinha observa de longe. Halley conta para Donatela e Cilene que não conseguiu convencer Silveirinha. Zé Bob surge de carro para pegar Donatela e Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva. Céu avista Donatela e fica espantada. Halley confirma para Céu e Orlandinho que sua mãe está viva. Silveirinha procura Fafá e conta sobre Donatela. Fafá aconselha Silveirinha a ouvir melhor a proposta de Halley antes de contar o que sabe a Flora. Nasce Úrsula, filha de Mariana. Silveirinha resolve procurar Flora para contar sobre Donatela, mas a vilã o humilha. Silveirinha desiste de contar o que sabe. Donatela conta para Zé Bob o plano que armou para colocar Dodi na cadeia com a ajuda de Cristal. Alícia consegue aumentar as vendas da van de Átila. Cassiano encontra Alícia, que demonstra ainda gostar do rapaz. Silveirinha paga os convidados do casamento, contratados para estar na cerimônia. Pedro aparece para a festa e Silveirinha o pede para não fazer escândalo. Flora aparece, mas os convidados não lhe dão atenção. Pedro ironiza Flora. Cristal aparece no casamento e troca olhares com Dodi. Flora e Dodi se casam. As famílias de Mariana e Shiva estão reunidas admirando Úrsula, quando Leo chega, alterado, à procura de Catarina. Mariana avisa ao pai que sua mãe vai se casar. Vanderlei e Domênico preparam o jantar para Catarina, que fica maravilhada com a gentileza do pretendente. Catarina beija Vanderlei. Flora canta sob os olhares constrangidos e desanimados dos convidados. Cristal e Dodi marcam um encontro e Pedro observa. Silveirinha pede para Pimentel ficar em seu lugar no casamento e vai à casa de Zé Bob. Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver o mordomo.

Três Irmãs
Galvão insinua que Violeta e Lázaro têm um caso. Virgínia avisa que a luta pela Praia Azul será árdua e perigosa. Waldete conta a Pacífico que conheceu Aninha no presídio e sua missão é fazer Violeta pagar pelos crimes que cometeu. Excelência propõe que Baby pague sua dívida trabalhando na campanha de Violeta à prefeitura de Caramirim. Galvão pede ajuda a Lázaro para se vingar de Alma, mas o dono do antiquário o ameaça. Sandro faz Bento jurar que protegerá sua família se algo lhe acontecer. Suzana recolhe lixo da praia com seus alunos. Valéria mostra a Baby quem são os aliados e os adversários de Violeta em Caramirim. Violeta conta a Glauco que contratou um detetive para investigar sua governanta. Alcides revela que gosta de Waldete e Virgínia o aconselha a ir com calma. Galvão apronta com Sueli uma nova cilada para Bento. Xande desiste de ter aulas de surfe. Sueli é ríspida com Juliana, que não gosta do clima de romance entre a mãe e o tio. A praia volta a ficar limpa e os surfistas se animam. Sávio apresenta a Glauco o projeto de uma estátua em sua homenagem. Waldete conta a Andrade que ainda não encontrou provas contra Violeta no caso do assassinato de seu marido. Violeta recebe um dossiê completo a respeito de Waldete, mas o documento não traz novidades. Alma, Dora e Suzana contam à mãe que o corpo de Augusto sumiu. Suzana está preocupada com o envolvimento de Xande com Sueli, e Juliana quer que o pai impeça o romance dos dois. Excelência aprova o projeto de Baby para a candidatura de Violeta. Leonora pergunta a Neuza o que ela quer com seu marido, quando Orlando chega. Bento surge para salvar Sueli, que está sendo agredida na rua. Waldete recebe Walquíria em casa e diz que sabe de seu interesse por Alcides. Suzana tenta alertar Xande sobre a má influência de Galvão e Sueli. Virgínia pergunta a Glauco o que ele fez com o corpo de Augusto. Dora surpreende Bento examinando Sueli.

Negócio da China
Júlia fala para Abigail que não tem o que lhe dizer em relação a Adriano. Edmar garante a Maralanis que eles vão lutar juntos pela guarda de Edmarzinho. Celeste diz a Diego que ainda o ama, mas ele diz que está recomeçando sua vida e se despede da ex-noiva. Matilde diz a Alaor que o pedido de verificação de paternidade de Edmarzinho já foi feito à justiça e em breve chegará a Maralanis. Mauro fica sabendo por Joelma que Abigail está hospedada na casa de Denise. Denise conta para Abigail que foi abandonada por seu amante quando ele descobriu que ela estava grávida. Denise diz ainda que planeja vingança contra ele. Lívia confessa a Suzete que teme que Wu faça mal a Theo. Theo rompe sua amizade com Flor de Lys. Zuleika acha que está grávida de Tozé. Júlia se desentende com Denise. Diego pede que Antonella não se preocupe com a volta de Celeste. Diego decide ir ao Rio de Janeiro. Joelma aconselha Antonella a ir com ele, mas a filha se recusa. Flor de Lys encontra Liu e eles tentam desvendar a terceira pista para descobrir o mistério do pen drive. Lívia revela a João que decidiu reabrir o processo contra Ramiro. Um oficial de justiça entrega a Maralanis o pedido de Alaor para reconhecimento da paternidade de Edmarzinho.


SIGA-NOS NO Google News