Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2009 06:25

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico. Vicente vai buscar Dafne e ela diz que não pode se mudar sem Bianca, que sumiu. Judith usa a promissória assinada por Nicholas para chantageá-lo. Léa vê Milena indo embora do flat e vai falar com ela. Nicholas entrega o cheque de sua indenização a Judith e sai furioso. Pelópidas retoma suas escutas e se surpreende com o golpe que Judith aplica no irmão. Galeno questiona a forma de agir de Judith e ela ameaça dispensar seus serviços. Nicholas, sem dinheiro, tenta reatar com Milena, mas ela não cede. Gabriel descobre que foi vítima de uma armação e se desespera. Bianca aconselha o pai a procurar Dafne. Cássio vê as fotos de Xico e confirma que Cléo tem um caso com Tadeu. Galeno cobra uma resposta de Ísis ao seu pedido de namoro. Milena volta para a casa do pai. Gabriel vai à mansão de Jacques pedir perdão a Dafne e recebe o apoio da filha. Nicholas fica sem dinheiro para pagar o flat e recorre à mãe que o leva para a pensão. Dirce aceita hospedar Nicholas, mas impõe condições. Cássio decide revelar a André que ele está sendo traído e o leva até a butique. Ísis visita Dino na borracharia. Ivonete tenta conversar com Fabiano, mas ele a despreza. Cássio desmascara Cléo na frente de todos. Clô exige que Tadeu se case com ela. Dafne se recusa a perdoar Gabriel e afirma que irá morar com Vicente. Vicente pede para Dafne reconsiderar sua decisão.


Malhação

Nanda reclama sobre a presença de Cristiana no concurso, mas acaba aceitando sua participação. Lucca faz uma surpresa para Valentina e eles seguem para casa dela. Nanda e Cristiana combinam de não falar nada sobre o concurso para Antônio. Livramento e Tânia conversam com o atleta convidado antes do início da palestra. Bia e Tati implicam uma com a outra por causa de Samira. Maria Cláudia não se conforma com a saída de Serjão e pensando em como reverter essa situação têm uma ideia para trazer o professor de volta. Domingas e Valentina torcem para que o plano de Maria Cláudia dê certo. Victor e Lucca conversam sobre suas futuras profissões. Nanda, Tati e Cristiana recebem orientações sobre a gravação do vídeo do Free Talking. Tati critica o desempenho de Nanda durante a gravação e Cristiana não gosta. Barbosa aceita ser o treinador do atleta palestrante e Livramento convida Serjão para ser o professor do Primeira Opção. Tati demonstra sua experiência com câmeras, deixando o diretor do vídeo, Guerrinha, satisfeito. Cristiana começa a gravar e o seu desempenho surpreende. Tati fica irritada. Tânia pede para ir embora e Livramento a libera. A inspetora fica constrangida quando retira um preservativo da máquina, que emite um som, chamando a atenção de todos. Pais de vários alunos reclamam com Livramento sobre a instalação da máquina. Paulo Roberto se surpreende com os comentários de Clarinha, que implica com Bernardo.

Cama de Gato

Alcino estranha a frieza de Ferdinando e de Julieta. Verônica se espanta ao ver a intimidade entre Rose e os pais de Gustavo. Alcino pede que Mari entregue as chaves da kombi para Rose. Os comparsas de Alcino avisam que encontraram Leda e ele diz a Mari que irá ao seu encontro. Verônica reclama com Severo da atitude de Ferdinando e Julieta, mas disfarça assim que vê Alcino chegar. Ele avisa que irá a São Paulo para trazer Leda de volta e pede para a esposa cuidar de Débora. Rose conta para seus filhos sobre a decisão da Aromas e eles se comovem. Mari chega com a kombi de Rose e todos, com exceção da própria, festejam. Davi, Ferdinando e Julieta pedem para Gustavo explicar por que Alcino estava com o carro de Rose. Rose pensa em não aceitar a kombi de volta, mas seus filhos, Taís e Bené conseguem convencê-la. Gustavo não gosta e deixa Rose constrangida com seus comentários. Ferdinando e Julieta afirmam para Rose que Gustavo está com ciúmes. Bené implica com Taís, que revida a provocação. Cleusa e Lourdes esperam ansiosas pela chegada de Bené. Taís fica furiosa com a reação das clientes de Bené. Sofia enfrenta Adalgisa e decide sair de casa com Eurídice. Ferdinando e Julieta avisam Dr. Emanuel que irão trabalhar e que precisam sair todos os dias. Os pais de Gustavo chegam à Aromas e pedem para Suzana e Patrícia ajudá-los a se instalarem na sala de Gustavo. Verônica se surpreende ao descobrir que terá a companhia de seus ex-sogros todos os dias. A vilã conta para Severo que vai levar Débora para fazer um passeio. Alcino avisa à filha que vai viajar. Assim que o marido sai de casa, Verônica chama Débora para sair. Kátia ouve e liga para Mari. Verônica liga para Roberto e avisa que vai fazer compras com Débora. Mari segue o carro de Verônica. Ferdinando e Julieta encontram Heloísa, Suzana e Patrícia na recepção e a mãe de Gustavo finge que esqueceu sua bolsa para voltar ao escritório. Os pais de Gustavo tentam encontrar alguma prova da inocência do filho. Sofia se arruma para encontrar Davi e Adalgisa chega para importuná-la. Verônica deixa Débora sozinha em uma loja. Mari observa e vai em direção à loja. Rose chega em casa e descobre que Gustavo está trancado no quarto desde que ela saiu. Ela vai até o quarto de Gustavo e eles se entendem. Bruna vai à casa de Davi e os dois se beijam. Sofia chega e encontra os dois. Alcino surpreende Leda ao chegar a sua vernissage. Ferdinando e Julieta encontram uma caixa com coisas antigas de Gustavo e de Alcino. Encontram também um recibo em nome de Carlos Eduardo, pago por Alcino no dia do desaparecimento de Gustavo. Bené fala para Tião que Rose ganhou dinheiro com a patente do perfume e ele pensa em tirar vantagem da situação. Mari observa Débora e fica apavorada ao ver os capangas entrarem na loja. Ela entra na loja em seguida, mas não consegue encontrá-los. Débora entra em uma cabine e um dos capangas abre a cortina ameaçando-a. Tião invade a casa de Rose e briga com Gustavo ao ver os dois se beijando.


Viver a Vida

Tereza se emociona com o teste, mas Miguel esclarece que isso não significa que a filha voltará a andar. Ellen reclama de Ricardo para Ariane e vai embora assim que ele chega. Marcos fala para Gustavo providenciar as passagens do médico de Amã. Betina aceita o convite de Carlos para almoçar. Ela desliga o telefone ao ver Gustavo ligar e fica nervosa com as insinuações de Carlos. Gustavo não gosta que Betina não atenda suas ligações. Helena recebe um buquê de flores de Marcos e mostra para Alice como ficou a nova decoração da casa. Carlos deixa Betina em seu carro e ela vai embora nervosa. Benê fica feliz por poder ir ao batizado de José. Isabel almoça em casa, mas não fala com Tereza. Marcos avisa Moretti da vinda do médico da Jordânia para o Brasil. Ariane vai falar com Marta, que está desencorajada com o tratamento. Luciana comenta com Marcos que Miguel é a sua esperança de recuperação. Leo e Lívia ficam preocupados com o estado de Marta. Isabel faz um comentário maldoso sobre Luciana e é repreendida por suas amigas. Tereza fala com Ingrid que Luciana depende muito de Miguel em seu tratamento e a amiga comenta que Jorge pode não gostar dessa proximidade dos dois. Suzana manda Paixão embora do escritório para ficar sozinha com Jorge e convence o sócio a beber um vinho com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)