Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2008 06:54

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora vibra com o espanto de Angelina ao vê-la beijando Gustavo. Dona Drica acorda de seu falso desmaio e fica satisfeita ao ver que o casamento de Teresa e Mariano não vai mais acontecer. Mariano confessa a Béatrice que Adriano o pediu que trocasse de identidade para terminar com Teresa. Béatrice fica surpresa e Mariano também afirma que seu irmão, na verdade, sempre foi apaixonado por ela. Teresa fica furiosa com Adriano por ele não ter tido coragem de romper com ela. Mariano conta a Teresa sobre o plano de Adriano e diz que acabou se apaixonando por ela. Teresa se emociona e pergunta se ele estaria disposto a se casar com ela, desta vez com sua verdadeira identidade. Mariano aceita. Adriano e Béatrice também trocam declarações e assumem que se amam de verdade. Dona Drica avisa a Montanhas que é ela quem manda na vida de seus filhos e promete voltar para impedir que Béatrice e Teresa fiquem com eles. Angelina desabafa com Rita e afirma que não quer mais saber de Gustavo. Débora exige que Gustavo assuma o namoro, mas ele pede mais tempo. Montanhas e Caju procuram um lugar para acomodar a imagem de Beato Padrinho. Débora revela a Yasmin que Félix escondeu um colar de diamantes no valor de cinqüenta milhões dentro do santo. Montanhas e Caju colocam Beato Padrinho em uma prateleira do auditório do colégio. Eles não percebem a goteira no local e acham que se trata de um milagroso choro do santo. Gustavo revela a Angelina que seu namoro com Débora não passa de um plano para descobrir a verdade sobre o incidente com Gustavinho. Angelina reprova sua atitude e os dois discutem. Débora ouve boatos sobre o choro do santo e encontra Montanhas, Caju e outros alunos ajoelhados diante de Beato Padrinho. Ela tenta pegar a imagem, mas é impedida pelos fiéis. Peralta, Andréas e Gordofredo recusam o convite de Tony para sair, mas Luana aparece na Tony Tattoo e aceita ser sua companhia. Angelina revela a Bruno que Gustavo e Débora estão namorando. Bruno vibra com a notícia e diz que cedo ou tarde Gustavo a magoaria. Gustavo se lamenta com Joaquim pela reprovação de Angelina a seu plano, mas promete que vai até o fim para provar sua inocência. Angelina propõe uma trégua a Bruno em nome de Gustavinho e pede a Rita que marque a data do batizado do bebê.


Negócio da China

Nereu conversa com Tia Saudade sobre o sumiço de Heitor. Ela diz ter visto uma caminhonete suspeita na madrugada anterior. Adriano tenta consolar Evandro, que não está conseguindo se aproximar de Diego. Evandro teme não ter tempo de conseguir colocar em prática os planos para o neto, que é colocá-lo no controle dos negócios da família. Abigail convida Adriano para um jantar romântico. Lausanne, Aldira e Lucivone acreditam que dentro do colar existe algo muito valioso e pensam num plano para roubá-lo. Heraldo oferece apoio para Lívia. Lívia se assusta ao perceber que não conseguirá pagar suas despesas sozinha e diz a Theo que talvez tenha que se mudar para a casa de sua mãe. Mauro fica impaciente porque Denise não atende suas ligações. A notícia de que o colar vale muito dinheiro chega à cozinha do El Chaparrito. Belarmino pede o pen drive para João. Mauro convence Adriano a mentir sobre uma suposta reunião no Rio de Janeiro para que ele possa encontrar Denise sem que Joelma desconfie. Semíramis diz a Belarmino que teve um pesadelo sobre o pen drive. Tamuz pergunta a Belarmino se ele conheceu seu pai. Heraldo diz a Luli que ela deve se entender com Lívia para salvar a loja. Lívia conversa com Suzete e ela permite que a filha volte a morar em sua casa. Theo se torna um excelente aluno de kung fu e Wu diz ao menino que eles se tornarão grandes amigos. Tozé diz a João que, com o desaparecimento de Heitor, o caminho para conquistar Lívia está livre. João entrega o pen drive para Belarmino e Aurora não gosta da atitude do filho. Ela conta para a família que Tamuz é filho de Belarmino.


Três Irmãs

Galvão se irrita com Sueli, que promete infernizar a vida do ex. Violeta revela a Paulinho que ele tem uma irmã. Lázaro se mostra solidário à Dora com relação ao processo pelo acidente de Arthur. Suzana e Eros decidem dar um tempo do namoro. Bento obriga Alfredão e Luiz Roberto a tapar os buracos que os dois fizeram na areia da praia. Gennaro ameaça Borborema, Gibo chega e o italiano inventa uma desculpa para sair, deixando cair a esmeralda. Alma aconselha Duda a não se envolver com Eros. Alma, Dora e Suzana comemoram serem filhas do mesmo pai. Florinda conta a Pacífico que a ligação que recebeu do ambulatório no dia do enfarto do marido era falsa e jura investigar o caso. Waldete promete proteger Borborema das investidas de Gennaro. Borborema dá a esmeralda para a governanta em sinal de agradecimento. Alfredão liga para Erasmo Trovão/Vidigal, atrás de patrocínio para o festival de surfe e acaba revelando o acordo com Gennaro. Juliana está feliz de ter a mãe por perto e Galvão revela que foi ele quem deu dinheiro para Sueli abrir o bar. Natália e Pedro Henrique pensam em se mudar da casa de Leonora. Nélson conversa com Orlando sobre como funciona a máfia quando Leonora chega. Waldete vai tirar satisfação com Gennaro e encontra Suzana, que reage friamente e sai sem falar com ela. Janaína encontra o pôster de Sylvie no quarto de Jacaré. Todos se preparam para o festival de surfe. Marquinho tem medo de que Dora seja presa. Vidigal e Chuchu tramam um plano para voltar a Caramirim. Alcides fica revoltado ao saber que Violeta vai processar Dora. Waldete procura Virgínia e as duas conversam sobre Suzana. Virgínia indaga Waldete sobre seu plano de vingança e ela diz que só quer justiça. Gibo diz a Pacífico que está gostando de ficar na casa de Alcides. Paulinho avisa Suzana que Duda está de olho em Eros e ela conta que terminou o namoro. Sandro dá três pranchas novas de presente a Bento, Gregg e Eros. Carminha sente ciúmes de Xande e Suzana. Leonora acusa Dora de ter matado o marido. Sueli confronta Alma. Alcides fica sabendo que Suzana é filha de Violeta e diz que o casamento deles acabou. Começa o festival de surfe na Praia Azul.

A Favorita
Céu confessa para Lara que Halley é o pai de seu filho. Flora quer eliminar Baiano para conter as investigações de Zé Bob e aciona Dodi. A esposa de Baiano tenta convencê-lo a depor no Tribunal. Halley revela a Cilene que pediu demissão da fábrica e diz que foi difícil esconder de Gonçalo que é seu neto. Lara procura Halley, que confirma a paternidade do filho de Céu e finge que só namorou Lara por interesse em sua fortuna. Mariana se encanta com a atitude de Shiva, que quer assumir seu filho. Irene revela a Gonçalo que Halley engravidou Céu enquanto estava com Lara. Gonçalo se abala, mas ainda acredita no amor de Halley pela neta. Lara desabafa com Gonçalo, Irene e Pedro. Elias estranha quando Diva vê Alícia passar pela rua e se esconde dela. Shiva diz a Leo e Catarina que é o pai do filho de Mariana. Ao perceber a reação furiosa de Leo, Mariana revela que Shiva decidiu assumir a criança porque gosta dela. Romildo comemora o sumiço de Diva com Gurgel e diz que quer processar Zé Bob por calúnia. Tuca convida Rita para trabalhar no jornal. Pedro volta para a clínica. Lara deixa um bilhete para a família avisando que ficará fora por um tempo. Irene procura Cassiano lhe pedindo que vá atrás de Lara. Cassiano encontra Lara acampando em uma gruta. Halley procura Zé Bob para conversar sobre Donatela. Ele vê uma foto do jornalista com a namorada e Zé Bob revela que é Donatela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)