Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2010 07:00

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e diz em tom ameaçador, que se ela não contar a verdade, ele dirá que é o pai de Paulinho. Luisa descobre que Renato está no Brasil. Marcela conta a verdade para Renato e confessa que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e decide não ir à festa de Mi. Thaísa estranha e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e resolve usar o batom de Victor Valentim.

Jaqueline surge no apartamento de Clotilde e tenta flagrar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée reclama. Thaísa vai à festa de Mi e encontra Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Lipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano.

Marcela volta para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano conta para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela avisa a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados na Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho conversar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela.


Malhação

Pedro se irrita com Ângela, que tenta se desculpar. Dona Zica causa confusão no Botecão iniciando uma briga com Josiane. Fausto afirma a Catarina que vai processar o autor do blog que ofende sua família. Lorelai ajuda Josiane a cuidar do olho roxo, resultado da briga com Dona Zica e questiona a colega de República sobre seu desejo de se casar com Maicon. Lúcio comenta com Eric que desconfia de que o blog pode ter sido escrito por Pedro, Theo ou Ângela. Ângela implora que Pedro não diga que foi ela quem criou o blog. Maicon afirma a Dodói que vai se casar com Josiane e mudar de vida.

Pedro exige que Ângela conte a verdade para Catarina. Dona Zica bola uma nova estratégia e diz a Seu Pintinho que vai se tornar a melhor amiga de Josiane. Tereza diz a Vera que terminou o relacionamento com Antônio porque não quis aceitar seu pedido de casamento. Maicon tenta falar com Babi, mas ela não dá atenção. Ângela diz para Theo que Pedro podia fingir ter escrito o blog. Laura se preocupa quando Fred afirma que vai participar do campeonato de surf. Josiane diz a Lorelai que vai continuar mentindo sobre sua noite de amor para Maicon até que ela realmente aconteça.

Pedro conta para Ângela que vai ajudar na produção do campeonato de surf e organizará a festa dos participantes com Catarina. Dona Zica é agradável com Josiane. Fred decide participar do campeonato mesmo contra as ordens de Roberto e Lúcio o apoia. Dodói descobre o dono do computador de onde criaram o blog no momento em que Pedro vai falar com Catarina.


Araguaia

Max sai da estância sem conseguir explicar a todos suas reais intenções e comenta com Vitor que agiu com Solano conforme o jovem lhe aconselhou. Nancy pede para Janaína prometer que se afastará de Fred. Mariquita afirma que não deixará Max se apossar da estância.

Solano repreende a discussão entre Manuela e Estela. Amélia pede para conversar com Vitor. Manuela garante a Solano que vai segui-lo aonde ele for e Estela ouve. Neca, Caroço e Mamed acreditam que Glorinha e Geraldo têm um caso. Solano fica frustrado ao constatar que o documento que Max lhe mostrou é verdadeiro. Glorinha vai à praia e Neca, Mamed, Caroço e Pimpinela a seguem.

Aspásia chora ao arrumar sua mudança e deixa Mariquita irritada. Safira, Ametista e Esmeralda desdenham Glorinha na praia. Mariquita critica Solano por desistir de enfrentar Max. Neca, Pimpinela, Mamed e Caroço ajudam Glorinha, que se despede avisando que precisa trabalhar.

Geraldo pede a Dora para caprichar no almoço por causa da visita que vão receber. Neca, Pimpinela, Mamed e Caroço se surpreendem ao descobrir que Glorinha é o sargento Mourão. Padre Emílio vai à fazenda de Max para defender Solano e passa mal depois de discutir com ele.


Passione

Mauro chama uma ambulância para tentar socorrer Noronha. Gerson aceita que Bete seja a testemunha no casamento de Mauro e Diana. Olga surpreende Brígida a caminho do quarto de Diógenes. Myrna avisa a Diógenes sobre o acidente com Noronha na metalúrgica. Mauro vai à delegacia prestar esclarecimentos sobre o acidente. Clô tenta acalmar Jéssica e Agostina, que discutem por causa de Berilo. Lurdinha repreende Mimi por chantagear Agostina.

Kelly pede a Clara para não desistir de sua guarda. Na prisão, as detentas ameaçam Valentina. Bete pede para Gerson chamar um médico para atender Melina, que está em estado de choque. Fred insinua para o investigador que Mauro tenha sido o culpado pela morte de Noronha. Totó consola Clara, que chora por causa de Kelly. Sinval mostra para Fátima uma foto antiga, na qual Mauro usa a mesma roupa do homem da foto de Fátima. Fátima se emociona ao saber que Mauro é seu pai. Felícia tenta convencer Agostina a conversar com Totó em vez de fugir com Berilo para a Itália. Fátima pensa em procurar Mauro antes de conversar com Felícia.

Antero repreende a esposa por perturbar Bete. Berilo desconfia quando Agostina evita comentar com Mimi sobre a viagem dos dois para a Itália. Jéssica afirma a Olavo que quer colocar Berilo na cadeia. Diogo invade a pensão de Valentina. Totó acusa Stela de estar envolvida com Agnello no assassinato de Saulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)