Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 01 de novembro de 2008 - 03:47

Negócio da China

Augusta e Júlia incentivam Denise a tomar coragem para criar o filho sozinha. Belarmino e Semíramis se beijam. Belarmino diz a Semíramis que não quer assumir a paternidade de Tamuz. Odilon flagra Edilza no quarto de Zé Boneco. Edilza assume que entrou no quarto para ficar perto de Zé Boneco. Heraldo e Myrna jantam juntos. Diego conta para Antonella que a identificação de seu pai biológico é 'Vermelho 2274'. Ela se compromete em ajudá-lo. Júlia aceita ser a fiadora de Heitor e Lívia. João diz a Tozé que vai precisar da ajuda dele e de Flor de Lys para acessar o conteúdo do pen-drive. Mauro diz para Joelma que há uma possibilidade de que Diego seja filho de Adriano. Joelma fica preocupada com a idéia de Adriano ter um sucessor. Antonella pede a Mauro que providencie uma lista com os nomes dos calouros da faculdade de direito de 1975. Joelma orienta Mauro a apagar o nome de Adriano da lista. Zé Boneco flagra Maralanis saindo do restaurante à noite com os livros de contabilidade do El Chaparrito. Maralanis pede para Alaor sum ir com os documentos. Zé Boneco diz a Maralanis que não mentirá para Edmar se ele perguntar sobre os livros. Myrna dá um beijo em Heraldo. Heitor e Heraldo conversam sobre a dificuldade de Luli em aceitar que os filhos se distanciem dela. Luli escuta a conversa dos filhos. Abigail diz a Olímpia que acha improvável que Joelma e Mauro estejam se separando. Augusta aconselha Denise a contar para Mauro que está grávida. Denise não atende aos telefonemas de Mauro. Tia Saudade acorda de repente e percebe que está sendo observada por Liu.


Três Irmãs
Xande observa de longe o beijo de Eros e Suzana. Violeta arranca o envelope das mãos de Dora. Alma, emocionada, abraça Duda. Suzana diz a Eros que eles não podem ficar juntos. Duda diz a Alma que tem um plano, mas não o revela. Vidigal e Chuchu procuram Profeta/Andrade pela casa, mas não o encontram. Profeta/Andrade discursa na praça de Caramirim. Polidoro garante que vai ajudar Waldete a recuperar o que perdeu. Janaína recebe um cartão de Gennaro. Florinda lembra o dia em que Sylvie perdeu sua pulseira. Jacaré pede a Florinda o endereço de Sylvie para mandar a jóia. Florinda diz que ela mesma enviará. Dora pede a Paulinho que lhe dê aulas de surfe. Bento diz a Rafinha que ela não pode namorar Marquinho se quer ficar com outra pessoa. Toninho vibra ao saber que Duda está viva. Xande diz a Suzana que acha melhor eles terminarem o namoro. Sávio procura informações sobre o corpo de Carlinhos, mas Gregg o expulsa. Rafinha termina com Marquinho. Gibo fica triste ao ver Marina dando um beijo em Toninho. Janaína oferece uma casa para Waldete morar. Carminha convida Xande para um café, mas ele diz que está sem tempo. Virgínia dá conselhos a Juliana. Gibo e Marquinho se entendem. Dora fala como surfista, o que intriga Bento. Jerry chega à Praia Azul e se apresenta para Juliana. Violeta pergunta a Nélson se ele e Leonora se divertiram na viagem, deixando-o constrangido. Xande procura Bento. Eros pede Suzana em namoro. Alma reconhece um dos homens que a atacou e o mostra para Galvão. Duda se veste de forma provocante, vai ao casarão dos Áquila e se apresenta a Dora como Laila. Augusto surge para Virgínia e Violeta e diz que terá que ir embora.

A Favorita
Flora diz que percebeu tudo. Céu, nervosa, manda Flora não se meter em sua vida, caso contrário acabará com ela. Zé Bob garante que estará sempre ao lado de Donatela. Diva se comove quando Augusto diz que será eternamente apaixonado por Rosana. Halley diz a Cilene que está dividido: quer cuidar do filho, mas ama Lara e sabe que ela não irá perdoá-lo se souber. Halley conta o incidente do e-mail e pergunta o que Cilene tem contra Flora. Cilene diz que tem uma intuição que Flora é perigosa. Silveirinha se preocupa porque Flora conspira contra Halley. Flora faz questão de lembrar que Halley não é filho de Silveirinha. Flora substitui o remédio de Gonçalo por pílulas de farinha. Silveirinha se magoa quando Flora é grosseira com ele. Gonçalo acusa Irene de ter sumido com seu remédio. Flora finge ter encontrado o frasco de remédio. Gonçalo toma a pílula falsificada. Copola vai dormir na casa de Lorena. A filha comenta que o casamento de Iolanda e Copola nunca foi feliz. O gerente do posto diz a Cida que viu Juca na entrada da cidade com um homem suspeito. Céu conta a Halley que Flora descobriu que ele é o pai da criança. Cilene percebe o nervosismo de Halley, mas ele não revela sua conversa com Céu. Damião pede perdão a Elias. Elias diz a Damião que ele não presta. Zé Bob leva Donatela para morar com ele. Céu e Alícia se encontram no flat de Cassiano e se estranham. Cassiano manda Céu ir embora e tranqüiliza Alícia dizendo que nunca terá nada com a esposa de Orlandinho. Catarina incentiva Stela a reabrir o restaurante. Didu pega todo o dinheiro do cofre de Romildo e coloca numa sacola. Zé Bob se encontra com Manu. Halley ouve uma conversa entre Silveirinha e Flora. Halley pergunta por que Flora estava falando mal de Lara.

SIGA-NOS NO Google News