Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2008 07:01

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Afonso diz a Rosa que o que aconteceu com Frau Herta não deve ser comentado. Virgínia diz a Natércio que se sente em cárcere privado. Natércio e Virgínia discutem. Bruna flagra Afonso beijando Mirna. Ferdinando joga o carro em cima de Daniel. Eduardo salva Daniel do atropelamento. Bruna ordena que Mirna se afaste de Afonso. Afonso contém Bruna. Margarida mostra a Jovelina o enxoval de casamento. Daniel conta a Laura que Ferdinando estava dirigindo o carro que quase o atropelou e afirma que ele deve estar a serviço de Natércio. Bruna insulta Afonso por tê-la destratado. Afonso humilha Bruna. Virgínia e Otávia defendem Bruna. Rogério pede Divina em casamento. Bruna diz a Virgínia que deve respeito a Afonso como marido. Afonso confessa a Frau Herta que não suporta Bruna. Bruna escuta. Elzinha diz a Cícero que sonha em abrir a Maison Elza Carmelo-Cassini. Ferdinando corta o cabo de freio do carro de Cícero. O carro de Cícero capota. Cícero e Elzinha sobrevivem. Cícero conclui que o assassino de Julieta tentou provocar outro acidente porque está com medo de ser descoberto. Cícero lembra que Guerra ouviu o comentário dele sobre o isqueiro. Frau Herta acaricia o travesseiro de Natércio fingindo falar com ele. Virgínia pergunta se Natércio sabe que Afonso maltrata Bruna.


Malhação

Bruno e Angelina comemoram. Bruno encontra o diário de Angelina e pergunta o que é. Angelina disfarça e diz que é um caderno de anotações sobre Gustavinho. Tony tenta beijar Chiara, mas ela se recusa e diz que eles são apenas amigos. Rita, Débora e Félix comemoram a notícia do casamento. Angelina e Bruno insistem com Rita e Marília que querem uma cerimônia simples. Raiden fica feliz ao saber que Chiara dispensou Tony na festa. Débora conta a Gustavo que Angelina vai se casar com Bruno. Gustavo fica chocado. Tony afirma para Raiden que Chiara não cedeu porque não havia outros casais na festa e decide tentar de novo. Tony combina com Peralta e Pedro uma saída com Chiara e outras garotas. Gustavo diz a Joaquim que perdeu a chance de ficar com Angelina. Joaquim consola Gustavo. Rita esbanja nos gastos para o casamento de Angelina. Félix fica preocupado. Débora se insinua para Pedro, que a dispensa. Tony pede desculpas a Chiara e a convida para tomar um sorvete. Bodão diz a Luana que Gustavo está triste com a notícia do casamento de Angelina. Siqueira alerta Félix de que Rita perceberá que teve o dinheiro roubado ao fazer os pagamentos para o casamento de Angelina. Luana incentiva Gustavo a lutar por Angelina. Félix planeja comprar o apartamento de Rita quando ela estiver arruinada. Tony abraça Chiara, que leva um susto. Gustavo se declara para Angelina. Angelina e Gustavo se beijam.


Três Irmãs

Valéria diz a Alma que é jornalista e está investigando seu ato de heroísmo ao salvar Duda. Alma afirma que deu uma carona para Duda e depois nunca mais a viu. Alcides conta para Alma que Valéria é ligada aos sujeitos que querem transformar Praia Azul em um centro turístico. Polidoro se apresenta para Vidigal e Chuchu. Violeta diz a Pacífico que o recompensará se ele a ajudar em seus planos para Praia Azul. Pacífico expulsa Violeta de sua casa. Eros fala para Zig e Thor das ondas que já surfou, deixando ambos encantados. Liginha percebe que Eros é carinhoso com seus filhos e gosta. Polidoro explica que foi contratado por Andrade para investigar o desaparecimento de Duda. Vidigal ameaça Polidoro, que avisa que aquela conversa está sendo gravada e transmitida. Waldete encontra Xande dormindo na rua e o leva para a casa de Violeta. Sandro e Liginha reformam uma casa da vila para dar de presente para Bento. Eros chama Sandro para outro desafio de surfe. Alma conta para Duda que Valéria está na cidade, a deixando muito nervosa. Eros vence o desafio. Suzana elogia Eros, que é grosseiro com ela. Suzana diz que ele não deveria condenar as pessoas com tanta rapidez. Violeta fala para Paulinho que prefere que Dora fique com ele do que com Bento. Sandro fica chateado por ter perdido e Liginha o consola. Bento se compromete a ajudar Gibo na escola se Pacífico o deixar jogar bola. Pacífico concorda. Sandro faz uma festa-surpresa para mostrar a casa que preparou para Bento. Paulinho discute com Bento ao vê-lo beijando Dora.


A Favorita

Pedro garante à Flora que seus planos vão dar errado. Flora fica furiosa e planeja se livrar de Pedro. Cilene fica indignada ao saber que Flora foi morar no rancho e que Silveirinha voltou a trabalhar lá. Halley não entende por que Cilene odeia tanto Flora e Silveirinha. Cilene fica preocupada, pois vê que Flora e Silveirinha estão conseguindo enganar Halley. Manu conta para Cilene que Dodi comprou uma mansão e colocou em seu nome. Cilene afirma para Manu que Dodi está usando seu nome para poder gastar dinheiro sujo e avisa que ela vai acabar indo para a cadeia. Manu não dá ouvidos a Cilene e sai da casa dela. Orlandinho insiste para que Céu faça um teste de gravidez. Céu faz três testes e todos dão positivo. Geralda fica radiante e decide apressar o casamento de Céu e Orlandinho. Céu avisa a Orlandinho que ele é que vai cuidar do bebê de Halley. Zé Bob conta para Flora que Pedro está desconfiado de Dodi. Flora garante a Zé Bob que Dodi não teria inteligência para dar um golpe como o do seqüestro. Augusto César descobre que Donatela sabe tocar violão e fica encantado. Shiva pergunta a Donatela por que ela continua enganando Augusto César. Leonardo sobe no teto da fábrica e ameaça se jogar se Catarina não vier vê-lo. Catarina implora que Leonardo desça dali. Silveirinha conta a Flora que Dodi comprou a mansão e colocou no nome de Manu. Zé Bob vê Dodi entrando num hotel de luxo e adivinha que ele está gastando o dinheiro do seqüestro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)