Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2007 05:47

Novelas da Globo

Globo

Sete pecados
Romeu acusa Juju de ter mentido para ele e desiste do casamento
Otília insiste que Romeu veja o resultado do exame de DNA antes do casamento. Romeu lê o resultado e fica pasmo. Carla e Hércules copiam a fita na qual Pedro confessa que ele e Clarice estão apaixonados. Benta afirma para Romeu que ele vai tomar uma decisão errada. Otília diz a Vitor que não vai haver casamento, deixando-o ressabiado. Romeu acusa Juju de ter mentido para ele. Juju insiste que Adriano é seu neto, mas Romeu desiste do casamento. Hércules diz a Carla que pode ajudá-la a se casar com Barão. Flávio pede que o médico o ajude a recuperar sua memória sem que ninguém saiba. Carla entrega a fita a Beatriz. Miriam descobre que Simone usou um vestido da mulher de Vicente para ir ao casamento e não gosta. Teobaldo chantageia Otília ou ele contará a verdade a Romeu. Custódia afirma para Romeu que ele vai se arrepender do que fez.

Eterna Magia
Eva surpreende Nina
Eva diz que quer ficar bem longe da pobreza da família de Conrado. Nina é dura, dizendo que em breve ela poderá estar em outro mundo. Max pede que Loreta demova Conrado de fechar negócio com a mineradora paulista, mas ela não cede. Eva se espanta ao saber que seu pai tentou ludibriar Loreta e Conrado. Nina confessa que escondeu os remédios, porque eles fazem mal e pede que Eva não conte nada a Peter. Eva não acredita em Nina. Celestino, o boticário, conta para Rafael o que encontrou na cápsula. Medéia mostra o anel a Pérola. Zilda e Mauro se acusam mutuamente. Eva acha os remédios e toma algumas cápsulas. Rafael diz a Eva que ela não deve tomar a medicação, mas ela afirma que confia em Peter. Matilde começa a trabalhar na barbearia. Nina sugere a Rafael que troquem a medicação de Eva por placebo. Nina olha o quadro e vê o Mago Simon. Eva tira o telefone das mãos de Nina ao ouvi-la falando com Peter.

Duas Caras
Adalberto conhece Maria Paula
No Paraná, Adalberto conta para Helmut sobre a sua suposta máquina de duplicar dinheiro. Waldemar e Gabriela se despedem de sua filha Maria Paula e viajam. No Rio de Janeiro, tratores derrubam o alojamento dos operários da obra da GPM. Misael diz a Juvenal que os trabalhadores querem receber o que têm direito. Gabriel manda o segurança Juvenal enganar os operários e fazer com que entrem no ônibus para serem mandados de volta para o Nordeste. Juvenal se demite, tira o uniforme e comanda os peões para que ocupem o terreno. Gabriel é demitido. Helmut aluga a máquina de Adalberto. Waldemar e Gabriela sofrem um acidente. Adalberto verifica que os dois estão mortos e remexe na mala de Waldemar, onde encontra uma foto com um bilhete de Maria Paula. Adalberto diz a Maria Paula que o último desejo de Gabriela era que ele cuidasse de sua filha. Narciso conversa com Juvenal. Claudius reage ao ouvir Adalberto garantir que estará ao lado de Maria Paula. Dois peões brigam e são expulsos do acampamento por Juvenal. Claudius diz a Adalberto que é melhor que ele vá embora depois do enterro. Maria Paula o desautoriza e fala que tem muito a conversar com Adalberto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)