Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2010 07:20

Novelas da Globo

Escrito nas Estrelas

Ricardo tenta ensinar Vitória/Viviane a pilotar o barco. Jane pensa em seu relacionamento com Ricardo. Daniel afasta Seth, que se entristece. Madame Gilda reza pedindo proteção para Ricardo e Viviane. Vitória/Viviane pede para Ricardo parar o barco em uma praia. Jane sofre e Virgínia tenta confortá-la. Ricardo e Vitória/Viviane se beijam e ela tenta contar sua história para ele. Daniel aparece transtornado. Athael, Seth e Francisca rezam para Daniel. Madame Gilda se preocupa com Viviane e liga para a mansão. Zenilda recebe um buquê de flores de Miguel e desanima.

Yasmin reclama com Jane por ela não ter lhe contado que Afonso tinha uma filha. Dalva se desespera por causa da volta de Jardel e tenta se aconselhar com Leninha. Beatriz liga para Gilmar pedindo para encontrá-lo, mas ele a dispensa. Jardel agradece a Velho o serviço que fez para ele e Vanessa ouve a conversa. Sofia e Beatriz admiram o bom trabalho de Mundinha. Ricardo e Vitória/Viviane tentam voltar com o barco, mas Daniel faz o motor parar. Ricardo bate com a cabeça e cai, desacordado, no mar.


Malhação
Tereza repreende Fausto por sua agressividade com Pedro e Theo. Geraldo comemora com Raimundo o fato de seus filhos estudarem no melhor colégio da cidade. Lurdes conversa com Marlene sobre o estudo de Theo e Pedro. Tereza pergunta para Theo quem foi o responsável pelo acidente com Fred e ele fica nervoso. Catarina percebe a troca de olhares entre Eric e Lúcio ao falarem sobre o acidente. Theo afirma a Tereza que não fez nada com Fred e a diretora pede para ele e Pedro não se envolverem em confusão.

Catarina questiona Eric sobre o que ele realmente viu no clube. Fred fica chateado quando Cláudia diz que precisa ir trabalhar. Maicon se interessa por Josiane e dona Zica o repreende. Antônio apoia Tereza, e Vera acredita que pode surgir um romance entre os dois. Pedro, Theo e Ângela esperam o ônibus para voltar para casa e Theo reclama durante toda a viagem. Juvenal diz a Lurdes que quer vender a casa onde ela mora com a família. Dodói mente para Seu Pintinho e diz que Lorelai tentou seduzi-lo. Fausto recrimina Cláudia e Catarina o enfrenta. Roberto repreende Cláudia por chegar atrasada no hospital. Ângela garante a Pedro que não o vê como um irmão. Geraldo e Lurdes revelam aos filhos que eles irão perder a casa.


Ti-Ti-Ti

Dona Mocinha expulsa Stéfany de sua casa, mas ela a ameaça. Rebeca encontra a empresa de manutenção funcionando no suposto endereço fantasma e Gino não se conforma. Amanda convida Giancarlo para jantar. Stela seleciona vestidos de Jacques para uma cliente. A febre de Lipe passa e Julia acredita que a reza de Jaqueline o curou.

Rebeca discute com Gino e Breno comemora. Julinho acompanha Bruna em uma sessão de quimioterapia. Ariclenes acha que Suzana está envolvida com Jacques e tira satisfação com a ex-mulher. Edgar procura Camila para conversar, mas não tem coragem de terminar o noivado. Jaqueline leva Thaísa para ver o pai na fábrica e ela se exibe para os operários.

Ariclenes tenta falar com Suzana, mas é barrado na portaria da editora. Jorgito chega ao hotel com Desirée e Armandinho provoca a maior confusão no hotel. Jacques propõe que Gigi deixe Gastãozinho Malta para ficar com ele. Suzana recebe Ariclenes em seu apartamento e jura que não está com Jacques. Jacques liga para Suzana e Ariclenes atende.


Passione

Bete apoia Totó e afirma que vai ajudá-lo. Diana diz a Cris que vai levar Mauro até a clínica onde Melina fez o exame de gravidez. Jackie convence Fortunato a ir com ela ao pagode um pouco antes do jantar oferecido por Clô a Bete.

Bete combina com Orlando, funcionário da fábrica, de fazer os falsos papéis para a transferência das ações de Totó para Fred. Clô se agita quando Bete e os sogros chegam para o jantar. Berilo tem uma ideia para resolver seu problema com Clô. Gemma suspeita de Berilo e Agostina se preocupa.

Clô fica nervosa com a ausência dos convidados e Bete procura acalmá-la. Bete pede para falar com Olavo. Melina surpreende Diana e Mauro juntos. Diana flagra Gerson no computador. Totó vela o sono de Clara e sofre ao pensar que a entregará à polícia. Olavo aceita conhecer o filho. Clô se irrita ao ver Bete e Olavo dançando.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)