Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2009 06:37

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Yvone arranca o telefone da mão de Silvia e tenta se explicar, mas ela não acredita na vilã. Murilo reage com perplexidade ao ver o DVD. Júlia implora para que Beca não mate seu pai. Beca expulsa Júlia do cativeiro e ameaça matar Raul caso a polícia apareça no local. Silvia e Murilo assistem Yvone ser presa. Tônia é chamada para depor, mas prefere se calar para não prejudicar Júlia. Tarso se lembra do nome do namorado de Júlia e revela ao delegado. Murilo entrega o DVD para Haroldo e conta que Yvone foi presa. Haroldo se nega a entregar o DVD. A polícia afirma que sem a prova não pode prender Yvone. Nanda fica surpresa ao ver Yvone sendo interrogada. Indira indica Maya para acompanhar Surya ao médico. Shivani diz a Bahuan que sua mãe vai promover um encontro dele com Maya para deixar tudo esclarecido antes do casamento. Yvone é liberada pela polícia. Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais.

Caras e Bocas
Bianca descobre que Xico é quem pinta os quadros de Denis. Cássio e Léa fazem com que Leo confirme o golpe. Edgar sugere que Judith se separe de Pelópidas para ficar com ele. Léa se reconcilia com Cássio. Bianca chama Denis de farsante e ele reage. Jacques pede Piedade em namoro. Bianca promete não contar nada sobre o macaco, mas pede um favor em troca. Amarilys descobre que seus quadros são falsos, mas é aconselhada pelo especialista a fingir que está tudo bem até pegarem o falsificador. Frederico planeja afastar Dafne de Gabriel. Fabiano surge disfarçado de estátua viva no bar e Gabriel só permite que ele tome banho após o expediente. Dirce ensina Bianca a fazer seus biscoitos e ela se anima. Tatiana avisa a Benjamin que o médico está com o resultado de seu exame. Denis chega ao restaurante e vê Amarilys reunida com sua família. Anselmo se oferece para ficar no bar à noite, enquanto Gabriel pinta. Laís fica admirada ao encontrar Ísis com Galeno. Fabiano toma banho no bar e chega em casa de cabelo molhado, provocando a desconfiança de Ivonete. Denis pergunta sobre os quadros e Amarilys estranha. Nicholas diz a Judith que pretende se separar de Milena e confia que Léa irá sustentá-lo. Léa surge com Cássio e surpreende Judith. Ela ameaça despejar a filha de seu apartamento.

Paraiso
Nina, Cleusinha e Jacira fofocam sobre Aurora e Modesto e ficam atentas ao verem Maria Rita e Otávio caminhando juntos. Maria Rita diz que vai ajudar Otávio a arrumar anunciantes para o jornal. Zeca fica irritado com os elogios que Pedro do Posto faz a Otávio. Tobi tenta impedir que Zeca brigue com Otávio ao vê-lo conversando com Maria Rita na sorveteria. Zuleika e Leni veem Zeca se aproximar, mas não conseguem evitar o confronto. Maria Rita se irrita com Zeca por agredir Otávio e o jornalista fica feliz. Cleusinha, Nina e Jacira observam toda a confusão disfarçadamente. Padre Bento perde a hora de seu programa e Alfredo Modesto assume a apresentação. Mariana fala para Antero que Otávio entrou na vida de Maria Rita para afastá-la de Zeca. Otávio tenta seduzir Maria Rita, mas ela foge, aflita. Zefa e Eleutério reclamam que não puderam conter a teimosia dos filhos quando cada um decidiu casar. Tobi fica assustado ao ver Zeca irritado. Terêncio sofre por não conseguir esquecer Rosinha. Rosinha pensa em Terêncio e reza para que ele não a esqueça. Tobi comenta o que aconteceu com Das Dores. Maria Rita confessa para Edith, Zuleika e Leni que se sente atraída por Otávio. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Otávio o que aconteceu depois que Zeca saiu atrás de Maria Rita. Eleutério pensa em conversar com Padre Bento para conseguir o quanto antes a anulação do casamento de Zeca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)