Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 01 de setembro de 2008 - 07:54

Malhação

Félix parabeniza Angelina pela apresentação. Andréas planeja colocar uma estátua de Félix no pátio da escola. Félix apóia Andréas. Débora confessa a Yasmin que está se fazendo de boazinha para reconquistar Gustavo. Bruno se oferece para levar os exames de Angelina à médica. A médica analisa os exames e confirma que Angelina está com um problema. Chiara repreende Raiden pelo seu desejo de se vingar de Andréas. Caju ajeita a marcação da quadra. Andréas e seus amigos jogam futebol, estragando o trabalho de Caju. Caju diz a Andréas que a quadra está interditada. A médica explica a Bruno que talvez seja necessário induzir o parto prematuro. Andréas se recusa a atender ao pedido de Caju e o chama de Jeca. Montanhas tira Andréas da quadra. Bodão consegue um show para a The Banda no Cataclisma. Os meninos da The Banda conversam com Luana sobre os ensaios. Andréas troca o xampu de Caju por cola. Yasmin diz a Débora que Luana vai cantar com a The Banda. Bruno conta para Angelina sobre a possibilidade de internação e parto prematuro. Angelina entra em pânico.


Ciranda de Pedra

Natércio alerta Letícia de que ela está fazendo acusações sem provas. Aurora conta a Frau Herta que Lindalva nasceu quando os Carmelo ficaram sumidos. Divina pergunta a Frau Herta porque ela quer saber detalhes da vida de Elzinha. Cícero empresta dinheiro a Seu Memé para o pagamento do hospital. Letícia revela a Natércio que sabe da discussão entre ele e Julieta no dia do acidente. Natércio expulsa Letícia de casa. Cícero diz a Rogério que quer humilhar Natércio pagando a dívida em dinheiro miúdo. Elzinha rasga o cheque que Cícero deu a Seu Memé. Ferdinando rouba o carro de Julieta da oficina e coloca fogo no veículo. Letícia e Conrado decidem contar sobre o crime a Cícero apenas quando tiverem mais provas reunidas. Elzinha invade o jantar dos Cassini, acusando Cícero de tê-la ofendido. Eduardo quer visitar Margarida. Margarida diz a Dona Alzira que não quer ver Eduardo. Ferdinando cobra de Afonso a fita. Daniel se retira do jantar na pensão por não tolerar Luciana por perto. Virgínia manda Daniel não chamá-la de filha. Conrado e Letícia se divertem ao perceber que Cícero está apaixonado por Elzinha. Divina alerta Elzinha sobre a curiosidade de Frau Herta em relação à vida dela. Natércio manda Virgínia sair da lanchonete e voltar para casa. Virgínia desafia Natércio dizendo que não sairá do emprego.


Beleza Pura

Roberto confessa a Guilherme que recebeu dinheiro de Norma. Guilherme decide levá-lo à delegacia. Rakelli promete pensar em um jeito de ajudar José Henrique a pegar o dinheiro de Olavo. Alex impede que Felipe vá tirar satisfações com Britney. Márcia percebe a armação entre Alex e Britney. Joana desliga o telefone na cara de Tomás. Roberto cai ao tentar fugir de Cicatriz. Tomás diz a Joana que tem orgulho de ter uma filha como ela. Um comprador se interessa pelo apartamento de Sônia. Rakelli pede ajuda a Olavo para continuar enganando José Henrique. Olavo a aconselha a dizer que decidiu depor contra Robson. Tomás percebe que Joana é apaixonada por Guilherme. Um delegado pega o depoimento de Roberto no hospital. Pereira revela a Norma que Roberto testemunhou sobre a sabotagem do Carcará e diz que precisará de muito dinheiro para defendê-la. Débora fica arrasada por não poder estar com Eduardo em seu aniversário. Fernanda sugere que ela troque de emprego antes de destruir seu relacionamento. Anderson dá uma lição de moral em Klaus. Regina vai à clínica convidar Mateus/Tânia para jantar. Mateus/Tânia pede que ela vá embora antes que descubram seu disfarce. Os dois se beijam. Renato vê tudo. Betão se sente preterido com a presença de Gaspar. Fernanda pede ajuda a Luiza para salvar o relacionamento de Eduardo e Débora. Robson fica furioso ao ouvir Rakelli dizer que irá depor a favor de José Henrique. Helena fala para Renato que Tânia é Mateus vestido de mulher. Guilherme conta para Joana a história dos diamantes. Olavo promete ajudar Sônia a se livrar de Tomás. Márcia encontra os diamantes no carro de Alex. Felipe e Adamastor vêem tudo de longe.


A Favorita

Gonçalo fala para Flora que está surpreso por Donatela ter deixado toda a herança para Lara. Gonçalo aconselha Flora a não ir ao enterro de Donatela. Halley dispensa Manu. Cilene pede para Halley jogar uma flor para ela no túmulo de Donatela. Cassiano se arruma para ir ao enterro de Donatela e Lorena pede para ele esquecer Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva e fala para Donatela não aparecer por lá. Donatela decide ir ao enterro. Flora fala para Silveirinha que vai ao enterro de Donatela e afirma que ela não devia ter morrido. Dulce tenta sensibilizar Rita para conseguir dinheiro. Lara fala para Irene e Gonçalo que não quer Flora no enterro. Alícia consola Zé Bob. Lara se incomoda com a presença de Dodi. Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada. Donatela assiste o enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro. Gonçalo pede desculpas a Flora pela atitude de Lara. Donatela se revolta ao ver Silveirinha chorando. Romildo se encontra com Diva. Lara pede para ficar a sós com Donatela que, de longe, se sensibiliza com o sofrimento da filha. Pepe fala para Donatela ir embora para não ser descoberta. Diva avisa a Romildo que ainda tem interesse em continuar os negócios. Zé Bob fala para Flora que não sabe quando conseguirá se envolver com alguém novamente. Irene presenteia Lara com um CD de Cassiano. Lorena repreende Átila por incentivar Cassiano a se dedicar à música. Rita pede desculpas a Camila por ter mentido sobre Zé Bob. Flora diz a Dodi que ele não devia ter ido ao enterro e ele a enfrenta.

SIGA-NOS NO Google News