Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2006 07:26

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela diz que não trabalha no mesmo projeto que Priscila. Bárbara diz a Aurélia que não vai desmarcar com Kiko para sair com Edgar. Eduardo e Cauã convencem Manuela que não é profissional dispensar Priscila e ela acaba concordando. Marcão se culpa pelo desânimo de João. Haroldo procura Ivana na república, assustando Rafa. Eduardo redireciona as mensagens de Cauã para Manuela para um endereço antigo dela. Eduardo diz a Marco Aurélio que combinou uma reunião antes da aula com Priscila. Marco Aurélio avisa Cauã, que passa um e-mail para Manuela. Kiko fica desolado porque Bárbara não aparece. Bárbara acha que Amanda está com Kiko e janta com Edgar. Kiko procura Bárbara e ela chama-o de imaturo. Ele vê um buquê de flores que chega de Edgar e entende tudo. Manuela não aparece na reunião. Afrânio diz a Bodão e Rafa que vai se declarar para Ivana. Manuela fica indignada ao saber que Cauã saiu para uma reunião sem chamá-la.


Sinhá Moça
Augusto reclama porque Mário e Dimas não aparecem para trabalhar. Juliana sofre porque os dois desapareceram. Augusto sugere que ela escolha aquele que voltar primeiro ou que esqueça os dois. Mário e Dimas conversam sobre Juliana. Ricardo diz a Sinhá Moça que o Barão o chamou para conversar sobre Cândida. Adelaide devolve a carta de alforria a Coutinho e pergunta se José Coutinho a quer de volta. O casal faz as pazes, para indignação de Coutinho, que queima a carta de alforria e oferece Adelaide a Martinho. Martinho fica constrangido pela proposta, mas, quando os outros fazendeiros saem, promete que vai visitar Adelaide. Justo, Bentinho, Justino e o Capitão voltam a Araruna. Justino acomoda Balbina em uma casa e ela diz que quer ver Fulgêncio. O Barão se comove quando Virgínia conta que fez uma promessa para Sinhá Moça se salvar. Fulgêncio promete contar onde está o filho de Virgínia, se ela revelar onde está o ouro.


Cobras & Lagartos
Luciano manda Letícia ligar para a polícia. Sidney reclama por Nikki tê-lo deixado na mão e exige parte do dinheiro que ela conseguiu de Omar. Nikki vê Luciano na janela em frente. Leona acorda. Nikki e Sidney escapam. Todos ficam perplexos quando o médico diz que Leona está grávida. Estevão comemora. Milu percebe que Leona está tensa com a notícia. Duda e Bel trocam juras de amor. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem vodu contra Ellen. O oficial de justiça, acompanhado da polícia, manda Milu desocupar o apartamento. Luciano se lembra que Sidney contou que estudara no Colégio Marista e lá descobrem seu nome verdadeiro e outras informações. Bel se surpreende ao descobrir que, depois do comercial de Ellen, as vendas da Luxus duplicaram. Bel manda Milu trabalhar quando ela se humilha pedindo socorro. Ellen instala um sistema de segurança na mansão. Luciano e Letícia vigiam a casa da mãe de Sidney. Leona confirma para Milu que o filho é de Duda e saboreia a vitória contra Bel.


Páginas da Vida
Olívia liga de Amsterdã e conversa com Sandra. Greg conversa com Alex. Olívia passeia pelas ruas de Amsterdã e se recorda de Nanda. Giselle ouve Luciano tocando do hall dos apartamentos. Miro visita Isabel. Irmã Má vê a caixa de Irmã Lavínia e avisa que não é permitido ter nada de valor, nem trancado. Odete avisa que há uma ligação para Tereza, mas quando ela atende, desligam. Olívia reencontra Sabrina.Nestor acha que Tereza está ficando paranóica. Tereza pede que ele esqueça um pouco o assunto e comenta que é aniversário de casamento deles. Os dois combinam jantar juntos. Olívia e Sabrina marcam um encontro. Carmem comenta com Márcia que Sandra está dando em cima de Greg. Sandra se sente humilhada por usar uniforme de garçonete e confessa para Leandro que esperava coisa melhor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)