Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2007 06:40

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gabriel revela a André que Rosalvo se ofereceu para ajudá-lo antes do julgamento, pois havia sido sócio de Arnaldo, mas depois sumiu sem dar explicações. A turma da república frustra a compra da casa. Adriano pega todos de surpresa. Vivian confessa a Valério e Dionísia que teme se aproximar de Cristina. Patrick leva a culpa pela bagunça. André marca um encontro com Rosalvo. Vivian não se conforma com o valor que Vilela cobrou para defendê-la. Jaguar não consegue assistir ao depoimento do rapaz. Cecília desabafa com Mateus sobre a acusação de falso testemunho, mas ele só quer saber do campeonato. Cristina está determinada a ajudar Vivian a pagar o advogado. Rosalvo vai ao encontro de André no trailer, mas se recusa a falar sobre o dossiê contra Arnaldo. Marcela chega e o reconhece.


Eterna Magia

Eva diz que Conrado ama Nina e a vida do interior. Conrado diz que a ama. Eva revela que vai morrer. Elisa pede desculpas a Lucas, que garante que eles continuarão sendo amigos. Conrado consola Eva e pensa que ela está somente sob forte estresse. Zilda garante a Elisa que, se ela quiser de verdade, conseguirá Lucas. Zilda ameaça Rafael, mas é interrompida por Pérola. Zilda repete os números que ouviu de Medéia, deixando Pérola agoniada. Medéia sente-se feliz em sua cabana no mato. Nina ouve Eva conversando com Peter. Berta fica com o rosto coberto de pintas vermelhas. Joaquim não acredita que Matilde teve a intenção de fugir com Jair. Carol estranha ao ver que o retrato que estava nos pertences de Matilde desapareceu. Loreta, no trem, olha a foto. Zequinha diz a Inácia que Loreta não devia remexer o passado. Joyce se hospeda com Inácia. Nina diz a Eva que ouviu o telefonema e pergunta o que a irmã está escondendo.


Sete Pecados

Beatriz nega que tenha saído com Dante. Clarice afirma que se Dante a trair, ela se separa. Ágatha diz a Dante que fez o contrato de aluguel do depósito no nome dele. Dante assina o contrato. Benta se esconde quando Vicente abre a porta. Fred diz a Xongas que está envolvido em um novo negócio. Romeu permite que Verônica viaje para procurar a filha. Carla aceita jantar na casa de Barão. Nino diz que Aquiles precisa confiar em Carla. Marcelo dá um presente a Rebeca. Custódia deduz que sua mala está com Anselmo. Miriam e os pais dos alunos decidem fazer uma festa para angariar fundos. Romeu leva uma flor para Juju, que se emociona. Dante avisa Clarice que voltará cedo para casa. Beatriz coloca um lenço com marca de batom no bolso de Dante.



Paraíso Tropical

Mercedes garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências a Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã que quase foi preso. Ana Luísa aconselha Lúcia a não cometer os mesmos erros que ela e diz que Antenor deve aceitá-la como ela é. Taís entrega para Olavo o documento e os passaportes de Paula e Daniel. Alice gratifica Marion por tê-la ajudado com Olavo. Daniel pergunta a Taís sobre Haroldo e descobre que ela não sabe quem ele é. Daniel sente raiva, mas disfarça. Lúcia diz a Antenor que Ana Luísa foi a responsável pelo jantar e pede que ele contrate gente especializada, caso queira eventos bem organizados. Lúcia ainda o informa que não vai abrir mão do seu trabalho. Antenor ironiza o albergue. Virgínia, Carolina e Zezé planejam a revanche contra Iracema. Mercedes pede que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem sumir com Paula. Zezé vende para Iracema uma rifa falsa para a noite beneficente no Duvivier. Joana diz a Tiago que não quer se envolver com homem algum. Iracema ganha a falsa rifa e Zezé oferece um vestido de sua madrinha para ela usar. Daniel pula o muro da clínica e Mercedes lhe entrega um uniforme da clínica como disfarce. Um segurança os vê.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)