Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2011 06:24

Novelas da Globo

Insensato Coração

Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. Marina e Pedro planejam seu casamento. Cecília termina o namoro com Vinícius. Roni é perseguido na rua. Douglas defende Cortez em um jantar na casa de Vitória. Daisy conta para Fabíola detalhes sobre a conversa que teve com Alice. Serginho consegue agradar Kléber. Beto fica atordoado quando Alice afirma que Daisy é apaixonada por ele. André diz para Leila que está namorando Carol.

Gabino vai à casa de Fabíola. Léo é humilhado por Ismael e Jandira. Pedro e Marina pensam na lua de mel. Leila admite para Cecília que ficou abalada ao saber que André está namorando Carol. Vinícius se desentende com Rafa por causa de Cecília. Natalie e Douglas confortam Roni. Daisy pede demissão. Pedro e Marina descobrem que Léo sumiu. André pergunta se Carol quer morar com ele.


Malhação

Catarina mostra a gravação completa da conversa entre Pedro e Tereza e todos os pais desculpam-se com a diretora do colégio. Maicon tenta defender Flavinho e Iara é ríspida com ele. Dona Zica chega e defende o filho. Milena entrega a Tereza uma carta com um pedido de desculpas de João.

Babi chega em Iara e tenta desfazer o mal entendido com Maicon. Pedro agradece a ajuda de Catarina. Guilherme chega convidando Catarina para lanchar e deixa o DJ com ciúme. Kátia se desculpa com Lorelai. Duda não aceita ir ao cinema com Josiane e Eric. Pedro pensa em Catarina.

Maicon teme que Iara possa atrapalhar a renovação do seu contrato com o clube. Roberto castiga Laura tirando o telefone da filha. Iara critica Maicon para Babi. Kátia pede para Theo ajudá-la a estudar e confessa que acha estar apaixonada por ele. Iara pede para Milton não renovar o contrato de Maicon com o Nacional.


Cordel Encantado

Herculano repreende Cícero e Jesuíno por deixarem o acampamento. Filó conta para Antônia que viu Cícero. Inácio confessa a Miguézim que sente falta de Antônia. Úrsula se compromete a ajudar Virtuosa e Euzébio a se portar no baile, mas arma contra eles. Doutor Sergio fica comovido com a forma com que Inácio trata os necessitados em Vila da Cruz. Penélope se recusa a divulgar a inauguração do gerador. Quiquiqui canta para Téinha a prosa escrita por Setembrino.

Neusa questiona as histórias de Farid. Bel convida Penélope para sair. Miguézim afirma que Açucena não pode ser coroada e observa a tiara que Augusto pretender dar a ela. Euzébio diz à filha que eles precisam recuperar a medalhinha que ela vendeu. Augusto vê Janaína usando uma medalha de um membro da corte. Dora convida Jesuíno para ir à inauguração da casa de forró. Petrus decide ir ao baile. Úrsula garante a Timóteo que entregará Açucena para ele.

Morde e Assopra

Abelha devolve o anel de noivado para Cristiano. Guilherme surge no velório e Bira o culpa pela morte de Márcia. Xavier tenta se aproximar de Elaine/Élcio e provoca a maior confusão. Wilson interroga Tieko e Janice para confirmar as versões de Akira e Leandro sobre a noite do crime de Pimentel. Leandro diz à tia que sabe o que aconteceu com Pimentel, mas não pode revelar.

Ícaro sai com Rafael para levá-lo ao médico. Everton avisa a Minerva e Isaías que Zariguim sumiu da prefeitura. Júlia mostra o primeiro osso moldado por Tânia e Isaías se anima. Cristiano volta à equipe de escavação. Virgínia sugere que Isaías passe a visitá-la no hotel. Nelsinho leva Zariguim para Tonica. Inês conta que Guilherme foi ao enterro de Márcia e Alice fica furiosa. Lilian tenta confortar Alice, que estranha o carinho da empregada. Herculano e Anecy se oferecem para criar o neto e Guilherme concorda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)