Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2010 02:33

Novelas da Globo

Escrito nas Estrelas
Judite difama Guilherme para Rute e fica furiosa quando a professara entrega a carta de Clara para Tadeu. Guilherme dá seu novo endereço para Mariana. Mauro chega atrasado à aula de balé e Vanessa o observa. Beatriz ameaça Vitória/ Viviane, que não se intimida e resolve almoçar com todos à mesa. Propositalmente, Vitória/ Viviane exagera com a falta de etiqueta e Sofia e Beatriz tentam se controlar. Berenice conta para Antônia o que Vitória/ Viviane está fazendo e a governanta acha graça. Mariana diz que não vai ao apartamento de Guilherme, mas Luciana não acredita. Judite fala com Yasmin que quer se aproveitar de sua suposta gravidez. Márcia chama Mauro e Vanessa para dançarem juntos. Jair tenta ir embora da casa de Madame Gilda, mas Zenilda e Fabiana não deixam. Ricardo se diverte com o comportamento de Vitória/ Viviane, enquanto Gilmar, Sofia e Beatriz ficam passados. Ricardo afirma para Vicente que fez a escolha certa ao eleger Vitória/ Viviane para ser a mãe de seu neto. Vitória/ Viviane diz que vai encontrar seu pai e Gilmar a deixa aflita com seus comentários. Zeca entra na academia de balé no momento em que Mauro está ensaiando um solo de dança. Jair fica assustado e tenta ir embora da sala de Madame Gilda. Sofia estimula o ciúme de Jane em relação a Ricardo. Madame Gilda sugere a Jair que deixe de aplicar golpes. Zeca tira fotos de Mauro durante a aula. Viviane pensa em como vai encontrar seu pai. Vicente comenta com Ricardo que Jane pode estar com ciúmes de Vitória/Viviane. Jair mente sobre a consulta que teve com Madame Gilda. Alex fala com Ezequiel sobre as aulas de dança para seus sobrinhos. Suely fica nervosa ao falar com Gilmar. Sofia diz a Beatriz que vai continuar a atiçar Jane. Mariana combina visitar Vitória/ Viviane. Ricardo sorri ao se lembrar do comportamento de Vitória/Viviane durante o almoço. Gilmar ajuda Zenilda a levar uma planta para a casa dela.

Passione
Fred afirma a Bete que Agnello e Agostina não querem conhecê-la. Clara simula estar arrasada com o que Gemma fez e Totó afirma que não a deixará ir embora. Adamo e Alfredo criticam o drama feito por Gemma por causa de Clara. Mimi recebe uma carta de Giovanni, mas fica frustrado com a reação de Benedetto.

Fátima reclama com Kelly por Danilo estar gostando de Clara. Mauro tenta convencer Bete a procurar Agnello e Agostina. Clô obriga Jackie a ir com ela comprar uma roupa para ir ao jantar na casa de Bete. Brígida manda Olga devolver tudo que foi encomendado e afirma que o jantar para Clô e Olavo não vai acontecer. Jackie faz Clô comprar um vestido muito exagerado.

Berilo marca de se encontrar com Agostina. Jéssica fica desconfiada e resolve seguir o marido. Totó convida Clara para jantar. Adamo e Alfredo impedem Gemma de ir ao encontro de Totó e Clara. Clara faz Totó acreditar que ela tem características iguais a de sua falecida esposa. Donato faz um acordo com Valentina.

Clara demonstra estar disposta a se vingar de Fred. Danilo sofre pensando em Clara. Sinval vai visitar Fátima. Berilo vê o carro de Jéssica e se esconde. Ele vê o carro da esposa atropelar Agostina e fica nervoso. Olavo não gosta do vestido que Clô comprou para o jantar na casa de Bete. Jéssica manda Jackie deixá-la informada sobre os passos de Berilo. Bete exige que Fred leve Agnello e Agostina para jantar com ela.

Totó fala com Gemma que sabe o que está fazendo em relação a Clara. Mimi escreve outra carta para seu tio Giovanni. Fred difama Bete para Agnello e combina com ele de não falar para Agostina com quem irão jantar. Kelly enfrenta Valentina. Mauro decide sair de casa e Diana se desespera. Fred leva Agnello e Agostina para jantarem com Bete.

Tempos Modernos
Leal não acredita em Niemann, mas ele afirma ter como provar que Nelinha não é filha do empresário. Bodanski se recusa a assinar os papéis do divórcio. Goretti descobre que suas filhas não foram à escola e se desespera. Maureen visita Deodora e encontra Portinho. Niemann mostra o exame de DNA de Nelinha e Leal se revolta. Maureen deixa Deodora intrigada ao insinuar que Niemann tem outro filho. Goretti descobre que as Marias não estão na casa de Iolanda e a enfermeira alerta que elas podem estar com o pai. Bodanski fica desanimado e é consolado pelos oito filhos. Nelinha diz a Portinho que não pode reatar com Zeca, pois não quer que Leal saiba a verdade. Zeca diz a Nabuco que não pretende continuar casado com Nara. Niemann sai do escritório de Leal e Duba telefona para Faustaço. Goretti vai ao Pilhanatural e Dodô conta que as Marias foram para o Pizzaredo com Bodanski e os irmãos. Leal pede que Faustaço encontre Nelinha e Zeca. Niemann observa a agonia de Leal pelo monitor. Goretti aparece no Pizzaredo e Bodanski fica nervoso. Leal recebe Zeca e Nelinha em seu escritório e revela que já sabe de tudo. Goretti discute com Bodanski e leva as filhas para casa. Ramón vê um colchão chegando ao galpão de Jannis. Nelinha confirma que descobriu a verdade no dia de seu casamento e diz ao pai que queria poupá-lo. Pasquale tenta animar Bodanski. Leal sofre um infarto durante a conversa com Zeca e Nelinha. Os dois socorrem Leal. Ramón resolve roubar o colchão de Jannis e Túlio, e Gaulês se irrita com o roqueiro. Leal é levado de ambulância para o hospital e Nelinha o acompanha. Iolanda fica apavorada ao descobrir que Leal foi internado. Tamara cuida de Leal e tenta acalmar a família. Deodora enfrenta Niemann, mas não consegue obter nenhuma explicação sobre sua possível irmã. Nelinha vai ao apartamento de Leal e encontra Niemann no Titã. Niemann revela a Nelinha que é seu verdadeiro pai.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)