Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

01 de junho de 2011 - 05:21

Insensato Coração
O resultado do exame de DNA revela que Pedro é o pai do bebê. Pedro fica transtornado com a notícia. Marina coloca um ponto final em seu relacionamento com Pedro. Léo conversa com Pedro e o vilão decide ir atrás de Marina. Pedro flagra Léo abraçando Marina em seu escritório. Teodoro beija Norma. Raul diz a Pedro que Léo pretende conquistar Marina. Teodoro pede Norma em casamento. Raul acusa Léo de ter tentado matar Pedro.

Morde e Assopra
Salomé compra a casa de Dulce e a faxineira se oferece para alugar o imóvel. Dulce pede a Marcos um emprego para Guilherme no café. Dulce tira Guilherme da cadeia e ele critica a mãe por ter vendido a casa onde eles moravam. Salomé aparece na fazenda para ver Tonica e Abner estranha. Salomé tenta raptar Zariguim e cai em uma armadilha. Guilherme começa a trabalhar no café. Josué conta para Salomé que Ícaro lhe fez perguntas sobre a acusação contra Júlia. Alice vai ao café com Inês e vê Guilherme.

Malhação
Pedro afirma a Eric que Fausto sumiu com o cartão postal de Raquel. Catarina conta para Pedro que acredita ter visto Raquel. Catarina pede para Guilherme ir com ela ao shopping para ver as fitas de segurança, depois de achar ter visto Raquel por lá. Duda e Josiane procuram o cartão postal de Raquel no lixo. Catarina e Guilherme encontram uma menina parecida com Raquel em uma das fitas de segurança do shopping.

Cordel Encantando

Timóteo tenta avançar contra Jesuíno, mas é impedido por Tibungo e Batoré. Cândida não consegue convencer Herculano a ir atrás do filho. Augusto pede para Jesuíno salvar Seráfia e deixar Açucena se casar com Felipe. Dora e Felipe discutem. Augusto e Helena vão até a fazenda para acertar o casamento de Inácio e Antônia. Florinda leva Petrus até Zenóbio, que o ajuda a tirar sua máscara. Úrsula tem um pesadelo com Petrus. Jesuíno conta para Açucena que é filho de Herculano.

SIGA-NOS NO Google News